sábado, 14 de junho de 2014

JOGO DA M

Tudo bem Jade??
Tô voltando a fazer  jogo com você porque gostaria de confirmar o já foi dito ou ver algo mudou...Por favor Cigana Jade, detalhe o jogo para que fique bem  para mim claro.

1 Acho que ela está por interesse e não porque gosta, ela faz alguma magia? Porque eles parecem estar firme.

2  Fiz várias magias para  o término, e no jogo você previu o fim do relacionamento.Mas ele disse a mãe(que é contra o relacionamento) que está se dando bem com ela e que vai buscar a felicidade  e que em dois anos vai ter certeza(a respeito dela). Ele tá com ideia fixa, só fala em casar e ter muitos filhos.Quero saber o que ela sente por ela as cartas confirmam o fim ???

Obs: minha irmã disse que tem a intuição que ele vai ter uma decepção com ela.


3 Nas cartas dizia que as magias que fiz estavam dando certo e que era para continuar e (continuo)trabalhando e algo aconteceria que ia me favorecer para uma reaproximação. Mandei um e-mail  falando da vinda (para tirar o visto permanente) dele e ele foi frio fez questão de dizer que está com ela e num segundo e-mail foi ríspido não que contato comigo.quero saber  o ele ele sente por mim??se o jogo anterior se confirma e ele ainda vai me procurar?  Vamos mesmo voltar?

1 - Cigana, Montanhas, ramalhete, jardim, Mensageiro, livro, Rato,
Cegonha, raposa, Caixão, Cão, Cobra, Árvore, Carta.
Homem, Lua, Coração, Estrelas, Chicote, Nuvens, Sol
 
Coloquei todas as cartas Ciganinha pra vc ter uma noção que o que eu disse anteriormente se confirma aqui, a tendência das cartas ainda mostram que existe uma energia negativa nesta relação e cedo ou tarde vai haver o corte, não vejo que da parte dele seja amor mas a situação dela é visível no jogo que é bem melhor que a dele então ele faz uma força pra dar certo, porém terá que existir muita força de vontade pra levar essa relação pra frente, pois vem dificuldade por ai pros dois neste namoro.

 
2 - Caminhos, Anel, Rato, estrelas, Coração, Urso, chicote.
Lua, Nuvens, Navio, Peixes, Trevo, Criança, Chave.
 
Assim Ciganinha as cartas se repetem e te digo em meio ao sentimento que ele nutre por ela existe muita energia de posse e de desgaste e uma energia sexual forte que ele confunde com amor, mas assim apesar das cartas não serem favoráveis a este sentimento eles podem empurrar com a barriga, ele tem intenções de ter filhos mas a situação que se mostra é sempre negativa.
Essa negatividade também é um reflexo das magias que você faz e mesmo com tudo isso a situação está se arrastando.

3 - Árvore, Caixão, Cão, Cegonha, Cigana, Carta, Trevo.
Criança, Chave, Raposa, Lirios, Ramalhete, Torre, Sol.
 
Assim Ciganinha aqui mostra o corte do relacionamento de vcs e também fala que apesar da distância ele nutre um carinho e uma amizade por vc sim, não perca o contato com ele se vc ainda quer resgatar essa pessoa pro seu lado, pra vc ficar com ele terá que pegar ele num ponto fraco que é o sentimento de solidão e isso mesmo só quando ele romper com ela que ai pode vir a ter uma história com vc o plano espiritual pode te ajudar, mas será que vc está disposta a ficar esperando está situação se resolver?
O Baralho mostra que vc deve ser esperta porque vem coisas boas no teu caminho sobre namoro então abra os olhos e não fique esperando apenas este moço ok?

Bjos!!! Que o povo Cigano e Santa Sara de Kali te protejam!
Cigana Jade

Um comentário:

  1. Cigana Jade,obrigado pelo carinho!!
    Estava meio confusa mas agora com esse jogo ficou claro.Vou continuar magiando o bofe, mas também seguir seu conselho e aproveitar as oportunidades que aparecer!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...