domingo, 29 de junho de 2014

JOGO DA N

1 - Houve algumas mudanças no meu ritmo de trabalho e deixei de lado algumas atividades gostaria de saber se isso e positivo se a algo novo e bom nessa mudança.

2 - Gostaria de saber sobre meu relacionamento com fulano fiz algumas magias como fica as coisas entre nós.

3 - Sobre minha vida sentimental que ando me sentindo solitária e uma sensação de sufocamento e tristeza. Bjs grata.

1 - Diabo,Morte,Enamorados,Papisa,Eremita,Mago,Mundo.
Sim a questão de você ter deixado algumas atividades de lado foi meio que necessário, pois o tarot informa que as mudanças foram necessárias o diabo no jogo informa a entrada de dinheiro com uma transformação positiva, relata também seu impasse em deixar essas tarefas de lado isso pode ter gerado uma insegurança momentânea em você  mas que já se estabilizou e daí pra frente são novas oportunidades e projetos que se iniciam gerando uma concretização dos projetos, então aguarde que as probabilidades são boas.

2 - Morte,Mundo,Eremita,Mago,Torre,Enforcado,Imperador.
A energia que eu vejo pelos oráculos é uma energia de transformação nesta relação, pois você mesmo acompanhada se sente solitária as vezes deslocada gerando uma insegurança e um vazio que realmente é desagradável em qualquer tipo de relacionamento,eu se fosse você não deixaria as magias de lado mas também por um outro lado iria rever meus conceitos interiores sobre esta relação, pois a tendência das cartas é que se não ocorrer mudança de postura e ação das duas partes com o tempo este relacionamento vai se desgastar e ir a ruína da Torre, pois as coisas não estão andando em harmônia... é preciso ter um novo recomeço, sair da zona de conforto ter um diálogo claro sobre o presente momento para que não ocorra nenhuma quebra neste sentido.

3 - Lua,Imperatriz,Papisa,Julgamento,Mundo,Diabo,Papa.
A lua detalha este momento de tristeza que vc vem passando nos sentimentos, pois querendo ou não teu lado mulher esta meio que abafado as coisas não estão saindo do jeito que vc tem programado, as vezes vc se cobra demais, quanto a energia da lua também indica que vc lá no fundo sabe que existem coisas ocultas energias soltas que podem te deixar em baixa, só, tristonha e vc pode mudar isso, antes de se focar num relacionamento procure tirar um dia na semana pra vc se dedicar a vc mesma, fazer coisas que vc gosta, um tchan no visual ou comprar algo simples que te agrade, o diabo informa que o diálogo no relacionamento está escasso e alguém ai pode estar faltando com a cumplicidade escondendo algo, ou seja uma situação não muito clara que vem gerando uma tristeza, vc tem o poder e a capacidade de melhorar isso e não esperar nada das pessoas, assim quando as coisas não ocorrerem do jeito que esperamos nós ainda estamos com a nossa vida, nenhum momento e nenhum homem podem te tirar o sossego e paz entende? os relacionamentos vem as pessoas vão, mas nós temos que ficar com nosso interior bem cuidado, equilibrado, florido, isso é nossa obrigação interior, só vc tem a capacidade de te fazer feliz e de bem contigo mesma.

Equilíbrio nas horas tensas e muitos risos nos fazem uma pessoa mais cativante!

Boa Sorte!

Bjos
Cigana Jade

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...