VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

FAXINÃO!!!!

 
Meninas, mesmo eu me esforçando e tentando responder aos e.mails haviam mais de 800 e eu simplesmente deletei TODOS os e.mails anteriores ao mês de abril! Ou sejam, só ficaram os de abril em diante. Já anotei aqui a lista das cabeças e peço que vcs tenham paciência até semana que vem para eu ir dando o retorno, como suspendi temporariamente as magias agora acho que consigo zerar todas as pendências! Pq preciso finalizar tudo para poder respirar... senão não dou conta, sei que estou devendo as cabeças, algumas velas de adoçamento e uma magia de uma maldadezinha para um moço brochar mas esta farei junto com o caldeirão na lua minguante tá bom moça? Vcs já aguardaram tanto, agora podem aguardar mais um pouquinho, fiz hora extra hoje para responder aos e.mails mas desisti, eram MUITOS, não precisam ficar ansiosas, pq eu pretendo não esquecer de ninguém... ok? Só para alertar se até terça feira que vem vcs não receberem o retorno e eu ainda estiver em pendência com alguém me enviem e.mail, mas por gentileza só enviem depois do dia 20/05, ok?? Muito grata! Beijos!

16 comentários:

  1. Broxar? quanto custa essa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conheço alguém que tá precisando.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Também quero saber sobre essa magia p/ ele brochar que a senhora vai fazer para essa nossa amiga!!! Quanto custa??

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu também quero essa para o galinha do meu namorado brochar kkkkk Quanto custa?

    ResponderExcluir
  4. ahh a mulherada já ta doida!!!! Todas querendo o bofe brochando com as outras!!!! Passa as informações pra gente cigana!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero para que ele broche com a nova namoradinha!

    ResponderExcluir
  6. Bora, bora brochar todos estes trastes kkkkk, tb quero participar.

    ResponderExcluir
  7. Mande para Rosa para o próximo caldeirão.
    wlagone@gmail.com. É este que está aí do ladinho.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde !Sou nova por aqui mas gostei bastante do blog..te mandei e mail hj,aguardo ansiosa a resposta.bj Tatinha

    ResponderExcluir
  9. Meu deuuuus haha coitados dos trastes todos vao brochar kkkk
    Obvio que tambem quero !

    ResponderExcluir
  10. Só uma perguntinha se alguem puder me ajudar...eu estava adocando meu ficante só com nome e um dos sobrenomes...hj descobri q tem mais outro sobrenome...as simpatias q ja fiz só com um sobrenome terei q refazer?grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa! So um sobrenome ja da resultado! :)

      Excluir
    2. Ok...mto obg Sah...bjs

      Excluir
  11. As ciganinhas precisam ter mais paciência... as magias nos ajudam muito na conexão com as energias que vão ajudar na concretização dos nossos anceios... mas a impulsividade, a pressa pode estragar tudo. Os seres mágicos vivem em outro tempo... para obtermos resultados positivos precisamos entrar em conexão com eles... precisamos aprender com a natureza... na natureza tudo tem seu tempo.
    Ciganinhas respirem fundo e sintam...

    ResponderExcluir
  12. Você tem toda razão. A ansiedade pode atrapalhar,temos que ter fé, paciência e persistência!!
    Vamos que vamos ciganinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Respirar fundo... entrar em conexão com a natureza e ai sim buscar nossos objetivos, sabendo esperar o tempo certo de todas as coisas... o que não quer dizer que devemos esperar cair do céu...

      Excluir
  13. Tbm quero essa de broxar kkkkkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!