quarta-feira, 7 de maio de 2014

BOA NOITE!


Meninas o dia hoje foi produtivo e com uma energia muito boa, mas também um pouquinho cansativo. Estou com um sono e uma moleza, querendo cama, mas não queria dormir sem vir aqui postar as novidades! Amanhã pela manhã eu posto nossas fotos! Hum.... eu fiz um padê para nosso amigo Tranca Rua, aquela magia do quiabo com a mão de cera para Xangô e um altar de canela para nossa magia da prosperidade, por isto pedi para vcs incluírem a canela no banho de vcs! E durante o "expediente" aconteceu algo muito curioso. Estou eu lá com a mão na massa, sozinha em casa como sempre (adoro), a campainha toca e eu vou atender e para minha surpresa era um parente daquela pessoa com que eu sonhei no domingo, minha ex cunhada de séculos atrás que deve ter uns vinte anos que não sei dela.. ou quase isto, levei um susto e achei que tivesse morrido alguém, pq estas almas do passado distante quando começam a aparecer assim do nada alguma coisa tem! Ele queria saber se ela tem aparecido e perturbado, mas convenhamos, eu nem sinal de vida tinha da dita cuja, nenhuma chance de saber notícias dela, e do nada me aparece alguém querendo saber dela depois de três dias eu ter sonhado com a cigana me pedindo para acender uma velas que eu tenho aqui na intenção dela, que ela anda com muita raiva e mágoa e realmente a pessoa está sendo processada por ela na justiça e bate na minha casa para falar isto (caso de justiça = Xangô) três dias exatos depois de eu ter sonhado com ela? Aí tem! Espero que não sobre nada prá mim e que esta pessoa não venha aparecer na minha porta. Eu acendi a vela que a cigana pediu, sei que esta alma precisa de auxilio e com este sinal agora não posso mesmo ignorar, mas... vou interceder junto a Xangô pela pessoa que bateu na minha porta, eu nem convidei prá entrar, não fui grossa dei atenção, mas também não fui mais amistosa do que deveria ser, fui cordial, ouvi, falei o necessário mas não abri a minha boca hora nenhuma para falar nem manifestar nada sobre religião, só guardei e liguei os fatos... o povo está realmente agindo, vejam só, justamente no dia que acaba meu resguardo e que eu deveria acender a vela me bate alguém a porta? Sinais... agora falta receber a resposta do traste pq ela tbem me pediu que acendesse a vela para ele! Trabalho feito! E vcs mocinhas? Fizeram direitinho o trabalho de casa? Espero que sim... que os Mestres Ascensionados e nossos amigos ciganos nos dêem caminhos de elevação e prosperidade! Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça! Beijos e uma maravilhosa noite para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...