sábado, 31 de maio de 2014

BOA TARDE!


Meninas a velha e chata enxaqueca resolveu me visitar e pior que é igual aquelas visitas que eu me recordo bem de quando eu era pequena, que chegava em nossa casa cheio de filhos e vinham passar o fim de semana e aquele final de semana parecia interminável. Tinham sempre as visitas que eram boas e que não queríamos mais que fossem embora e as chatas que pareciam que conseguiam tornar um dia em uma eternidade. Pois é esta enxaqueca está assim, perturbando e não quer ir embora. Fui medicada mas não adiantou pq hoje amanheci da mesma forma. E é uma dor que perturba, pois apesar de eu não querer me dar por vencida ela tá ganhando... mas não tenho muito o que fazer além de ter paciência e marcar um neuro e ver se posso fazer algo para modificar esta situação, descobrir se é só enxaqueca, se é sinusite, pq to espirrando demais e com sintomas de gripe, não sei o que é ao certo, pois fazia muito tempo que eu não sentia isto, então veio para doutrinar a minha paciência, prefiro pensar assim. Acabou que de uma forma ou de outra esta dor me serviu de reflexão. Pq eu como todos vcs e algumas pessoas que eu conheço que tem o hábito de ligar tudo ao espiritual,  pensei em ser energético, até pode ser, mas eu não posso dar poder a ninguém de achar que está me fazendo mal. Eu sempre tive enxaqueca, desde que me entendo por gente, com 14 anos já tinha estas dores chatas e nesta época nem pensava que macumba existia, é genético então não vou achar que uma dor foi causada por olho grande, inveja etc e sim por fatores hormonais o que é o mais lógico. Só que muitas pessoas que estão acostumadas a uma macumbinha, colocam a culpa desde uma unha encravada até um acidente no pretenso inimigo. Somos sim, vitimas, muitas vzs dos invejosos e incapazes, mas muitas vzs tbem somos vitimas só das circunstâncias então não podemos dar tanto ibope ao inimigo. Isto pode ser sim um sinal que eu tenho que parar um pouco e me policiar e me tratar. Não dá prá colocar tudo só na conta do espiritual, se fosse assim fácil não precisaríamos de médicos, então vou ter que ver como posso conciliar isto, ainda mais que é uma dor que não passa! Eu conheço pessoas que tiveram casos de enxaqueca em que o espiritual se misturava por consequências de antigas encarnações e que ficaram internadas e foram até induzidas ao sono de tanta dor que sentiam, cada caso é um caso e estou chateada pq não estou encontrando medicação que faça esta dor passar, mas tbem não vou morrer por causa disto, ela vai ter que ir embora e o que eu posso ir fazendo por enquanto é tentar ir driblando a situação da maneira que der. Jogar e/ou magiar assim está impossível, pq realmente não consigo manter um raciocínio e a dor está muita, não está algo que eu possa dominar e passar por cima, então, a única coisa que posso pedir é que tenham paciência, se alguém que marcou o jogo quiser a devolução do $ eu não me importo de dar, mas a maioria prefere aguardar, não há mal que sempre dure, eu já tive crises anteriores que duraram no máximo uns dois dias neste nível e espero que isto passe logo, só que agora eu não mais o meu remedinho milagroso que foi tirado de circulação e na emergência eles dão a receita de paliativos que para mim não fazem o menor efeito. O que estou procurando fazer e dormir e deixar o corpo chatinho aqui e ir trabalhar do lado de lá, esta noite sonhei de novo com o cigano Diego e com uns problemas do médium dele e de uma outra pessoa em que ele estava diretamente ligado. Vamos que vamos, se eu to com dor de cabeça é pq ainda tenho uma e tenho que como em tudo na vida, SUPERAR, não vou esmorecer, é só um pitstop para uma troca de pneus ok? Muito obrigada pela solidariedade de todos!Tô viva e continuo otimista, isto que importa! Beijos!!

5 comentários:

  1. Own Cigana...melhoras prá vc.....não gosto de te ver assim, aliás, ninguém merece....já tive muitas crises de dor de cabeça de origem hormonal, sofri muito e te entendo......fica boa logo prá atender essas ciganinhas que te amam........bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ciganinha, melhoras pra você. Olha quando estou assim com essa enxaqueca terrível pego minha pedra bruta de ametista e mentalizo na dor até a pedra ficar bem morninha. Limpo ela de novo com sal grosso e água mineral, essa pedra tem o poder de nos acalmar, trazer paz interior.
    Pelo o que postou esses dias foram intensos,.....
    beijos
    Lerinha

    ResponderExcluir
  3. Espero que fique boa logo... tb tenho enxaqueca... é horrível! Tudo de melhor pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, querida!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Rosa, amiga, sei muito o que são essas enxaquecas pois sofro disso, ainda dá vontade de vomitar porque é tão forte que enjoa o estomago. Muito ruim ! O jeito e deitar mesmo e esperar o efeito do remédio. Às vezes tomo logo 02 comprimidos de advil e deito, depois de umas 03 horas fica mais fraca e dá para levantar.
    Melhoras amiga !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...