sexta-feira, 27 de junho de 2014

ADOÇAMENTO + ABERTURA DE CAMINHOS




Estas velas foram feitas uma para melhorar o relacionamento e ambiente de trabalho de uma pessoa e outra para nível pessoal de relacionamento e fiz vários pedidos, pedindo que o negativo seja retirado não só da aura (campo astral, mental e fisico) das pessoas envolvidas, como das pessoas afins e ambientes que os cercam, depois pedi que estas pessoas tenham intuição e direcionamento de onde podem e devem melhorar para que tenham melhores resultados e finalizei mentalizando harmonia e resultado satisfatório para todos os envolvidos e recebi uma mensagem que deixo para todos pq serve para todos nós e não só para os que pediram a magia. "Não adianta pedirem caminhos abertos, se vcs não se abrirem para os caminhos. Caminhar exige um movimento interno maior do que os pés de vcs possam fazer, e a mudança que vc espera que aconteça depende muito mais de vc do que do outro. Então aprendam a se abrirem e principalmente a verem como podem modificar as coisas ao seu redor, pq depende muito mais de vc abrir sua mente do que do próximo abrir seu caminho, o passo mais importante sempre é aquele que é preciso que seja dado por vcs!"

Eu complemento pq a mocinha que pediu esta magia carrega mágoas demais e quando preferimos achar que o outro é o culpado pelo rumo que nós permitimos que nossa vida tomasse e insistimos em colocar a culpa somente no outro, estamos nos cegando a nossa situação e reincidindo no erro. Que possamos reconhecer onde falhamos e renovar nossas ações, pensamentos e atitudes para que possamos ter resultados verdadeiramente positivos.

Um comentário:

  1. Isso serve para mim tambem, quanto a.mudancas e caminhos. Bjs solitaria

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...