quarta-feira, 21 de maio de 2014

CIGANINHA

Muito Obrigada!
 
D Cigana, é muito dificil nos dias de hoje, encontrar pessoas dispostas a nos abrir os olhos e não falar aquilo que queremos, mas sim o que precisamos ouvir, a verdade é sempre mais dolorida do que as doces ilusões que criamos dentro de nós mesmas. E quantos pais e mães di nada estão por ai querendo e muitas vezes conseguindo nos acharcar, deitando e rolando em cima dos nossos desesperos.
E foi num momento de desespero que encontrei o seu blog tão verdadeiro, que através de uma tela passa muita sinceridade e honestidade. Que Oxalá te abençoe sempre e ilumine seus caminhos te dando força  e serenidade.
Muito axé no seu coração.
 
Mais uma vez muito obrigada.
Vale lembrar que também vou sempre magiar contigo para os trastes, mas principalmente para mim.
Bjs
 
 
 
CIGANINHA, muito obrigada pelo carinho, mas sei que vcs realmente conseguem sentir que meu carinho e vontade de ver vcs bem e crescendo, emocionalmente e espiritualmente, é verdadeiro e que do espirito da verdade, só tem como sair coisas positivas, então que o caminho de todos nós possa a cada dia mais ser iluminado por esta luz da verdade, beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...