quinta-feira, 29 de maio de 2014

BOA NOITE!


Boa noite meninas!
Fiquei sem conexão hoje e ainda estou sem ela no meu note, por um problema na rede que eu não consegui detectar, agora que me deu vontade de vir conectar o pc do meu filho e vi que o problema é na rede e não na conexão.
Hoje amanheci um pouco febril e como o tempo está frio e chuvoso, bem chatinho, aproveitei que estava sem internet, e nem tinha salvo os dados das magias pendentes, me afundei na cama e aproveitei o aconchego das cobertas e dormi bastante, antes eu rezei pedindo aos meus mentores para repor minhas energias, pois estou sentindo que este mal estar tbem é a energia que esta sendo drenada e não só físico. Quando acordei já me senti um pouco melhor, mas o tempo continua convidando a ficar só na cama... está frio e as cobertas estão bastante convidativas. Uma das ciganinhas que fez ou pelo menos tentou fazer a mentalização da transmutação sonhou comigo e ainda não respondi o e.mail, achei interessante e vou responder aqui a um comentário que uma outra ciganinha postou na magia de transmutação, sobre não estar pronta para mudar. Passar de um nível de consciência para o outro realmente exige muito de nós e exige determinação. Ela menciona que se sente bem assim como está, mas não só ela, como qualquer um de nós que não tenha ainda aprendido a estar em um mundo interiormente mais harmonioso, não pode estar bem, só estamos estacionados em uma zona de falso conforto por tempo indefinido. Pq o hoje, o agora, os nossos vicios comportamentais, enfim, tudo que já conhecemos nos dá uma falsa segurança. Sair desta zona de conforto e tentar mudar tudo dá trabalho, exige muita reflexão, convida ao auto conhecimento e ao auto domínio, mas mesmo que esta transição doa, é algo altamente compensador, conseguir alcançar este objetivo. As pessoas que estão estacionadas neste período e se sentem confortáveis com a mesmice, se sentem na verdade incapazes de mudar e se sentem mais do que isto, não merecedores de serem vitoriosos. Eu sou uma pessoa muito observadora. E vejo em cada pessoa uma oportunidade de aprendizado, reparo em tudo. Uma certa vez eu fiz um comparativo deste medo de ousar e de mudar e da pessoa estar estacionada nesta zona de conforto. Uma médica minha que eu ia desde os 20 anos, ainda vou nela, mas andei muito tempo sem ir, ela passou de um consultório para uma clínica, evoluiu, expandiu, cresceu, e depois de muito tempo sem ir nela eu voltei lá e haviam várias atendentes na nova clínica, mas uma pessoa que trabalhava com ela continuava lá de atendente, e eu olhei aquela mulher e fiquei pensando, o que faz uma pessoa passar uma vida toda aqui marcando passo sem ter vontade alguma de evoluir, estudar, se melhorar e seguir algo mais promissor. Se passaram uns bons 20 anos e a mulher envelheceu atrás de um balcão anotando recados sem querer nada mais da vida além disto. Conseguem entender agora o que é estar estacionada na falsa zona de conforto? É ser intimidada por esta zona de conforto sem querer sair dela, ou até querendo, mas achando que não tem forças para sair, muitas pessoas tem medo de mudança e é realmente díficil vencermos estes nossos medos pq são muitos, só que a medida que vc enfrenta estes medos e domina-os e vai efetuando estas mudanças necessárias, vc vai ganhando confiança em si mesma, vai se capacitando e chega a uma altura que consegue perceber claramente esta metamorfose. Infelizmente a idade contribui muito para este processo, eu digo infelizmente, pq raramente alguém toma os bons exemplos como fonte de inspiração. Vejamos eu estou indo da casa dos 50 para os 60 anos de idade, estou atualmente neste estágio do nosso túnel do tempo físico, é mais do que óbvio que esta vivencia já me deu uma experiência de vida que vcs que tem a idade de 20, 30 anos atualmente não possuem ainda, mas possuem um exemplo em mim e em tantas outras pessoas que os rodeiam, pois as pessoas sempre são fontes de aprendizado, sejam estes bons ou maus exemplos. Se são bons de alguma forma nos inspiram e se forem ruins tbem nos inspiram a não cometermos os mesmos erros. Enfim, se vcs que estão começando agora pudessem se permitir mais e serem um pouco mais reflexivos, poderiam abreviar esta fase de estarem estacionados e passarem para um estágio melhor em uma idade que vai permitir que vcs consigam usufruir mais da vida sem ter que ficar se degladiando e lutando contra os seus vícios. A consciência pode sim existir e deve, algumas de vcs eu observo tentando se vencer, isto não é algo que se possa forçar, tem que haver uma vontade de fazer este movimento, tem que vir de dentro, mas pensem bem, se alguém que já passou por uma estrada e sabe como é passar por ela, hoje te fala desta estrada e deste caminho e te dá as dicas sobre como passar por ela da melhor forma possível, por mais que vc ainda não tenha passado por esta estrada, valorize estas dicas e este aprendizado e procure evoluir mais rapidamente dentro dele. A maioria de vcs, estão com um traste que não dá a mínima pro sentimento de vcs, não respeitam vcs como pessoa, nem como mulher nem como nada. Isto ocorre somente pq vcs tbem estão se vendo desta forma, incapazes. Estão já esperando que o milagre ocorra sem ter que lutar por ele, e quando lutam são com as armas erradas, pq macumba não vai trazer sua capacidade de se superar, não vai trazer o traste de volta mais do que por alguns instantes e não vai fazer nem que vcs e nem que os trastes mudem. O que pode capacitar vcs para a vida e fazer de vcs vitoriosas em vários sentidos é ter ATITUDE. Esta atitude inclui abandonar tudo que não nos serve mais e renascer dentro dos nossos propósitos, mas para a maioria de vcs isto parece impossível, quando na verdade o impossível não existe, apenas ficam aí sentadas reclamando da vida e dos trastes, e esperando o que eu ou algum pai de santo possam oferecer, por preguiça de se levantarem e irem vcs mesmas fazerem as transformações que precisam ser feitas. Se não processarem estas mudanças, correm o risco de ficarem exatamente como a moça que ficou atrás de um balcão por mais de 20 anos estacionada na zona de conforto e ilusão, sem perceber que a vida passou e que um dia a velhice que já está batendo na porta vai cobrar dela esta inércia. Aí ela já não vai ter tempo suficiente para refazer seus propósitos, pq se por acaso resolver acordar, vai perceber que dormiu tempo demais. Então eu digo a todas vcs que vcs são capazes de TUDO que quiserem pq sei que o futuro de cada um de nós está em nossas mãos e nas de ninguém mais. Pai, mãe, traste ou trasta, ninguém nesta vida pode nos deter, nós mesmos é que escolhemos ficar nesta zona de conforto e temos sempre que pagar o preço de nossa passividade. Por isto sempre procuro motivar vcs a se enxergarem, se capacitarem e se moverem não só em suas reformas íntimas como também em  um nível mais prático e material. Todos somos frutos de nossas escolhas, saibam fazer conscientemente as suas escolhas e não esperarem do outro algo que ele não tem para lhe dar, principalmente para aquelas pessoas que são tão passivas e tão preguiçosas que são as primeiras a se auto sabotarem. CRESÇAM!

2 comentários:

  1. Nossa rosinha eu a cada dia que passa aprendo mais e mais com suas sabias palavras . No que depender de mim estou disposta a mais e mais !! Renovar sempre meninas !! bjsssssss

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Transmutação para todas nós!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...