terça-feira, 20 de maio de 2014

CURSO DE BARALHO CIGANO




Meninas sinceramente que eu não tenho a menor intenção de me dedicar somente a isto, mas estava aqui pensando... vários anos atrás eu fiz um curso de baralho cigano, depois eu estava em uma tenda e fiz de novo, só para ver a abordagem do pai de santo qual era. O primeiro foi excelente, mas o segundo foi péssimo, eu não gostei e me arrependi bastante de ter dado meu $, mas ficou como em tudo na vida, a EXPERIÊNCIA! Muitas pessoas dão um curso deste sem vivência e sem conhecimento, o interessante era que o cigano deste pai de santo jogava bem, mas ele não tinha tato nenhum para dar aulas de baralho cigano e misturou tudo, deu aula de odu e das cartas mesmo deixou demais a desejar. Tanto no centro quanto na internet, algumas pessoas me procuram querendo curso de magias e das cartas. Sinceramente, magia não se aprende em curso e sim na prática, tanto um quanto outro dependem de uma vocação, um dom, é muito mais do que um CONHECIMENTO, mas pode ser que futuramente eu até me disponha ao curso de magia, embora eu pense assim, refleti muito aqui e resolvi fazer o seguinte, não é minha prioridade entendam, mas quem quiser estarei disponibilizando um curso da seguinte forma: NO MÁXIMO DUAS PESSOAS. O valor do curso mensal será de R$ 200,00 e terá duração de 5 meses. Eu paguei este exato valor à dez e sete anos atrás, seria o mesmo que me disponibilizar para um jogo diário, geralmente quem faz este curso é quem já está com a vida mais mansa e pode ter tempo e $ para se dedicar sem que pese no orçamento. Eu darei este curso aos domingos à tarde. Me comprometendo, com isto serão cinco meses que eu vou ficar "presa", mas este é o único dia que eu posso sem me pejudicar. Cada aula terá duração de uma hora podendo se estender no máximo a uma hora e meia. Nos 4 primeiros meses a cada aula será dada uma carta. No quinto mês será a vivência e ensinamentos de como jogar energizar etc etc etc. e sendo duas pessoas, as duas primeiras que pagarem vão ser as que farão o curso e terei que tirar 3 hs do meu dia para isto, pq serão aulas exclusivas, darei atenção integral a cada pessoa individualmente. Se tiver alguém interessado, ótimo, será um meio de eu colocar esta energia em ação pq o cigano me cobra isto, lá no centro eu me dispus a fazer, mas dentro da quinta feira, que é o dia que estou lá, e terá um custo simbólico e serão só para as pessoas internas a princípio. Mas aqui eu vou ter que me dedicar muito mais. Então para as meninas que possam se interessar, comprem as cartas primeiro que tem que ser um baralho que tenham as cartas internas, como este que se encontra na imagem. E o curso começa no segundo domingo de JUNHO, dia 8. Se não tiver procura imediata, eu revejo datas. Por incrível que pareça, as pessoas que tem mais facilidade de seguir este curso com proveito são as que não tem contato com as cartas ou tem o mínimo, pq a maioria já adquiriu muitos vícios e eu tenho uma opinião muito diferente do curso, vc aprende o essencial, mas quem determina o que SUAS cartas te dizem é vc e sua intuição. Eu sou bem realista, pq qualquer pessoa pode sim jogar, mas nem todas possuem a vidência nas cartas, nada impede que vc tenha êxito em suas leituras sem que tenha vidência, porém é preciso se dedicar e espero que realmente apareçam pessoas interessadas em aprender e não em brincar de ciganas.... espero uma vez mais que o Povo Cigano me tragam as ciganinhas certas, que terão realmente um proveito deste curso! OPTCHA! As interessadas, favor enviar e.mail para: wlagone@gmail.com

Um comentário:

  1. Cigana,

    Estou interessada.

    Só uma retificação: 1o domingo de Junho é dia 01/06/2014. E o segundo é dia 08/06/2014. Entendo que vc iniciará o curso dia 08/07/2014.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...