VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!
Acordei animadíssima para realizar a magia de hoje com nossa adorada amiga Rosa Vermelha. Estava com saudades de poder fazer esta mandinguinha...
Já liguei para a floricultura e pedi para entregar as rosas... que encareceram bastante pelo dia das mães, mas como tudo na vida sobe.. e ela merece, não ia deixar de colocar as rosas que é um dos principais elementos, vou comprar uns bombons e colocar junto para ver se adoça estes nossos pestinhas... rsrs, homem dá muito trabalho viu... nossa senhoraaaa, pq as mulheres tem que ficar tão rendida para estes trastes?? kkkk , por isto eles se sentem os reis... pq acabamos dando muito ibope para eles, magiar um traste é uma grande prova de amor, gastar seu tempo, $, melhores e as piores energias com eles, é um gasto excedente, além dos perfumes, maquiagens, depilação etc etc... a alma feminina é mesmo um mixto de sentimentos, argumentos e ações que não tem como um homem compreender e valorizar totalmente, mas vai né, quem disse que precisam nos entender? até pq também não tem como entender estes homens! Eles só tem que estar e amar direito, mesmo que este tempo seja curto, então moçoilas, vamos também facilitar, para estender este tempo do amor, saber levar estes moços... não adianta cobrar deles pq eles tem que achar que o domínio é deles... o melhor é cobrar menos e agir mais. Eu não gosto muito de ver vcs alienadas na magia, mas que ajuda muito ajuda, ooooo se ajuda! O meu traste bofe está sumido, mas ontem antes de deitar joguei as cartas e saiu que ele vem procurar, então eu aguardo pacientemente, sem a ânsia que costuma consumir cada uma de vcs... pq se eles mostram que vem, vem... não importa se vai demorar uns dias ou um mês.. sei lá quanto tempo para a notícia chegar, visto que estamos totalmente afastados, mas chega. Eu já desencanei do traste, mas gosto de ter notícias dele...rsrs, para saber a quantas andam o efeito das mandinguinhas e quando ele some de todo fica impossível saber, mas não tem nem 21 dias que ele deu sinal de vida, então ainda está muito fresco... eu ando totalmente indiferente, não respondo a e.mails, cartas nem telefonemas ou sms, mas ele dar sinal de vida para mim já está bom, é isto que eu quero que ele ainda esteja na sintonia pois aí sei que as mandinguinhas estão atuantes. Então vamos lá para a magia do dia? Vai ser para a Rosa Vermelha, mas eu vou colocar uma outra Rosa na magia, a Rosa que eu descobri não tão recentemente, que não tem nome de flor, mas para mim só em ser uma amiga já é uma Rosa, a Maria Navalha...  para ela para cortar o que esteja impedindo destes trastes virem e para a Rosa Vermelha para trazer... vamos ver como vai fluir esta parceria das Marias, visto que as duas são atuantes da mesma falange! Como não sei muito bem como do que a Maria Navalha gosta eu vi aqui na internet e vou inventar uma oferenda a minha moda e tenho certeza que vai dar certo! Se antes de eu descobrir a essência desta nossa nova amiga a coisa já estava boa, agora então vai ficar melhor ainda... as meninas irão tomar, não precisa ser hoje, mas de hoje a sete dias para a frente, um banho com uma rosa vermelha, um anis estrelado, dois paus de canela pequenos, açúcar cristal, mel, melado ou açúcar mascavo, este é o banho, o ideal seria tomar um banho de descarrego antes. A parte vão pegar um copo de água de coco ou de champagnhe, água de coco é mais fácil de achar, até no mercado vende em caixinhas se não achar por perto, vão colocar um copo com esta água e escrever o nome do bofe e o de vcs sete vzs por cima e fazer seus pedidos para Maria Navalha tirar o que fôr do caminho que possa estar impedindo a aproximação e harmonia entre vcs, não precisam pedir maldades meninas, a intenção NÃO É ESTA, e sim a de retirar os obstáculos e é exatamente isto que vcs devem pedir ok? Para quem não puder fazer, por não ter espaço, a família não respeitar, etc, não tem o menor problema, pois a energia de toda forma já estará agindo aqui! Já viram que eu to animada né?? Vamos que vamos! Beijos
OBS: NÃO PRECISAM fazer o copo pq eu tive idéia melhor vou comprar uma garrafa da champanhe mais barata e misturo com mel e eu mesma faço aqui....
CANADA eu vou incluir seu nome na magia faça o dever de casa direitinho por favor. Se vcs puderem fazer o chamamento de tortura de Maria Padilha seria o complemento perfeito!

 

10 comentários:

  1. Já nos preparativos.

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa!
    Você com sempre sábia em seus pesamentos... Adoro todos os posts!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria participar, mas esse mês não deu $$ :(, e eu tô botando uma fé nessa magia, vai dar resultados!! Podem aguardar meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como faz p participar?bjs morena rosa

      Excluir
  4. Poxaaa, pensem na dor que estou por não participar dessa magia? ... Magiar é como respirar para mim, estou sempre procurando uma coisinha, mesmo que seja uma oração para fazer hehehe. (seja em que setor for)
    Maaaasss estou no meu momento de tolerância amorosa e pensamento no profissional, entããããõ, esperar a próxima lua é o meu desafio.
    E claro, desejo as irmãs cabeçudas muito sucesso nessa magia, que tenhamos muitos depoimentos positivos e sucessos.
    Eu já estou sentindo a energia boa no ar, tenho certeza que sairá só coisas boas, boa sorte meninas !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como faço para participar das magias pois sou nova no blog..bjs morena rosa

    ResponderExcluir
  6. Anonimo,
    Mande email para wlagone@gmail.com que a Rosa te retornar.
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte a tds meninas !!
    Anônima troque o apelido Pq eu já uso o morena rosa ok !!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ja to fazendo o chamamento !
    Vou tomar o banho na sexta ...

    Boa sorte pra todas nos meninas
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Meninas, é pra fazer o chamamento por sete dias??? Beijoooooo

    Acreditam que vi o bofe agora de manhã, a magia já está fazendo efeito!!!rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!