VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

JOGO DA L

1 - Nos últimos tempos tive bastante mudanças profissionais quero saber se vou conseguir o que quero,faço faculdade, estudo espanhol terei mais promoções e aumento de salário.
 
2 - Tenho um relacionamento complicado com o pai da minha filha brigamos bastante e não aceito algumas coisas que ele fez mesmo assim gosto dele quero saber se há futuro pra nos dois ficaremos juntos ou não.
 
3 - Quais são os sentimentos dele por mim e o nosso futuro. 
 
1 - (Trabalho) Carro, estrela, enforcado, Julgamento, Papisa, Mago, Roda da fortuna.
Anel, Torre, Peixes, Estrelas, Livros, Cachorro, Pássaros.
O jogo mostra claramente que vc se dedica bastante, corre atrás dos teus objetivos, tem uma rotina bem agitada, continue se esforçando e não desanime porque  através dos teus esforços vai receber um salário melhor e tem boas chances sim de obter a promoção que vc tanto anseia.
 
2 - (Amor) Roda da fortuna, Morte, Sol, Força, Imperador, Torre, Eremita.
Chicote, Mensageiro, Anel, Torre, Peixes, Cegonha, Carta.
A relação de vcs se mostra bem conturbada com altos e baixos, apesar das brigas e um certo distanciamento a parte física faz uma ligação de forma que nunca conseguem ficar totalmente separados, veio uma intuição forte no jogo e vou te alertar nessas indas e vindas cuidado pra não engravidar caso vc não queira porque o jogo foi sugestivo referente a gravidez, ele tem um jeito que te desagrada em certas atitudes se vcs não sentarem e conversarem realmente o entendimento pra um futuro vai ficar complicado, se vc quer realmente ficar com ele pense bem, pois não vejo ele mudando.
 
3 - (Sentimentos dele) Força, Sol, Morte, Imperatriz, Justiça, Carro, Mundo.
Navio, Cigana, Casa, Cobra, Coração, Chave, Montanhas.
Ele sente bastante atração por vc, tem bons sentimentos, apesar dos desentendimentos ele te vê como uma mulher que agrada muito ele, se sente realizado quando está com vc, o que vcs precisam rever nesta relação pra serem felizes é realmente por os pingos nos iiiiiiisssss, tomar rédea dos impulsos e viver em paz.
 
bjos
Cigana Jade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!