quarta-feira, 28 de maio de 2014

NOVENA PARA O ANJO HEKAMIAH

PARA DESMASCARAR PESSOAS MENTIROSAS

Eu já fiz esta novena para desmascarar o traste uma vez e fui muito bem sucedida e comecei  novamente ontem e fica aqui a dica para quem quiser fazer.
Eu usei a cada dia, 1 vela azul comum untada com essência de lavanda e incenso de lavanda e continuo fazendo o mesmo, comecei ontem e farei por nove dias seguidos.
Da primeira vez em menos de uma semana uma máscara grande do traste caiu.
 
Estou usando o salmo 5 da seguinte maneira: 

Salmo 5

1 DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5 FULANO não parará à tua vista; odeias a FULANO pq ele pratica a maldade. 
6 Destruirás FULANO por proferir a mentira; o Senhor aborrecerá FULANO por ser um homem sanguinário e fraudulento.
7 Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
8 Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
9 Porque não há retidão na boca de FULANO; as entranhas de FULANO são verdadeiras maldades, a  garganta de FULANO é um sepulcro aberto; lisonjeia FULANO com a sua língua.
10 Declara FULANO culpado, ó Deus; caia FULANO por seus próprios conselhos; lança FULANO fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelou contra ti.
11 Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
12 Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...