segunda-feira, 30 de junho de 2014

KAÔ KABECILÊ


Vcs deve ter estranhado eu não ter mencionado Xangô aqui nestes dias de S João e São Pedro, eu não esqueci nem deixei de reverenciar nosso amado Orixá nestas datas, mas a reverência não é algo que se precise fazer em um dia específico, esta reverência tem na máxima o que sentimos , pq o amor não é uma data, e uma comemoração é um ritual bacana mas o melhor ritual que podemos ter em relação a um Orixá é amar aquela essência incondicionalmente. E eu escrevo este post com lágrimas de muita alegria pq amo Xangô não só pela teimosia neste amar, que dizem ser mais um de atributos dos seus filhos, mas pq me identifico mesmo e ele já me deu muitas provas. Eu não sou confirmada por ninguém e acho graça quando algumas irmãs lá no centro questionam de quem sou filha etc, e uma delas insiste para que eu faça um jogo para "confirmar" meus orixás, mas confirmar para quem? Para eles? rsrs , pq eu já tenho mais do que confirmação!!! Eu não tenho nem um pouco desta curiosidade, e nem da necessidade de provar nada para ninguém, não preciso que ninguém da terra venha me dizer de quem sou ou deixo de ser filha pq ele mesmo já veio me dizer, ao contrário de tantas pessoas que passam uma vida inteira indo em busca de respostas que nunca encontram, as respostas vem a mim nas horas que são necessárias e só posso agradecer MUITO por isto. Muito mesmo! E hoje de manhã eu chamei por Xangô sete vezes e uma vez mais pedi a ele esta mesma resposta que este povo vive questionando e se é para jogar, ok vamos lá, jogo eu! rsrs. Peguei minhas cartas e pedi Xangô se fôr o senhor que me guia me confirme nas cartas pq como meu Orixá regente e guia dos meus caminhos o senhor tem condições de fazer isto. Tirei três cartas. Sairam aliança, montanhas e cruz. Não tive como não chorar, pq ele mais do que confirmou, a carta do meio as montanhas mostrou justamente ele e esta energia me dando forças para suportar as adversidades, me carregando como já me carregou nas minhas piores provações e eu só posso agradecer mais e mais a este pai que eu sei que vela por mim em cada passo do meu caminho. Não preciso que os homens venham me dar respostas nenhuma, pq ele me já me deu a resposta quando eu mais precisei.
Hoje vai ter louvação a ele no centro e vou tomar meu banho e me arrumar para ir para lá, mas eu queria dividir mais esta conquista aqui pq eu fiquei maravilhada pela resposta das cartas! Que estes amados guias possam continuar me indicando o caminho e que não me falte forças mesmo nas provações para continuar! E o mesmo desejo a cada um de vcs! Beijos!!! KAÔ KABECILÊ!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...