VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PEDIDO ATENDIDO

Bom dia Rosa....td bem? mês passado enviei um e-mail explicando o caso da minha tia de MG que precisava resolver o inventário que estava estagnado. Vc explicou td o que deveria ser feito, pois o caso dela era de justiça e então velas e pedidos para Xangô. Pois então, encaminhei por e-mail para a minha prima a resposta que vc me deu. Começaram com as velas na quarta-feira como vc pediu, foi no dia 30/4 e acredite, dois dias depois tiveram a resposta do pedido feito de forma positiva. Mesmo assim na semana seguinte acenderam mais uma vela. Então, estou aqui em nome da minha tia e minha prima para agradecer a ajuda, e eu tb te agradeço, Agora minha prima quer saber se é preciso fazer algum agradecimento a Xangô. Assim que vc tiver um tempinho me responda tá......
Nossa to muito emocionada, pois como te disse minha tia é uma mulher de muiiiiiiiiiita fé. Tem suas velas acesas 24 hrs por dia.....
Mais uma vez, muito obrigado Rosa......pode publicar no blog se quiser tá....
muitos beijos que que vc tenha muita luz no seu caminho.
 
 
Minha querida fico muitíssimo feliz... pois realmente somos atendidos de acordo com nosso merecimento, enfim, é muito maravilhoso ver a força do espiritual nos apoiando, pode fazer o agradecimento da mesma forma, colocando para ele uma cerveja preta uma vela marrom e uma fruta que pode ser qualquer uma destas:
 
Xangô - Marmelo, melão, caqui, fruta-de-conde, maracujá, manga, mamão, melancia, abiu, abricó, morango, cacau, goiaba.
 
Agradecendo pela vitória concedida e pedindo que a força deste Orixá continue presente nos caminhos desta pessoa, desta casa e desta família! Beijos, muito feliz com esta vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!