segunda-feira, 16 de junho de 2014

MAGIA DE PROSPERIDADE

Bom dia Ciganinha!

Gostaria de saber se  vc teria a disponiblidade de realizar pra mim uma magia de prosperidade particular é sobre uns dólares que ficaram retidos em uma empresa de marketing via internet já faz 1 ano que a empresa foi bloqueada judicialmente e eu e diversas pessoas que investiram pesado acabaram sendo "lesadas" financeiramente, mas ai vc me retornando te passo os detalhes, nome da empresa e envio o $ em sua conta, pois preciso desse $$, a benção que obtive, o resultado da magia de prosperidade foi que a casa aonde eu moro foi vendida e que a prestação da casa vendida ficou pra mim o $$ um salario mínimo que já comecei a receber e ficou registrado no cartório que só pra uso e frutos meu enquanto eu estiver vivo, continuo na Fé, fazendo o mantra orando, pensando positivo, desde já te agradeço mais uma vez pela sua dedicação empenho em ajudar as pessoas que tem Fé, acreditam em dias melhores e que não desanimam jamais quando um obstáculo bate a sua porta, eu acredito que o melhor ainda estar por vir em meus caminhos e confio em vc para me ajudar, com certeza a espiritualidade maior cada vez mais te beneficia e a sua evolução é cada vez mais bonita com os bons espíritos.
 
Aguardo o seu retorno.
Abraços.
 
RESPOSTA:
 
Pode enviar os dados sim, fico muito feliz com sua conquista! Isto é para nos mostrar que nunca sabemos o quanto de bom temos adiante mas devemos sempre acreditar no melhor, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...