sexta-feira, 9 de maio de 2014

BOM DIA!!

 
 

Bom dia meninas e meninos!
Acabei que ontem eu nem fui ao centro, mas como dizem umas cartinhas xamânicas que eu uso mais como um livro de mensagens do que de tarô, nunca conseguiremos agradar a todos, por mais que nos esforcemos. E eu penso demais no Painho pq nossa ligação é muito grande, tem momentos que eu gostaria de me multiplicar e sei que o centro é uma dádiva, pois lá mesmo trabalhando parece que eu consigo relaxar um pouco e aqui dentro de casa é 100% do tempo tendo o que fazer, enfim, eu adoro o que faço e não é esforço fazer algo quando se faz com prazer e amor, mas acaba sendo cansativo. Nada que um final de semana relaxante não consiga curar, mesmo que ele demore um pouquinho a vir. Amanhã iremos para a mata e cachoeira. É uma energia sem igual, só estou um pouco preocupada com o tempo e rezando para não chover, mas isto implica que amanhã de madrugadinha eu tenho que estar acesa e muito bem disposta.. e preciso me esforçar para estar bem. Eu admiro muito quem vive só para trabalhar para o espiritual, mas não consigo me sentir realmente em débito, pq mesmo aqui dentro da minha choupana eu acabo trabalhando muito mais do que se estivesse dentro de um centro. Enfim cada um de nós deve saber fazer e arcar com suas escolhas, sei que deveria ter mais comprometimento já que eu assumi, mas procuro conciliar os meus compromissos aqui e lá.. estou muito feliz com tudo que está acontecendo, sei que preciso me dedicar mais ao centro, mas ainda estou me preparando pessoalmente para isto. Minha pretensão de me dedicar mais é para o ano de 2015, este ano preciso ainda me harmonizar neste sentido e vários passos estão sendo dados e sei que mesmo que o Painho possa ainda não entender isto, o espiritual entende, mas tbem me cobra de uma certa forma. Quando eu vou dormir eu uso um método de perguntas e respostas muito interessante. Exemplo converso com Wladimir sobre um tema X e mentalizo abro o livro das cartas Xamânicas e peço uma resposta e geralmente cai certinho como se ele estivesse me dando um direcionamento. Quem quiser fazer o mesmo com um livro bem edificante pode tentar, mas para alcançar sintonia boa leva um tempo, nem sempre vc consegue a resposta melhor, mas nunca deixe de dar atenção a ela. E assim ontem tive várias "conversas" com meus amigos espirituais e para cada um pedi uma mensagem. Uma das que eu mais gostei foi esta: "vc só será capaz de atingir seus objetivos se vc mesmo se dispuser a ser seu próprio conselheiro. Você só deve fazer aquilo que lhe proporcione verdadeira felicidade. Para alcançar a felicidade vc precisa conhecer a si mesmo. E conhecer a si mesmo significa conhecer seu corpo, sua mente e seu espírito. Use a sua própria força para superar as suas fraquezas, mas reconheça sempre que tanto a força quanto a fraqueza são necessárias a sua evolução". Fica aqui a mensagem que achei que cabe a todos nós, mas me identifiquei muito pq eu não consigo dialogar com ninguém tão bem, mas quando eu paro penso e reflito, este diálogo interno sempre me rende excelentes frutos. A pergunta que eu tinha feito é se estou no caminho certo. A resposta foi simples mais direta. Tudo tem o lado bom e o lado ruim, os dois lados são só opções e visões de cada um, pq o bem e o mal é muito relativo, mas se TE faz bem, se é bom para vc e não prejudica o outro, aí esta a verdadeira felicidade. Mas... depois disto eu conversei muito com a Maria Navalha, pesquisei estudei e fiz várias buscas pela essência dela e tbem tentei entender e SENTIR melhor esta amiga que eu já gosto tanto pq ela apareceu em um momento muito importante para mim então... não tem como não gostar de quem nos ampara. Pois  bem a  mensagem dela foi uma indagação do pq eu estar tão resistente a trabalhar em equipe e o quanto isto e necessário. Nesta mensagem eu senti um apelo muito grande, pq sei que todos precisam, ela precisa, o grupo precisa e eu preciso me doar, mas agora eu já nem tenho mais a resistência de ir no centro, mas me falta mesmo tempo para administrar tudo e o trabalho do blog eu não vou deixar de lado pq este trabalho é meu, não sofre nenhum tipo de interferência e é bom demais poder realizá-lo. Pq eu posto estas coisas aqui? Para que vcs se espelhem e vejam que todos temos que ter escolhas que nos levem ao melhor caminho, mesmo que sejam difíceis de realizar. Pq todos que estão de fora sempre terão críticas, mas ninguém consegue sentir e ver o seu ponto de vista, por isto a carta inicial aconselhou a seguir seu EU, sua intuição, mas pesar os dois lados. Todos nós temos que fazer nossas escolhas e colocar na balança em todos os sentidos de nossas vidas, mas é muito mais fácil julgar o outro do que administrar nossas vidas. Então temos que cuidar, em antes de nos preocuparmos tanto com o outro, em ajudar na medida do possível, mas não deixar de fazer nossa parte e cuidar de nós mesmos com mais carinho e atenção! Cuidemo-nos!! Beijos e uma ótima sexta feira para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...