quarta-feira, 25 de junho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde mocinhas e mocinhos!

Bem espero que as mais afoitas já tenham se aquietado.
Pq quando me enviam UM e.mail, principalmente aquele do pacote, eu já anoto tudo aqui, se fosse para ficar enviando mil e.mails não haveria a necessidade de ter um pacote para minimizar nosso tempo, tanto meu quanto de vcs, portanto muitas já caíram em si e lembraram de terem os e.mails confirmados, outras nem tanto, mas o importante é que quem tiver ainda muito perdido no caminho pode tomar um rumo melhor, então sugiro que para quem realmente deseja participar das magias tente otimizar uma data e mesmo que não queira participar de todas, ao inicio do mes envie UM único e.mail com as magias que deseja participar e todos os nomes, que aí evita de NO DIA, vcs ficarem enlouquecidas por uma resposta (e quererem me enlouquecer tbem, rsrs),que a maioria até já teve, e só esqueceu que teve, ok?
Esta noite aconteceu algo incomum. Fui dormir relativamente cedo e acordei as 1:30hs com um barulho de algo caindo, pesado, um barulho de intensidade moderada, não cheguei a me assustar, mas fui acordada por este barulho. Verifiquei se algo estava errado olhei as velas que as vzs fazem com que se quebre algo, mas estava tudo em ordem, só que eu não consegui mais dormir, custei demais a pegar no sono e quando finalmente fui dormir de novo já eram 5:30hs. Dai em diante sonhei muito, alguma coisa com pombagira e rosas de todas as cores, mas isto eu não me lembro direito. Depois tive um sonho que não consigo me lembrar 100%, mas lembro de muita coisa. Eu estava em um terreiro, chegava na hora da gira e tinha uma mãe de santo dirigindo a gira que ainda iria começar, eu não conheço esta mulher pessoalmente, não sei quem ela era, só sei que ela me pegava pela minha mão esquerda e eu ficava a direita dela e ela começava a cantar um ponto e mesmo de pé ela conseguia se curvar e encostar sua testa no chão e eu energizada fazia o mesmo e daí em diante eu não lembro mais o que acontecia. Eu voltava a mim sentada ao lado da mãe de santo e eu dizia quero uma saia pois eu estou de short, só que quando eu olhava eu já estava de saia e a saia era de uma médium que tem lá no centro do painho, aí eu perguntava ué como me colocaram esta saia que eu não lembro de nada. A mãe de santo falava: ah fala sério, vc não lembra mesmo de nada? Eu disse: nadinha, nada mesmo, só que eu cheguei aqui e a senhora me pegou pela mão. Aí ela contava: olha nós fomos para a cachoeira e lá vc recebeu vários guias, e todos eles com muita firmeza e desenvoltura trabalharam, mas quem se apresentou como seu guia principal foi Pai Maneco, este espirito vale por mil manés que se apresentam por aí com este nome (ela falava isto como se já tivesse se ressentido com algum médium que usava o nome deste guia), ele não é um espírito qualquer ele trabalha muito nos dois lados. Aí ela contava a história de vida dele, quem ele foi, quando viveu, que era um médico que trabalhou muito com os pobres, que veio de um pai de família humilde mas que acabou se destacando, dava os nomes de todos, dele, do pai, da mãe (eu não lembro de nenhum!) e dizia que do outro lado, no kardecismo ele se apresenta como um médico e que em vários lugares onde existe só a cura também, mas que a atuação deste preto velho conforme ele tinha se apresentado era muito grande. Eu ouvia a história mas ficava muito indignada por não ter menor lembrança de nada. Os médiuns confirmavam mas eu ficava muito chateada e triste e falava, poxa acho isto uma falta de consideração muito grande do espiritual, pois eu esperei tanto por este momento e agora eles vem e fazem tudo e eu não me lembro de nada? Isto é falta de confiança deles pq se confiassem não iam precisar me apagar, eu sei que eu ficava muito indignada. Lembro do lado de fora deste terreiro com um quintal de paralepipedo, verde  e muitos médiuns, e de minha filha estar lá também e dizer que eu devia estar muito feliz. Eu respondia pelo trabalho do espiritual eu to muito feliz sim, mas por eu ter sido apagada completamente eu to inconformada. Lembro de um grupo da fofoquinha que eu ouvia. Uma delas falava assim, isto é castigo pq em outra vida ela abusou da mediunidade e de uma outra que retrucava, nada a ver seu comentário, se eles tomaram 100% a frente e atuaram desta forma, ela esta tão plena que o espiritual dominou totalmente a situação e ela foi apagada determina firmeza pois assim o espiritual pode agir plenamente sem que ela tenha como interferir, não é nada ruim isto, ao contrário é muito bom, só que ela não participa, ela é um veículo. Eu sei que eu me sentia como se tivesse perdido a estreia da cena do capítulo mais importante da minha jornada espiritual e ficava muito decepcionada. Mas.... na realidade se isto acontecesse eu não me decepcionaria pq sei que tudo tem um propósito, só que eu sou médium consciente, como acredito que TODOS são, apenas em alguns momentos sinto a energia sim passar a frente e eu fico sem domínio algum de meus movimentos, algumas vezes as energias passam a frente e na maioria delas estamos meio a meio se posso assim dizer, eu me sinto uma automata, tenho conhecimento do que estou fazendo mas mantenho um certo domínio da situação e em outras eu não consigo dominar, o espirito passa a frente e mesmo eu tendo ainda a consciência sou uma mera expectadora da situação. Enfim, diz o pai de santo que de acordo com o desenvolvimento a energia vai sim se afinizar e passar a frente, não tenho receio de que isto aconteça, mas preferia ter um certo domínio da situação para evitar certos mal entendidos, sei que como médium tenho que me colocar a disposição do espiritual para que o trabalho que eles precisem realizar seja desenvolvido da melhor forma possível. Fiquei muito feliz com a visita e a identificação deste preto velho que eu não conhecia, ainda mais por ter vindo no dia de São João, que também é simbolizado pela energia de Xangô, vamos ver no que se desenrola de hoje em diante, eu já anotei aqui no meu caderno este sonho e vou falar com o pai de santo e ver se este Pai Maneco realmente faz parte do meu enredo, pq todos meus guias sempre se apresentaram em sonho, só que eu desconhecia totalmente Pai Maneco e foi neste sonho a primeira vez que ouvi falar dele! Que tenho certeza, vem somar e nos trazer mais sabedoria e conhecimento!
Seja bem vindo Pai Maneco! Que venha nos iluminar com sua luz!

2 comentários:

  1. Aaa cigana! Nos so queremos que o traste enlouqueca e nao vc! Hahahaha
    Te mandei email pq estavamos falando de duas magias no msm email e fiquei na duvida.... rs mas nao eh por mal!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu enviei mais de um e-mail para confirmar as datas das magias que vc comentou. Leia-as assim eu apenas aguardo as datas e suas instruções. Não é para vc enlouquecer, apenas queremos resolver nossos problemas rsrsrs, bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...