terça-feira, 17 de junho de 2014

EFEITOS

Cigana ,
não to acostumada com essas coisas fico impressionada.. sai e no caminho vi a lua liinda que só ela .. na hora me lembrei da Rosa Vermelha e comecei a conversar com ela mentalmente ,  juro que por mais fé que eu tenha e saiba que ja deu certo ele é meu .. não imaginei que ele fosse me procurar e batata nem 3 horas depois  já tava ele me mandando msg querendo me ver fui um pouquinho fria e ele ficou  magoado o suficiente pra fazer drama no dia seguinte.. 
Por mais que vez ou outra fique chorosa estou muito confiante, farei a magia da união e as previsões da Jade  foram boas e o adoçamento surtiu muitos efeitos positivos e negativos ele está uma montanha russa de sentimentos ... me procura num dia no outro diz que não quer me ver, no outro diz que esta com saudades no outro me exclui das redes sociais.. no outro quer transar e fica  na vontade rs ..ele confessou estar perdido e não sabe o que fazer  da vida por mais que ele tente ele não consegue ficar um dia sem falar ou fazer algo para de alguma forma me atingir , até falar que vai casar comigo falou (sem nenhum interesse de recompensa " se é que me entende" rs) .. ele nunca fala sobre casamento rs ele  esta muito perturbado muda de opinião o tempo todo ! Estou tentando não entrar nessa Vibe dele  mas é difícil ... pois se não eu enlouqueço tenho que manter o equilíbrio e foco .Hoje mesmo falou pra eu seguir minha vida e depois voltou atrás pelo whatsApp. Cigana essa mudança de humor é normal ? ou não tem nada a ver com a magia e sim com ele? estava com esse trastinho a 6 anos namorando ali ooo direitinho e nunca o vi desse jeito  !

Gostaria de fazer um outro jogo de 3 perguntas pois  está acontecendo muitas coisas na minha vida e rápido demais ... posso depositar o valor na conta que já me foi passada anteriormente ?

beijooooooooooos aguardo respostas
 
RESPOSTA:
 
Mocinha muitas de vcs parecem que querem fazer magias para testar o efeito, como se testa uma receita de bolo. Toda magia tem sim um efeito eu já tinha lhe dito anteriormente que pelos primeiros sinais (ela fez a vela de adoçamento) que vc teve este homem era muito suscetível a manipulação energética e aí está a prova. Só que vcs tem que deixar de serem mulheres frescas e terem também mais o que oferecer! Pq este drama de novela mexicana? Pq vcs não conversam novamente e vc coloca os pingos nos iissss e decide o que quer? Pq eu não sei mas eu sou uma pessoa tão prática que esta troca de tiros ou de baboseiras pela internet fone etc sempre me parece perda de tempo e isto sim pode levar a perder. Nada de ficar adiando nem trocando torpedinhos etc etc. SILENCIE. Seja sábia, cresça, pq em um relacionamento não dá para ser criança o tempo todo, fale com ele e se decidam, mas o que vc queria que era atrair o traste, vc já conseguiu agora pare de se achar dona da situação e parta para resultados concretos... rsrs pq se ficar neste chove não molha nada evoluiu e vc corre o risco de por tudo a perder, aprenda a ser mulher, beijos!

Um comentário:

  1. Obriigado ... Cigana sempre me dando o melhor conselhoo obrigado por tudo ... o que mais quero é me resolver com ele mas ele tenta complicar !
    Adoro esses Tapas na cara sem mão que me dá ... da aquela sacudida boa sabe . rs beijoooo minha querida !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...