segunda-feira, 19 de maio de 2014

JOGO DA F

1. Tenho apresentado alguns projeto culturais, via lei de incentivo e licitações de empresas, no último mês. Minha questão é se terei aprovação e verba para realizar os mesmos?
 
2. Devo abrir uma empresa e me regularizar como produtora ou continuar trabalhando na área como pessoa física?
 
3. Estou interessada em um moço, por agora, essa relação se mantém em uma amizade muito bonita. Devo arriscar e dizer à ele sobre o que sinto ou o curso dessa relação se manterá apenas em amizade mesmo?
(Minha precaução é de que me 'declarando', caso não haja interesse maior da parte dele, prejudique o que temos)
 
1 - Força, Sol. Estrela, Papa, Morte, Imperatriz, Roda da Fortuna.
As cartas falam que vc tem boas chances destes projetos serem aprovados e as verbas serem liberadas, haverá mudanças positivas e rápidas referente a este assunto, tenha fé e pensamento positivo pra esta aprovação sair.
 
2 - Roda da Fortuna, Lua, Diabo, Torre, Eremita, Louco, Enamorados.
Cobra, Chave, Montanhas, Criança, Caixão, Arvore, Nuvens.
Acredito que vc deve se estruturar melhor e esperar mais um tempo pra abrir sua produtora, as cartas falam de estruturação e de uma pequena dificuldade se vc for montar neste momento, estude melhor a situação e análise bem as pessoas a tua volta, pois teus trabalhos tendem a crescer com a abertura e regularização da empresa, porém acredito que vc deve esperar mais um tempinho, se abrir neste momento indica que terá uma certa dificuldade se quiser arriscar se atente com assinatura de papéis e pessoas querendo levar vantagem da situação.
 
3 - Diabo, Roda da Fortuna, Papa, Temperança, Enforcado, Enamorados, Imperatriz.
A questão referente  este rapaz não deve partir de vc o primeiro passo, caso vc se declare pode ficar um clima estranho,se eu fosse vc deixava o tempo agir e ver se realmente é isso o que vc quer. Pode rolar algo entre vcs as cartas não descartam, mas vc não deve dar o primeiro passo.
 
bjos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...