sexta-feira, 6 de junho de 2014

BOA TARDE!!


Boa tarde meninos e meninas!
Feliz pq estou de volta à atividade sem que aquela dorzinha de cabeça me limite. É ruim demais estar amarrada, querendo fazer algo e não poder, uma sensação horrível, mas eu dei "mole" com a magia de transmutação e paguei o preço, então, já foi, passou, ficou a experiência e vontade crescente de me aperfeiçoar nos nossos propósitos.



Ontem eu fui ao centro e foi uma oportunidade maravilhosa. Está sendo realizado um trabalho de cura e tbem os jogos, como é algo que está iniciando o jogo nem é tão procurado. Mas uma pessoa que foi atendida pelo Cigano da casa e que ele direcionou que fizesse uma magia para a Padilha da moça e que eu faria a magia seguindo mina intuição foi lá ontem realizar a magia e foi a minha "estréia" digamos assim mais efetiva na causa. AMEI a experiência que foi muito importante para mim. Ela tomou os banhos e na hora em que fomos vibrar e entregar a magia à pomba-gira dela, a Rosa Vermelha encostou e fez o trabalho de limpeza dos chacras dela e de imantação e eu senti claramente a atuação e a diferença dela para a Rosa Caveira, que é muito grande, o que eu não tinha tido a oportunidade de experimentar ainda pois ela nunca atuou diretamente lá na casa como ontem, fiquei feliz demais pela oportunidade! E principalmente pela sensação que experimentei de estar fazendo aquilo por amor e por ter a real oportunidade de auxiliar, enfim, foi maravilhoso e sei a cada dia mais que este é só um começo de muitas coisas maravilhosas que virão, não espero reconhecimento, nem aplausos e nem gratidão dos seres ditos humanos, mas experimento uma alegria que eu sei que vem deles, do espiritual e isto não tem nada no mundo que possa pagar, é uma sensação única! Estou vencendo as minhas limitações e a medida que vou me permitindo o espiritual está atuante. Eu tinha uma mania de achar que só ia vibrar dentro de um ponto X e ontem o moço que estava ajudando no trabalho cantou um ponto que eu nem conhecia e a energia incorporou assim mesmo sem haver limitação e eu fiquei muito feliz por estar me permitindo fazer com que estas amigas/Rosas, do meu jardim espiritual enfim estejam desabrochando! Muito obrigada Rosa Vermelha pela sua energia, sua vibração e seu trabalho!
 
 
Depois o pai da casa atendeu umas pessoas com a Padilha que raramente aparece quando tem muita gente na casa, ela só vem em dias específicos e como ela diz: sou para poucos nem todos estão abertos e conscientes. Ela fez um trabalho e no final quem veio foi a Rosa Caveira, que atua em propósitos bem diferentes da Rosa Vermelha, e eu pude pela primeira vez sentir as duas energias com mais firmeza e em um único dia, então isto vai me trazendo mais determinação e firmeza, não que eu dependa disto para ter esta determinação e firmeza, mas é uma troca que demonstra para mim uma confiança que vai sendo desenvolvida aos poucos por ambas as partes! Isto é extremamente gratificante!
Enfim amores, nosso trabalho tende a crescer, evoluir e se solidificar a cada dia mais, pois estou abraçando a causa e indo aos poucos, conforme meu tempo e disponibilidade estão surgindo, mas sem deixar o projeto do blog de lado, tenho que conciliar aqui e lá de um modo harmonioso, mesmo que para isto as vzs exista algum atraso ou adiamento aqui ou lá, o importante é que o trabalho está sendo realizado!
Eu respondi á vários e.mails e ainda irei responder a mais hoje, se ainda não receberam resposta aguardem. Remarquei alguns jogos que ficaram pendentes para este final de semana, para poder otimizar meu tempo e listei as magias da cabeça e do adoçamento que ainda estão pendentes e fora estas ainda existem algumas, então ainda não irei liberar as magias que não estiverem incluídas no calendário (as magias avulsas) , mas assim que eu conseguir me organizar totalmente eu aviso aqui da disponibilidade. Beijo grande e ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...