domingo, 29 de junho de 2014

JOGO DA T

1 - Começando. Em consulta com minha ginecologista, descobri que tenho muitos miomas uterinos e que apesar de cirurgia já realizada, eles voltaram. Realmente eh um caso mais complexo. Gostaria de saber, se tenho chances de engravidar, gostaria muito de ter filho, proveniente do meu ventre e não barriga de aluguel.     
      
2 - Meu namorado está sendo maravilhoso, me apoiando em tudo, queremos casar mas não sabemos como, pois vivemos ainda muito instáveis financeiramente apesar de satisfeitos para o momento atual. Ele quer fazer faculdade, estuda para isso e já fez muitos concursos mas não passou. Ele passará logo ? Ou isto está muito distante? Ou não passará mesmo que estude muito??        

3 - Ultima pergunta. Eu e ele seremos felizes juntos e casaremos? A questão dele passar para a faculdade me deixa insegura pois ele terá que fazer financiamento e isso me preocupa em relação a sustentar a família. Favor se concentrem aí pois estarei com pensamentos positivos em todos. obrigada.

1 - Julgamento,Força,Eremita,Temperança,Roda da fortuna,Lua,Papisa.
Na questão da maternidade olhei em dois oráculos tanto no tarot quanto no baralho cigano e as cartas não falam que você não vai ter filhos, elas alertam para o tratamento médico que deve ser feito rigorosamente só depois disso você já pode ir pensando nessa possibilidade e detalhe procure outras opiniões médicas, pois vai ocorrer uma mudança neste sentido e a Lua no jogo informa sim  problemas uterinos mas que podem ser solucionados se bem tratados, não perca a esperança, tenha fé, não se cobre, as cartas mostram que você sofre com isso e as pressões que vivemos muitas vezes vão ocasionar problemas nos mais diversos órgãos e no teu caso é na parte uterina. 

2 - Julgamento,Enforcado,Justiça,Sol,Papa,Estrela,Enamorados.
Teu namorado deseja muito mesmo esta profissão e te falo ele vai conseguir sim passar,porém ele precisa se focar mais que ele vai conseguir, ainda vai ter algumas pequenas dificuldades mas os prognósticos das cartas são positivos, vejo que ele alcança o objetivo dele e isso vai trazer uma grande satisfação futura, no momento ele precisa se mexer mais nesta questão e correr atrás que tudo vai se equilibrar. Prá ele passar nos concursos diga pra fazer o salmo 39 diariamente com bastante fé.

3 - Enforcado,Diabo,Imperador,imperatriz,Força,Morte,Enamorados.
Na questão desta pergunta a carta faz algumas considerações, pra buscar a felicidade ambos os lados precisam estar abertos pra aceitar os desafios da convivência diária, terão que desenvolver bem o diálogo e um respeitar as opiniões do outro, bem como seus gostos profissionais, pois o dinheiro é importante nas aquisições materiais pra construir um enredo de um casamento e realizar uma nova vida a dois, sempre com entendimento e pés no chão porque a felicidade é uma construção diária.

Boa sorte! Bjos
Cigana Jade.

Bom dia mocinha eu não poderia deixar de dar meu pitaco nesta história pq tenho filhos e não consigo entender um futuro sem objetivos e um relacionamento, uma união, sem objetivos COMUNS. Uma pessoa que quer estudar precisa de incentivo e de apoio e não de críticas ou de desvios. VC coloca a situação como se ele devesse optar entre estudar ou casar e te digo ele tem que fazer os dois, porém se vc não for capaz de apoiar, estudar pelo seu lado igualmente, querendo construir e crescer junto com ele, melhor vc desistir deste relacionamento e deixar ele seguir o rumo dele. Estou sendo tão incisiva pq se vc continuar com esta postura isto vai acabar acontecendo. Vc precisa ter mais segurança. Vc pelo jeito é nova, tanto em questões de saúde como em questões práticas precisa se renovar mentalmente e agir mais positivamente e com certeza as coisas vão fluir muito melhor, uns anos de esforço, estudos e preparos não vão privar vcs de uma vida em comum, se se esforçarem e se determinarem este periodo juntos vai servir de reforço, para quando puderem se firmar em todos os sentidos estarem mais seguros, emocional e financeiramente. Viva um dia de cada vez e se mantenha positiva que com certeza a tendência será de melhorias gerais, nada de pensar pequeno, um homem que quer crescer precisa de uma mulher forte do lado e não de uma menininha carente e chorona, se esforce para seu próprio bem e para ter o melhor dele, que com certeza valorizará seu apoio e incentivo, grande beijo!

5 comentários:

  1. Peço licença para dar pitaco porque já passei por situação semelhante, mas do outro lado, na condição de "concurseira".

    1. Financiamento de estudo é um INVESTIMENTO, nenhum centavo investido nisto é perdido.
    O Governo, através do FIES, oferece uma boa taxa de juros e o prazo para pagar é ótimo.
    Se houver um planejamento financeiro pessoal, isto em nada comprometerá o futuro, até porque o próprio financiamento já é idealizado de modo a não compremeter demasiadamente a renda.

    2. Somos imediatistas, queremos TUDO de uma vez só e para ontem, entretanto, nem tudo na vida vem fácil e com a rapidez que desejamos. Às vezes vale à pena adiar um plano para que ele seja construído em bases mais sólidas. Neste caso, adiar um pouco o casamento até que a situação financeira esteja mais estável. De que adianta casar para ficar brigando e se descabelando por causa de dinheiro depois?

    3. A ideia de que os homens têm de ser os "provedores do lar" é de sei lá qual século... só sei que é VELHA DEMAIS. Se você acha que a situação financeira precisa melhorar, dê também a sua contribuição.
    Você quer um parceiro ou alguém para fazer um filho e pagar as contas simplesmente?
    Se quer um parceiro, precisa também ser parceira, em TUDO.

    4. Passar em concurso público, nos dias de hoje, não é brincadeira de criança. O volume de matérias a serem estudadas é desumano, tem uma quantidade absurda de concorrentes, muitos dos quais estudam muito forte pra passar.
    Sou servidora pública e vou te dizer, eu estudei muito e amarguei derrotas antes de ser aprovada, mas sempre tive meu ex-namorado me incentivando, o que foi essencial para a minha aprovação.
    Mesmo que o seu namorado não passe agora, a cada concurso ele irá melhorar e acumular mais conhecimento para o próximo, o que ele estuda hoje não será perdido. Além disso, ele aprenderá com os erros de cada prova.
    Costuma-se dizer que concurso público é uma fila, você vai progredindo, número a número, até que chega a sua vez.
    Coloque-se no lugar do seu namorado, ele está lutando por um futuro melhor, você deveria agradecer aos céus por ele ter esta força de vontade.
    Se você demonstrar esta impaciência e ansiedade, não o ajudará em nada. Você tem que ser fonte de inspiração e motivação pra ele, não o contrário.

    5. A Economia do Brasil não vai nada bem e a tendência é piorar. O primeiro corte nos orçamento que as empresas fazem adivinhe só qual é... Um amigo meu acaba de ser demitido e a justificativa da empresa foi: "não é nada pessoal, tampouco profissional, você é ótimo, mas vamos contratar uma pessoa para ganhar menos".
    Meu amigo é um caso de muitos que tenho conhecimento... sei de pessoas que trabalharam 27 anos na mesma empresa e foram mandadas embora, sem mais nem menos... Tem muita gente por aí que ocupa cargo de chefia e acha que está por cima da carne seca... quando são demitidos, têm dificuldade para encontrar trabalho ganhando o mesmo que ganhavam antes... além disso, muitas vezes são registrados com um valor muito inferior ao que ganham de verdade, pois possuem remuneração variável, atrelada ao cumprimento de metas, que não incorpora o salário fixo e posteriormente estes valores que entram "por fora" não vão incorporar o cálculo de um benefício previdenciário, como um auxílio-doença por exemplo.
    Por que estou dando estes exemplos? Porque como servidor público seu namorado terá sim metas a bater, mas terá uma estabilidade que não existe na iniciativa privada, ele não será demitido simplesmente porque a economia vai mal e o que ele receber a título de remuneração é preto no branco, tá ali discriminado no contracheque.
    Se a sua preocupação é meramente dinheiro, tá aí mais um motivo para você apoiar os estudos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Manu. Tbm to na luta pela minha vaga no concurso. Vou conseguir. Concordo q a moca e mto jovem e ansiosa. Rsrsrsrs Drikinha

      Excluir
    2. Vai com tudo, Drikinha! Todo o seu esforço será recompensado.
      Beijos

      Excluir
  2. olá! como entro em contato com vc, cigana?
    enviei email no wlagone@gmail.com mas não foi respondido.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguarde um pouquinho q logo será...uhuuuuuu consegui voltar a comentar!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...