domingo, 29 de junho de 2014

JOGO DA E

1 - saio com um rapaz 17 anos mais novo que eu, eu queria saber quais são as intenções dele comigo e se ele sente algo por mim. se ele tem alguém e se gosta deste alguém?
2 - Na ultima leitura q vc me fez disse que teria q mudar meus pensamentos porém não sei como fazer isso, pois tudo na minha vida dá errado. 

3 - Tem alguém no meu caminho ao qual me relacionarei amorosamente?
1 - Imperador, Papa, Carro, Sol, Imperatriz, Força, Louco.
Quanto ao sentimento dele por você existe uma forte ligação de energia sexual que se combinam entre vocês dois, você já perguntou pra ele qual o sentimento dele por você? acredito que não... seria bom sentarem e conversarem a respeito porque ai você decide o que vai fazer tudo o que é conversado antes tem tendência a melhorar com o tempo, na cabeça dele pelo menos no momento ele pensa em ter no futuro um relacionamento mais concreto, porém não sinaliza se é com você, pois na cabeça dele os pensamentos ainda estão se formando mas a ligação de  energia contigo é forte e a carta também sinaliza que ele neste momento não tem uma firmeza contigo a força e o louco indica que ele sente necessidade de liberdade, então sente e converse o outro não tem como adivinhar o que queremos dele se a gente não expressar de alguma forma.

2 - Diabo, Mundo, Enforcado, Sol, Imperatriz, Força, Torre.
Sim a forma que você constrói seus pensamentos e sentimentos precisa ser mudada prá ontem, ser mais positiva e mais doce com você mesma, não se iludir com palavras, pois se isso acontece em qualquer momento que algo dê errado você pode se frustrar e pode ir do paraíso ao inferno em segundos, deixando os sentimentos numa gangorra ou tudo lá em cima ou tudo lá em baixo, você tem que achar um equilíbrio na forma de pensar e tentar raciocinar da seguinte maneira, não adianta ficar ansiosa a nossa ansiedade não vai mudar o rumo dos acontecimentos e nem nos dar a vitória sobre a questão, vai nos encher de expectativas e sofrimentos desnecessários perante a nossa evolução, você tem que experimentar confiar em você e fazer algumas mudanças, ser mais clara na comunicação deixar bem estipulado o que você espera das pessoas, não ter pensamentos negativos que te impeçam de caminhar em busca da tua realização pessoal e profissional.Todas as histórias que acontecem na nossa vida, umas positivas e outras negativas fazem parte da evolução de cada um de nós, certo ou errado é a vida acontecendo e você tem que confiar mais em você. 

3 - Julgamento, Estrela, Papa, Imperador, Mago, Força, Torre.
Sim claro que existe uma pessoa destinada pra você, porém é preciso deixar o passado de lado e se libertar das experiências que não trazem mais alegrias ao coração, você precisa fazer um balanço como se fosse uma faxina emocional e abandonar velhos sentimentos e reconstruir outro, não se culpar  o que passou ficou lá trás é miragem, pra frente é que se anda. Vem sim uma pessoa bacana pra você então reconstrua uma nova história, seja exigente e analise o seu momento, nós temos a capacidade de transformar sempre.

bjos

Boa sorte!
Cigana Jade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...