terça-feira, 6 de maio de 2014

SONHOS

Bom dia Rosa!

Gostaria de sua opinião, conforme você havia me informado, teria que fazer a invocação para Maria Pimenta, por causa do caldeirão. Então estou fazendo todos os dias.
Toda vez que faço, aproveito para pedir um sinal de que isso que desejo irá mesmo se realizar, podendo ser através de sonho ou de outro modo.
Bom, nas duas últimas noites tive sonho com gravidez e outro com morte, e fui olhar o significado dos sonhos na internet e verifiquei o seguinte:
 
Gravidez - Se no seu sonho você mesma apareceu grávida, é um prenúncio de novidades em sua vida. Pode ser um novo projeto, uma nova conquista, a realização de um sonho ou a renovação de ideias. Um momento bom para a concretização de velhos planos. Aproveite a boa fase. 

Morte Sonhar com pessoas que já morreram podem significar coisas muito positivas. Como mudanças, transformações, renascimento e oportunidades!
Se no seu sonho você conversava com uma pessoa conhecida que já morreu, é porque boas notícias devem chegar brevemente para você!
 

Os dois sonhos tem significados parecidos.
O que você acha que quer dizer?
Beijos
 
RESPOSTA:
 
Veja bem ciganinha, tanto a gravidez quanto a morte são diferentes planos de existência e são fases de transição, de modificações, de términos e recomeços. Pode ser mais do que simplesmente um resultado, pode ser um alerta, que vc deve ter forças para renascer, se renovar, renovar a mente e as ideias (gravidez, recomeço, renovação). A morte simboliza términos, transmutação, mudança de um estágio para outro, a morte não é só o abandono do corpo físico, mas a abandono de hábitos e de pensamentos, ações, enfim, tudo que não nos serve mais, de repente vc está se agarrando a algo que passou por medo de seguir adiante e precisa rever isto. Espero que amplie sua reflexão encima desta análise, eu tirei uma carta da Vó Cigana para ajudar a interpretar seu sonho e saiu a mulher sem rumo, abatida, olhando para o chão, é a carta da depressão e da mente alienada, esta energia se somou a estes sonhos, então analisemos o conjunto, é preciso que vc erga a cabeça, a mente, se renove em energias e siga ADIANTE, o passado já passou e se encontra no lugar onde ele deve estar, no ONTEM, temos que ter sabedoria para aprender com as vivências e seguirmos EM FRENTE! AVANCE! beijo grande! Dá-lhe Maria Pimenta, que está orientando esta ciganinha para ir em frente!AMEI! Cada um de nós temos um rumo a seguir, mas todos precisamos de um ponto em comum, elevação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...