segunda-feira, 9 de junho de 2014

BIO ENERGIA

Muitas pessoas tem manifestações de Bio Energia mas desconhecem o que se está a passar com elas.
As restantes estarão demasiado densas ou racionalmente auto bloqueadas como tem uma vida material demasiado longe da «Via» espiritual para sentirem qualquer manifestação.
 
Manifestações de Bio Energia
 
Já alguma vez sentiu as mãos a vibrarem como se estivessem dormentes?
E ao olhar para as mesmas, estas encontram-se vermelhas e sarapintadas de pontos brancos?
Isto é a bioenergia a manifestar-se. Os pontos brancos são os fluxos maiores de energia a saírem das mãos.
Há quem defina a Bioenergia como o reiki pessoal, que já existe em nós embora o propósito de quem faz a iniciação seja a conexão com o reiki do Universo, para se recorrer a este repositório sem que desgastemos a nossa força vital.
Outros terapeutas aludem a esta energia como sendo uma forma de biomagnetismo ou energia prana.
 
Também podemos sentir o vibrar pelos braços, pernas ou em todo o corpo, o que acontece principalmente quando estamos a fazer exercícios para tentar sair do corpo e realizar a viagem astral.
Há quem ouça o vibrar como um zumbido semelhante aos postes com elevada voltagem.
 
E pode doer os dedos até ao cotovelo sem razão aparente o que quer dizer que a energia está acumulada e bloqueada e tem de sair, e não o está, daí as dores.
Todos temos esta energia e sempre que você levanta as suas mãos ou dá um aperto de mão, troca informações energéticas (boas ou más).
 
Emprego da Bioenergia
 
A nossa energia destina-se à Cura, á cura espiritual.
É um Dom (Carisma) que se emprega aplicando as mãos por cima das áreas com dores, fraturas, inchaços, queimaduras sem necessariamente tocar. Pode colocar as mãos de um a três palmos de distância.
Se sentir muito calor é bom, mesmo que pareça que vai queimar as mãos, ignore porque é uma sensação somente - ignore.
Também pode sentir frio que é sinal de locais com falta de energia ou energia negativa muito densa e forte. Quanto mais velho é um problema, mais frio se mostra, podendo parecer mesmo estarmos a tocar em gelo. Se sentir vento, é mais complicado...
Um trauma ou doença física normalmente deve-se a uma baixa de energia local, a qual derivou de um trauma psicológico.
Por exemplo, quem é nervoso, sofre do estômago que está ligado ao chacra do plexo solar, responsável pelas emoções.
Muitos livros diversos ou cursos espirituais como o Reiki ensinam esta questão da ligação mente-corpo. Nestas situações os tratamentos energéticos são fundamentais por se tratarem de problemas de energia alterada. Todo o problema físico deve-se a baixas de energia que aproveitam as zonas frágeis em desequilíbrio para se manifestarem.
A seguinte história rocambulesca passou-se num curso para o baptismo de pára-quedismo em Évora no ano 2007.
A pessoa lançou-se de uma altura de 100 metros, o pára-quedas abriu mas falhou tendo caído o equivalente a 80 metros.
Estará a pensar que há quem morra de quedas de 7 metros equivalente a um segundo andar, mas este rapaz de vinte e poucos anos caiu de 80 metros, e, fraturou somente uma vértebra, que em verdade, foi aquela que estava energeticamente mais fraca.
 
A melhor forma para fazer um tratamento é seguir a sua intuição e deixe as mãos mesmo que seja por uma hora ou mais aonde sente ser necessário.
Embora esteja a dizer para ser intuitivo(a), é claro que se tiver conhecimentos sobre chacras e pontos energéticos como descrevem os Livros deste auto curso espiritual, será sempre para si uma mais valia.
Procure estar confortável você e a pessoa ou pessoas a tratar.
Poderão surgir visões ou intuições enquanto trata, e nessa altura associará o que lhe surge com o que está a tratar.
 
É claro que tem riscos como terapeuta amador ou mesmo "profissional" (seja lá isso o que quer dizer), pois as energias negativas que está a tratar irão também passar para o seu corpo contaminando-o.
Ou se for o caso de se tratarem de entidades negativas, será por certo atacado no momento e nos tempos seguintes pois é considerado como uma ameaça para a concretização dos trabalhos negativas das entidades malignas.
 
O ideal é descarregar a energia tomando banho, lavando as mãos até aos cotovelos com água corrente, ou mesmo passear por um bosque, podendo mesmo recostar-se a uma árvore por um período de tempo que sinta ser o necessário.
Mesmer, hoje mal recordado e criador do conceito de biomagnetismo conseguiu curas amarrando por horas, pessoas a velhas arvores...
A arvore e outras plantas tem como função transmutar a energia negativa e tornando-a positiva. As pessoas num meio natural rodeado de arvores são mais felizes e sadias, já reparou nisso?
Também pode treinar a bioenergia treinando com arvores, sentindo a sua energia pensando no que quer fazer e está a fazer com as mesmas. Com o tempo começará a sentir estas trocas e as arvores tornar-se-ão suas amigas facilitando o processo de uma forma cada vez mais célere.
 
E se desatar a abrir a boca sem sono, não se preocupe que é a forma do seu corpo descarregar a energia negativa que esteve exposto e absorveu.
Mais raro, há quem arrote por ter o chacra dos sentimentos (plexo solar) mais debilitado.
 
Mais tratamentos

Pode fazer tratamentos a animais de estimação e plantas, revitalizando os mesmos.
Pode usar a bioenergia combinada com a oração ou com o poder da visualização vendo cores brancas puras para energizar os seres vivos, ou limpar cristais recentemente adquiridos ou outros objetos que não eram seus (ou estiveram em mãos negativas).
 
O ideal é a evolução espiritual plena em que o corpo está selado por um escudo sagradamente inviolável. E as energias negativas são dissipadas e transmutadas pelo corpo imediatamente.
Mas para aqui chegar, há que evoluir!
 
Fonte:
http://www.serespiritual.org/como6.htm

2 comentários:

  1. Oi Rosa mandei a confirmacao do deposito, da uma olhada na sua cx de email bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm mandei um email quero participar das magias!! Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...