VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 25 de maio de 2014

OS REMOS DA FÉ

 
SANTA SARA

Que assim como sua fé se manteve inabalável e a conduziu com seu coração até seu porto seguro, que nós humanos que vivemos em constantes atribulações, possamos ter nosso ancoramento na verdadeira fé que tudo transforma, que tudo que estejamos passando que possa afligir nosso espirito seja vencido nesta fé, que nossas aflições do corpo e da alma sejam curados pelo bálsamo do amor maior, pois a fé raciocinada é o amor em exercício de cura e transformação. A fé é a face mais verdadeira do amor e só através dela podemos nos transformar e transformar tudo a nossa volta.

Portanto sejamos capaz de nos amar o suficiente para espalharmos depois o amor à nossa volta. É por isto que eu insisto neste tema o tempo todo e sei que cada um de vcs, a seu momento, serão capazes de descobrir nesta fonte de amor a cura para todos seus verdadeiros males. A festa de ontem foi ótima, mas principalmente pelo que eu pude absorver de ensinamento a cada passo da caminhada. Eu estou em um processo de reforma íntima que não acaba mais (na verdade todos nós estamos, mas as vzs ficamos estacionados por tempo indeterminado), e ontem esta festa me trouxe muitos aprendizados e por isto foi uma experiência muito enriquecedora. Tenho uma grande resistência em estar no meio de muitas pessoas, tenho grande resistência em lidar com as limitações do outro  (e com as minhas, mas dentro das minhas limitações estou me doutrinando) ai está a minha maior lição, pois sempre temos que modificar internamente aquilo que nos incomoda. Se nos incomoda, é pq ainda ligamos e isto nos afeta, se nos afeta, nossa alma ainda não encontrou o equilíbrio para superar aquilo. Bem... se eu tenho resistência e não gosto mesmo de estar entre muitas pessoas, minha primeira limitação é esta e a maior, reconheço isto. Estar lá no centro e conviver com mil cabeças diferentes (além de vcs todos aqui) está sendo meu maior aprendizado. Consegui chegar a um nível de calmaria e quietude interna que me custou muito e esta agitação na  maioria das vzs compromete este estado de calmaria que eu, a muito custo e reflexão consegui adquirir, então está sendo difícil para mim lidar com o outro, ter este contato direto, mas sei que a minha lição e meu maior desafio no espiritual está justamente ai. Enfim, eu cheguei lá ontem no centro já em clima de festa, e teve vários níveis de agitação, uns mais prazerosos e saudáveis e outros mais ruidosos e desnecessários ao meu ver, mas cada um traz sua mensagem e só hoje parei para refletir em tudo. Teve uma hora em que o Pai da casa me pediu para auxiliar na montagem das magias e veio uma mensagem que foi no nível mental a primeira que eu tive lá ontem que me emocionou e me fez chorar e depois olhando cada uma daquelas pessoas me fez chorar ainda mais, pois o momento de felicidade por estar podendo partilhar ali e a visão de que temos que aceitar, conviver e principalmente conseguir amar o outro enxergando as diferenças, foi maior.


Eu estava segurando as rosas cortando e dando para o pai colocar nas magias que estavam sendo montadas e nas primeiras rosas eu tirei duas pétalas que estavam feinhas e marcadas. Quando eu fui retirar das outras veio na minha mente: "Nada é verdadeiramente belo que não tenha um lado feio, não tire estas pétalas, pq elas são a marca de um viver, estas pétalas já foram lindas e saudáveis, mas hoje elas são a  marca do que passaram e assim somos nós, todos temos nossas pétalas feridas, nenhuma rosa é imaculada como a de contos de fadas, pois o mundo aqui é de aprendizado, tudo tem começo, meio e fim". Não tirei mais as pétalas. Mas a mensagem me tocou de uma forma muito grande. E algumas coisas me incomodaram ao longo da festa e outras valeram mesmo que tendo sido um momento, por tudo que possa ter acontecido que não tenha sido harmônico, isto no meu ponto de vista. Tenho sentido as energias mais presentes, fortes e atuantes, vários acontecimentos estão sendo movidos astralmente a nível pessoal e espiritual, para mim, e acredito que para muitos a minha volta, mas estou me referindo a minha experiência pessoal, que está me sendo muito boa e transformadora. E hoje depois de passado o dia eu acordei e fiz uma reflexão encima do dia de ontem, o que me incomodou e esta foi minha maior lição. O outro me incomodou e se me incomodou eu não estou tão fortalecida quanto eu pensava que estava. Pq eu tenho que ter meu ponto de equilíbrio interno de modo que nada consiga me tirar do eixo. E este equilíbrio foi comprometido, meu foco tem sido este. Olhar o outro, não com indiferença, mas sem me incomodar com ele. Se eu puder ajudar, ótimo, se não puder tbem não tenho que me incomodar, não tenho o direito de julgar, de me achar melhor nem pior do que ninguém, tenho só que ACEITAR o outro e me aceitar. Pelo outro eu não posso fazer nada além de se necessário e possível auxiliar, mas por mim eu posso e devo fazer meu melhor. E meu melhor de hoje não significa que eu seja santa, boazinha, nem que seja realmente melhor que ninguém, mas que eu preciso me vencer, vencer minhas dificuldades e limitações e ser melhor do que eu pude ser ontem, melhorar a cada dia e é justamente isto que eu prego aqui no nosso blog, pq não podemos de fato modificar a ninguém além de nós mesmos e sem esta reforma íntima jamais iremos conseguir chegar a lugar algum. O tempo para quem crê no espiritismo e na reencarnação não acaba. Então que aproveitemos sempre cada nova oportunidade para nos melhorarmos, não pelo outro, mas sim por nós mesmos, porem tem uma citação que sempre é feita lá no centro que resume o pq precisamos melhorar: Quando um cresce, todos crescem!



E assim é o exemplo de SANTA SARA, os remos daquele barco a deriva foram a fé, que nossa fé possa ser fortalecida neste essência de SARA e que este remo, este alicerce possa nos conduzir a todos para um porto seguro, onde nossos medos, limitações e impedimentos, não possam mais nos atingir. Hoje agradeço a cada um de meus mentores e amigos espirituais e a cada amigo caminhante e passante, pois com cada um posso aprender a ser melhor e isto é o que precisamos rever a cada dia, onde podemos melhorar e o que podemos alcançar por nossos méritos, pq eles só se reforçam verdadeiramente através do espírito, quando eles chegam somente para alimentar o ego, mesmo que venham eles se vão com a mesma intensidade. Então que possamos não perder a âncora que move nossos mares da vida, pq ambos, o remo e a âncora, são nossos elementos principais nesta caminhada. O remo seria aqui figura da fé e a âncora a figura do racional, sem a fé raciocinada e trabalhada nada podemos, então que Santa Sara possa envolver a cada um de nós nesta aura positiva, para que não sejamos tragados nunca pelas ondas do medo, da ignorância e da ilusão e que a âncora maior de nossas vidas seja nosso raciocínio direcionado para alcançarmos nossas vitórias sem precisar passar por cima do outro, pela nossa própria capacidade e merecimento. Todos podemos e é na certeza que cada um de vcs pode ser vitorioso sobre si mesmo que eu conduzo o trabalho que me foi intuído a realizar através deste blog, que me dá a cada dia mais alegria, pois a cada pequena ou grande vitória que observo em cada um de vcs, eu vejo que o propósito está sendo alcançado e isto não tem preço. Que nossos remos se somem e que possamos todos atravessar os momentos de calmaria ou de maremotos unidos em um mesmo propósito! Beijos para todos e que esta semana que se inicia seja muito produtiva para cada um de nós!

4 comentários:

  1. Que lindo, Rosa! Me emocionei.
    Beijos e uma ótima semana pra você também!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, pelas conclusões e pela sensibilidade. Cheguei ao seu Blog hoje a tarde fazendo uma pesquisa sobre Santa Sara e as 3 Marias, e gostei bastante dele. Boa semana!
    Aniger.

    ResponderExcluir
  3. Rosa, suas expeiencias espirituais mee dixam cada vez mais esperancosa, ficaria grata se voce tivesse um tempinho para ler o email que te enviei, pedindo informacoes sobre o jogo das cartas, para que eu possa com a sua ajuda me harmonzar espiritualmente, um abraco.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !Que nossos remos da fé estejam fortalecidos e renovados todos os dias..lindas palavras...otima semana !Tatinha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!