quarta-feira, 11 de junho de 2014

BOA TARDE!

 
Boa tarde mocinhas!
 
Eu nem ia postar agora, mas vim responder as ciganinhas choronas! rsrs Tenho que dar prioridade ao que preciso fazer HOJE e nem sempre os e.mails de vcs tem urgência, são no máximo manifestação da nossa já tão conhecida ansiedade, então garanto que se vcs esperarem um dia pela resposta ninguém vai morrer e ainda é de muita utilidade, pois vcs irão treinando a paciência..rsrs. Nossa próxima magia será somente semana que vem... então não existe nada que seja motivo de agonia, de urgência urgentíssima, tratem de se policiar!  Para as que estão citando nos comentários que não viram o nome no sorteio, não adianta nada reclamar aqui e muito menos como anônimo, enviem e.mail de preferência dando continuidade no e.mail que enviaram para a magia de prosperidade para que eu possa identificar e adicionar o nome, ok??? Então como hoje é dia de vibração de Xangô é para ele e para alguns jogos que marquei estou dando prioridade, paciência mocinhas que a medida que fôr dando eu irei com certeza respondendo a todos! Não sei se aconteceu com alguma de vcs, eu achei que estava super tranquila e que iria dormir facilmente, fiz a mentalização na hora de dormir, fiz meus pedidos e relembrando os nomes tentando mentalizar um a um na roda e tbem no caminho dourado. Eu visualizei o cigano do ouro e a cigana do amor e tbem Wladimir e quando eu me dirigia a eles e falava e agradecia, senti muita vibração, meu corpo todo ficava energizado, só que depois disto eu demorei demais a dormir. Acabei dormindo super tarde e a noite não foi lá das melhores, sonhei mas não me recordo, a falta de sono não me agradou nem um pouquinho. Eu já preparei o banho de hoje que vou tomar daqui a pouco e usei uma variante com umas coisinhas que eu tinha aqui, pq sempre coloco as pétalas de rosas e louro etc junto com a taça de moedas que faço a magia, então peguei as pétalas de rosas que haviam nesta taça, já secas e que irei renovar com as pétalas que usei na magia de ontem, mais umas rosas que haviam aqui que trouxe da gira cigana, uma folha de louro que estava tbem junto das moedas, usei as mesmas moedas de ontem no banho e adoçei com açúcar mascavo. A água ficou muito vermelha, eu particularmente adoro usar pétalas secas, ervas secas, enfim, cada um com seu bruxedo, eu amo as ervas secas! Embora os entendidos adorem as ervas frescas eu prefiro continuar desentendida e utilizar as secas, rs (ô cigana difícil! pois é vcs já devem ter percebido que eu sou um "pouquinho" teimosa, não é mesmo? Mas ADORO ser assim! Amo seguir mina intuição!). Vcs podem usar o banho de mel conforme mencionei. Vamos que vamos!! Beijos!

Um comentário:

  1. Sou uma das ciganinhas choronas!!rs
    Espero a resposta do meu email, quero muito participar das próximas magias e também fazer as velas de adoçamento!
    Rosa, por favor. Lembre das ciganinhas desesperadas e arranje um tempinho pra nos responder vai... :)
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...