quinta-feira, 26 de junho de 2014

INSTRUÇÕES PARA ORGANIZAÇÃO DAS MAGIAS:


- Se você faz o pagamento POR MAGIA, antes da realização da mesma faça o pagamento e encaminhe o e-mail com os dados - comprovante de pagamento, nomes, datas de nascimento e fotos se tiver. Aguarde a confirmação POR E-MAIL. Se não receber a confirmação por e-mail, mande um recado no blog na postagem que a Cigana sempre faz no dia da Magia a ser realizada. Com o seu apelido, iniciais... Algo que ela te identifique. Não adianta reclamar ANÔNIMO. A ferramenta para pôr o nome ajuda bastante.


- Se você faz o pagamento POR PACOTE, no dia que você fizer o pagamento das magias que você quiser participar, envie o comprovante com os dados - nomes, datas de nascimento e fotos se tiver, separados pela Magia que você vai participar. Exemplo:

MAGIA DE PROSPERIDADE
Nome e data nasc 1
Nome e data nasc 2
Nome e data nasc 3...

MAGIA DE UNIÃO
Ela (e) e data nasc
Ele (a) e data nasc

MAGIA DO CALDEIRÃO
Nome e data nasc 1
Nome e data nasc 2
Nome e data nasc 3...

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO
Nome e data nasc 

Aguarde a confirmação POR E-MAIL. Se não receber a confirmação por e-mail, mande um recado no blog na última postagem com o seu apelido, iniciais... Algo que ela te identifique. Não adianta reclamar ANÔNIMO. A ferramenta para pôr o nome ajuda bastante.



Beijos,
BiBi BB.

O email para contato é o seguinte: wlagone@gmail.com

A Bibi está me saindo uma auxiliar e tanto, obrigada Bibi pela ajuda e iniciativa! Beijos!

BIBI não precisa isto tudo que colocou aí nos comentários, pq eu separo aqui por magia então eu vou saber que é a do mês, rsrs basta que tentem otimizar enviando UM único e.mail, para as que puderem se programar antecipadamente, pq sempre acaba uma ou outra pegando o bonde andando, rsrs, é normal, sempre que tiverem dúvidas sobre as datas, basta consultar o marcador : Calendário das Magias! bjkas

10 comentários:

  1. Bruxinha, ainda falta notícias e as fotos da magia de União que você fez agora em junho!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez melhor seria assim para a Cigana, meninas:

    MAGIA DE PROSPERIDADE do dia ___/___/___
    Nome e data nasc 1
    Nome e data nasc 2
    Nome e data nasc 3...

    MAGIA DE UNIÃO do dia ___/___/___
    Ela (e) e data nasc
    Ele (a) e data nasc

    MAGIA DO CALDEIRÃO do dia ___/___/___
    Nome e data nasc 1
    Nome e data nasc 2
    Nome e data nasc 3...

    MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO do dia ___/___/___
    Nome e data nasc

    Vamos nos organizar para ficar tudo Odara e conseguirmos os melhores resultados para cada uma de nós, ok? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobre a magia da união, tenho que mandar foto dos dois juntos, ou pode ser uma foto dele e uma foto minha ?

    ResponderExcluir
  4. Cigana ou as meninas que ja participaram do Caldeirão antes, quem puder me responder agradeço! A magia começa a fazer efeito a partir de 7,8 dias... ou ja esta fazendo efeito? Vi que a Cigana postou que devemos ter calma pq eles vão ficar irritados... queria entender se ja estao ou se vai começar a agir daqui a 7 dias... Acabei de ficar sabendo que neste fds o traste vai se encontrar com a vagaba em uma festa... Será que ja começa a fazer efeito??? Seria tão bom ja ter briga nesse fds... hahahahaha

    PS: comentei em outro post também, para quem puder me ajudar e esclarecer isso...

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas! Oi cigana! Bom dia a todas!

    Bibi, mto bom o seu post!! Obrigada pelos esclarecimentos...

    Gigana, eu acredito que tenha mandado mais de um e-mail pedindo a confirmação de meu nome nas magias. Tive resposta qto a magia da prosperidade...então, acredito q tb esteja td certo c a da união e a da transmutação..

    Sei que são mtos e-mails... Mas, eu tive um resultado da magia da união.. a pessoa por quem pedi...está comigo! nós voltamos! Qria saber se já pode ser a magia da união atuando.. como tb contei minha historia e pelo qual estou batalhando em relação a minha carreira... e se seria possível uma magia da prosperidade focada nisso... Não sei qdo poderá pedir novas magias ou se já pode... Peço, imensamente, que tente dar uma olhadinha no meu email, pq como nunca fiz magias e nada parecido...fico meio perdida e mtas xs não sei nem como pedir!!! De coração, aguardo uma resposta sua! Nem q seja curtinha! Obrigada! Otima sexta e excelente fds a todas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. oi ciganinhas..... gostaria de saber a data das magias, ainda não estão no calendário.... gostaria de me organizar, preciso fazer algumas rsrsrs... bj bj

    ResponderExcluir
  7. Qro fazer da transmutacao . Rosa qdo VC vai poder receber as magias? Qro uma daquela da cabeca de Oxum. Aguardo sua resposta. Drikinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosa, lembrando as duas velas de adocamento a do traste e da minha mae lembra???Eu sei que eh tanta gente que vc deve estar doidinha rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...