sexta-feira, 9 de maio de 2014

JOGO DA B

1 - Ele ainda é apaixonado por mim?
2 - Ele está apaixonado por outra pessoa?
3 - Há alguma chance de ele vir atrás de mim ainda?
Eu vi que vocês colocam algumas perguntas lá no site. Eu gostaria de receber as minhas respostas por email, por favor.

 Muito obrigada e ótima noite.
Bia


1 - Caminhos, Nuvens, Ramalhete, Ancora, Chave, Livros, Ratos.
Força, lua, estrela.
O jogo mostra que esta relação teve altos e baixos, algumas dificuldades que ocasionaram a separação, ele guarda boas lembranças, mas o sentimento em si de amor eu não vejo tão latente, mostra mágoas e decepções pois o sentimento foi dando lugar ao desgaste faltou maturidade.
 
2 - Ancora, Chave, Livros, Homem, Mensageiro, Criança, Caixão.
Roda da Fortuna, Imperatriz, Carro
Não vou dizer que ele está apaixonado, ele está aberto a novas situações e vivendo as experiências que a vida vem trazendo no caminho dele, a relação com vc foi um pouco conturbada ele ainda não quer se prender a ninguém.
 
3 - Urso, Lírios, livros, homem, Peixes, Raposa, chicote.
Papa, estrela, julgamento.
Pelo jeito vc anseia muito que ele te procure, pois vc não assimilou bem o rompimento, há uma esperança sim que ele te procure peça ajuda ao espiritual que o rapaz pode vir, porém se vc fizer algum tipo de cobrança vai espantar o moço, através da sua fé ele pode reaparecer, no momento ele está mais focado na parte material.
 
bjos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...