segunda-feira, 9 de junho de 2014

BANHO DE MATE



Meninas, no marcador de banhos já deve ter algo que sinalize o banho de mate, mas vamos lá, para quem ainda não sabe ou não conhece este banho.
Este banho é forte e deve ser feito à principio uma única vez por mês, só tome mais do que isto se houver alguma indicação (receitado pelo espiritual) e não por conta própria.
Este banho pode ser utilizado da cabeça para baixo... de preferência fazer antes de dormir e deixar atuando no corpo sem secar por pelo menos oito horas seguidas. (tempo este em que os mentores estarão atuando em sua aura, então a noite antes de dormir seria o melhor período)
A indicação é para retirada de negatividade, feitiços, larvas astrais, limpeza mesmo, uma limpeza mais profunda a nível espiritual e energético. O banho seria parecido com o de sal grosso, porém a meu ver, este é melhor, pq o sal grosso tira tudo e o mate não tira nem desequilibra o lado financeiro, então seria muito mais indicado no nosso caso, é mais fácil de adquirir, pq em qualquer mercado vc encontra, e se vc comprar uma caixinha usa em vários banhos (pode utilizar todo mês ao fazer a magia de prosperidade), colocar a mão na caixinha, encher e tirar esta poção para seu banho, use em dois litros de água e se achar mto concentrado pode diluir em mais água.
Quem puder acender uma vela para o anjo da guarda ao realizar este banho, seria o ideal.
Ao fazer seu banho peça para que toda negatividade, feitiçaria, mau olhado, espírito negativo seja retirado de sua aura, reze um pai nosso e se tranquilize, melhor fazer este banho em uma hora que vá repousar e que seja mais favorável para que a energia continue agindo. Beijokas e vamos todos fazer nosso trabalho de casa direitinho!

2 comentários:

  1. Uhuuuuulllllllllll!!!

    Tô enviando os dados agora!

    Esse banho é ótchemo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode coar o cha???e pode ser cabeça ne??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...