sexta-feira, 13 de junho de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
 
Amanheci com a sensação de que é segunda feira! Talvez pelo clima de feriado de ontem, com o jogo do Brasil. Hoje tem a festa de Santo Antônio no centro onde frequento e irei prestigiar.
A cada dia observo mais as ciganinhas antigas do blog e as passantes e vejo como cada uma de vcs continuam perdidas entre vcs mesmas e os trastes nossos de cada dia! A grande maioria sequer sabe o que realmente quer, por isto jamais acharão! Não que vcs tenham que querer alguém cegamente como querem, não é QUEM querem, pois vcs até ACHAM que sabem, mas sim o que esperam para suas vidas. A maioria vive igual aqueles cachorros que correm correm atrás de um carro e quando ele para não sabe mais o que fazer, pois o objetivo era só o correr e não o fim. E tenho para mim que é este correr desmedido que alimenta a mente de vcs! Pq não tem sentido correr atrás do que não nos serve! E mesmo assim estão lá o bando de carentes agoniadas que vão sempre na direção do traste errado! Ufa viu! São muitas ciganinhas ceguinhas que ACHAM que amam o traste! rsrs. Acordem meninas, pulem fora deste buraco vazio e partam para outra! Mudem de traste pelo amor de Deus, parem de se cegar e acharem que aquele m... que vcs chamam de amor, é quem vai trazer as respostas para a sua vida, pq não vai, não vai te trazer nada além do que vc já tem: ilusão! Parem de colocar o peso pela felicidade de vcs encima do traste, de mim ou de quem quer que seja e vão construir algo mais positivo tendo ideais próprios, onde o outro venha somar e não alimentar seus caprichos momentâneos. Nem eu, nem o espiritual, nem ninguém serve unicamente para atender aos seus caprichos! Revejam seus ideais e seus conceitos e busquem um mínimo de esclarecimento. Pq as que mais sofrem com isto são vcs mesmas brincando de donas da vida do outro ou achando que macumba serve de fonte de "poder". Eu tenho uma visão diferenciada. TUDO nesta vida nos serve de aprendizado. Nada é definitivo, tudo é transitório. Então quando vcs se perdem achando que a solução é trazer o Zézinho de volta, SABEM que estão se enganando e sabem que o Zezinho não vai mudar nada dentro de vc e que o Zezinho não é obrigado a ficar refém da sua insegurança, mas mesmo assim vcs querem pq querem o Zezinho! E o coitado do Zezinho que se acha O esperto, está lá pousando de garanhão no meio de meia dúzia que está macumbando ele! MUITO ESPERTO! E mais esperta ainda quem acha que está ganhando a briga! Vamos refletir ok? Nesta briga não há vencedores! TODOS perdem! Sem excessão! Vamos parar de brigar com o outro, com as nossas limitações e com as nossas cegueiras e tentarmos melhorar, não estou dizendo para pararem de macumbar, mas sim para não serem tão cegas ou alienadas, quando temos uma consciência maior do que estamos enfrentando fica mais fácil lidar com a situação, aí o desespero e o chororo não precisa fazer parte desta história, evitem a depressão e a doença da alma pq traste nenhum é culpado por ela, a vida é SUA e só VC tem poder sobre ela, que o que não venha para somar, suma! Mil vzs estar sozinha e bem do que estar alienada ao que não serve e está ali por uns momentos só para tapar um buraco! ADMITAM ISTO! Cresçam e se permitam mais, construam mais e vivam mais!

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que eu cheguei pra ficar...pois estou mudando ate minha maneira de pensar sobre as atitudes da minha vida...quem sabe a transmutação vai rolar...estou me preparando p isso..bjs morena

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Perfeito o texto cigana.. A maior vitória começa dentro de nós mesmos.. :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...