sexta-feira, 27 de junho de 2014

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!

Ontem a aprendiz de vó largou sua vassoura um pouco e foi babar a cria da cria! Fui me encontrar com minha filha e genro depois da ultra que deveria revelar o sexo da criança.... ainda existe um suspense pq o médico que fez a ultra preferiu não afirmar, mas..... a maior probabilidade é para que seja uma menina! E a vó prá lá de babona já imagina isto: esta bonequinha aí de cima eu peguei emprestada na internet para ilustrar a futura cena da minha vida rsrs, espero que seja mesmo uma menina pois a torcida está generalizada por uma e como eu sonhei com ela no dia das mães, que a princesinha venha com saúde que é o que mais importa, por enquanto a ciganinha está sendo gerada com muito amor e está perfeitinha! Tomara que no meio do caminho ela não vire um ciganinho.... que seria amado da mesma forma, porem, a torcida é mesmo por uma mocinha! 
Enfim, hoje volto as magias e farei as cabeças de algumas muito impacientes que não percebem que a magia abre uma porta sim, porém nada vai obrigar o traste passar de volta por ela, retroceder no tempo não existe, o tempo passa, evolui, se movimenta, transmuta, leva o que precisa sair e traz o que precisamos mudar, pq se permanecermos estacionados, seremos sempre o resultado de nossa inércia! Que possamos amar e aprender com o movimento que o Universo nos proporciona e que não queiramos só insistir em algo indefinidamente e transformar nossa teimosia em lágrimas ou sofrimento. Pq vejo muitas de vcs assim, tentando absurdamente se agarrar ao que não lhe serve mais, por puro medo de evoluir! E para isto basta que deixemos que se vá o que precisa ir, e nos abrir para a renovação de nossas vidas e almas, vivendo um dia de cada vez, mas sempre com otimismo e alegria, na mente, na vida e no coração!

Na magia de prosperidade do mês de julho, junto com o brinde do sorteio, o participante irá receber este livro:


Com algumas reflexões muito importantes de como deixamos passar muitas coisas em nossas vidas por medo de sermos felizes! Eu digo por experiência própria, enquanto eu me acovardei e me mantive inerte, a vida não encontrou meios de me restituir nada além do que eu mesma cultivava! A partir do momento que vc se permite, vc se movimenta, pq a luz é movimento, então se vcs querem evoluir, precisam se permitir! Para quem quiser ler o livro acho que encontram em pdf na internet, mas ele irá para um dos participantes da magia de prosperidade de julho! Vamos que vamos minhas crianças, nos movimentar, pq ficar parado enferruja o corpo, a alma e o coração!! Beijos!

A imagem da ciganinha linda veio daqui:
http://fotosealbuns.com/blog/2012/02/acompanhando-beatriz-2-meses/

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa!!! Vc sabe quando será o dia da magia da prosperidade em julho??Quero participar,e quero me preparar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Rosa.
    Muitas alegrias para essa nossa sobrinha que virá cheia de luz e alegrias. Vamos mimar bastante esta nossa sobrinha. Eu, tenho só sobrinhos, então já viu como será né.
    Muita luz, paz e prosperidade para todos nós.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma princesa cigana linda !

    Cigana nao esquece de avisar quando podenos pedir novas magias ahhaha ta?
    Beijos e parabebs

    ResponderExcluir
  4. Tarde cigana!!
    Parabéns pela princesinha e ciganinha! Q c ctza chegará p unir e alegrar ainda mais sua família!! E virá rodeada por mta luz, saúde e amor!! :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...