sexta-feira, 20 de junho de 2014

BOM DIA!

 
Bom dia meninas e meninos!
(quase boa tarde)
 
Amanheci rouquíssima e com uma sensação de gripe que não me larga, mas já tomei meus remedinhos e estou melhor. Vamos que vamos pq o desânimo desta vez não me venceu! Farei algumas velas hoje e uns joguinhos que já havia marcado mas nem postei aqui na agenda do blog para vcs não se animarem muito, rsrs, estou tentando me organizar.
A pessoa do chinelo do sonho... a ciganinha, já apareceu, no mesmo dia, o moço passou mal, mas eu soube ontem de manhã, mas não foi daqui do blog e sim do centro, mas euzinha cismei que a moça era daqui, acordei com esta sensação. O pai dela teve um avc na madrugada e eu já a tranquilizei que ficasse calma que vai dar tudo certo, acendi uma vela de cura e lá no centro também pediram e trabalharam por ele, que vai ficar bem. O sonho sempre acaba nos auxiliando, sendo uma ferramenta, neste caso avisou que ele superaria e eu coloco muita fé nos meus avisos pq eles sempre se cumprem. Então mocinhas e mocinhos, vamos lá enfrentar esta sexta feira cinzenta e fria de hoje! Que pelo menos por dentro possamos estar com o sol brilhando a nosso favor! Beijos e ótima sexta feira para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...