VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

DESESPERADA

Oi Cigana.
Venho acompanhando seu Blog já faz algum tempo e hoje resolvi te escrever..
Eu amo muito uma pessoa que não se aproxima de mim, vivo em desesperos porque o amo demais.
Queria saber o que pode ser feito pra ele se aproximar de mim e querer só eu na vida dele?
Queria que ele pensasse 24 em mim como eu vivo em função dele.
Beijo
por favor me ajude
 
 
RESPOSTA:
 
Quando vc esta doente reza para que alguém pegue sua doença???
O que vc precisa realmente é fazer uma autoanalise e procurar a causa desta dependência emocional sem propósito pq como se ama alguém que não tem o mesmo sentimento por vc?? Se pergunte como se permitiu chegar a uma situação destas e principalmente se é a primeira vez que isto acontece com vc... se analise e procure mudar, pq se não consegue sequer mudar a Si mesma como ter a menor pretensão de achar que pode MUDAR a outra pessoa? VC precisa de ajuda sim, mas não para conseguir um milagre desta pessoa te amar e sim para procurar um caminho onde vc mesma possa se amar, pq este seu raciocínio se continuar assim, vai te levar a cavar sucessivos sofrimentos, seu maior problema é a falta de amor próprio e espero que vc consiga através de uma boa reflexão se curar deste seu pensar ... beijos
 
 
 
Você já ouviu falar de dependência emocional, mas já conhece o termo co-dependência.

O dependente emocional é um carente em busca de amparo e compensações que não consegue conquistar por si mesmo. O co-dependente é alguém que controla o tempo todo.
Algo muito marcante nos co-dependentes é sentirem-se responsáveis pelo mundo inteiro e recusarem ser responsáveis por suas próprias vidas. São pessoas que se autoabandonam. Por essa razão tornam-se extremamente controladores.
Co-dependentes são extremamente idealistas a respeito de suas relações e de sua vida. Gastam uma enorme energia para que as pessoas e os acontecimentos fiquem exatamente como gostaria que fossem.
Para tentarem alcançar esse objetivo, tornam-se muito disponíveis na convivência com as pessoas que ama, e ao assumirem a carga que é dos outros, incentivam a incompetência e a inconsequência nos outros.
Via de regra, co-dependentes afundam em severas depressões ou doenças que caracterizam transtornos de afeto como, por exemplo, os acumuladores ou Disposofobia, pessoas que acumulam coisas e objetos sem controle.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!