quinta-feira, 26 de junho de 2014

JOGO DA DRI

1 - As coisas no amor, nunca foram boas para mi, gostaria de saber o por que que nunca consegui namorar. Nunca!!! Isso com 29 anos, parece que todo mundo quando me conhece e fica comigo, depois fogem. Já passei por momentos de desespero mas hj mais velha, tenho os pés no chão, mas gostaria de saber o que realmente acontece comigo?

2 - Hj através de amigos soube que fulano só esta com ela por magia, gostaria de saber se isso é verdade, e hj tbm soube que ele se arrepende de não ter dado uma oportunidade a minha pessoa. Ficamos ano passado depois de algum tempo só nos paquerando, ele estava separado dela, dai teve um problema na família dele e eles voltaram,  assim do nada. Esse namoro ainda vai longe?

3 - Ele sente ainda algo por mim? Por que toda vez que está longe dela, ele sempre me trata com muito carinho a atenção, parece que gosta de conversar comigo, se abre inteiro pra mim.


Bjs e obrigada!!

1 - Mago, Diabo, Eremita, Papisa, Roda da fortuna, Imperatriz, Imperador.
O jogo mostra que na realidade pra ter ocorrido um namoro era necessário ter o entendimento da comunicação verbal e a afinidade necessária para tal, pois quando nos interessamos por alguém para que exista o namoro em si não é só necessário a atração física mas sim o interesse psicoemocional,uma  química entre ambas as partes,mostra também uma energia de solidão e de recolhimento na tua personalidade que talvez nem seja consciente,tente agir mudando sua linha de pensamento primeiro não colocando uma ideia fixa de que nunca namorou... vamos reverter isso, ah também mostra uma presença feminina forte nas cartas procure ver se vc quando conhece algum rapaz sem querer pode estar contando pra alguém e diluindo esta energia que deveria ser poupada até ver se a relação vai vingar.Antes de mais nada mude esta energia seja mais positiva, leve, pense que vc tem plenas condições de ter sim um bom namorado.

2 - Força, Diabo, Eremita, Papisa, Roda da fortuna, Sol, Imperatriz. 
As cartas não falam que ocorreu uma magia pra ter o retorno do namoro deles e sim uma grande atração sexual entre os dois,não vejo eles rompendo esta relação pelo jeito ainda ficam um bom tempo e podem pensar numa relação mais séria com o passar do tempo.

3 - Imperador, Morte, Julgamento, Temperança, Louco, Enamorados, Justiça.
Ele é homem é claro que quando a moça não está e fica mais livre pra usar a influência masculina dele e ele sabe que mexe com você, não vou dizer que ele sente paixão nem algo do tipo mas você é uma moça que ele gostou de se relacionar e as vezes fica balançado, mas te peço pra ter atenção nisso e seguir seu caminho porque ele fez uma opção pela outra moça então mesmo que vcs voltem a ficar não será em definitivo, vc tem plenas condições de encontrar um rapaz livre que se interesse por você.

Bjos!

Paz e Luz,
Cigana Jade 

3 comentários:

  1. Achei que eu fosse a mulher de 29 anos que nunca namorou. Aproveitei os conselhos...Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...