sexta-feira, 20 de junho de 2014

ADOÇAMENTO KINHA E N

 



12 comentários:

  1. Cigana boa tarde, não sei se a senhora chegou a fazer a minha vela de adocamento que eu tinha pedido, como a senhora não chegou a postar fiquei em duvida. Lu ( lvx) não estou conseguindo acessar o meu e- mail esses dias. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tô esperando. Rs.

      Se ela fez, vai postar. Vamos aguardar.

      ;)

      Excluir
    2. Tbm to esperando ciganinhas!
      Precisamos ter paciência, mas é difícil ne... rs
      Rosa, lembra da gente tbm!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Ciganinha, pode fazer a vela de adoçamento na lua minguante????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc paga a vela, manda e-mail com o comprovante e ela avisa quando irá fazer a vela. E não é na Cheia, não.

      Excluir
  3. Ola
    gostaria de saber se a senhora joga pelo telefone! Tem e_mail!?? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!sou nova aqui no blog +estou adorando tudo q tenho visto e estou muito animada c/as magias e c/os comentarios q vejo,tenho certesa q esse blog pode me ajudar muito,gostaria de saber como faço para participar das magias,estou precisando muito!!!!

    ResponderExcluir
  5. Solitaria,

    Veja no índice o CALENDÁRIO DE MAGIAS. Lá estão as magias fixas com a explicação para que servem e os valores.

    No campo ao lado PAYPAL tem os valores das magias avulsas e jogos.

    Pode pagar pelo Paypal ou depósito. Por Paypal é mais fácil, mas se quiser usar o depósito, tem que enviar e-mail para a Cigana, explicar o que você quer e aí ela te responde com o número da conta.

    Bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro mande email para a Rosa perguntando se ela tem disponibilidade de fazer mais magias, porque ela não estava mais aceitando magias. Confirme com ela se ela pode e quando vai fazer!! Bem vinda!

      Excluir
    2. Bibi muito obrigada vou ver agora mesmo.

      Excluir
    3. Obrigada Anonimo...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...