segunda-feira, 30 de junho de 2014

MEL DA PADILHA


Vamos conhecer os ingredientes do melzinho de nossa amiga??

MEL - Para adoçar, atrair, melhorar os relacionamentos.

ROSA VERMELHA - Regida pelo planeta Vênus este elemento induz a paixão e a acender a chama feminina, é rosa que impulsiona, ativa energiza, pela sua cor vermelha. Função ativadora e energizante.

HIBISCUS - Na verdade este elemento usei por pura intuição e nunca me preocupei exatamente em saber para que ele serve, mas resolvi procurar por cada ingrediente e significado. A minha paixão por esta plantinha começou em uma ida a São Paulo à alguns anos atrás onde pesquisei na internet qual seria o melhor restaurante arabe da cidade e fiz questão de ir lá conhecer um que constava a 4 anos liderando no guia 4 rodas e foi realmente muito interessante vivenciar este lugar, seus sabores e aromas, eu simplesmente amo experiências novas. Lá eu pedi o chá de hibiscus que eu ainda não conhecia na época, que veio gelado em uma espécie de tulipa alta e bem decorada e daí em diante fiquei fascinada com esta plantinha, pq o chá era de um tom vermelho lindo e muito diferente de tudo que já tinha provado, não sei se lá eles serviam o chá purinho... ah detalhe... era adoçado com mel! Então, com certeza foi a Ciganinha do Egito, que tem um pézinho na magia mais antiga que me introduziu ao gosto pelo hibiscus e até em banho uso ele as vzs, a cor fica linda! Agora depois de anos, vamos ver para que serve o hibiscus??

Para ser usado em rituais onde exista falta de amor e desejo, tanto em casos masculinos quanto femininos. Dedicada a deusa Vênus, esta flor traz amor sincero e quente! Ui meninas adorei! Bingo para nós!

ANIS ESTRELADO - Planta de influência vênusiana seu banho serve nos casos amorosos, e como defumação aliada a outros componentes para abrir os caminhos amorosos e propiciar boas amizades, bons caminhos, paz e triunfo.

PIMENTA - Planeta de influência : Marte - cortes e proteção. Para apimentar e esquentar os relacionamentos, ajuda neutralizando as negatividades e acentuando a boa sorte no amor.

CHOCOLATE - Planeta regente: lua! Não é a toa que muitas mulheres são chocólatras! Nosso adorado chocolate faz milagres hormonais e embora nos incomode e pese na hora de subirmos na balança, ajuda a equibrar o nosso doido e intenso universo hormonal! Mulheres!!!! Dá muito trabalho ser uma! Mas nosso amigo chocolate aqui tem a função de equilibrar e adoçar! Também é estimulante.

CANELA - Eu não adicionei no primeiro dia, mas não resisti, eu amo canela! Usei ela em pó no melzinho mágico de nossa amiga! Acrescentei tbem um pouco da essência.
Planeta regente: sol. De natureza "quente" serve para esquentar e elevar a vibração não só sexual como mental nos relacionamentos, traz auto estima.

AMORA - Faltou a amora que tem o toque acentuado também nas ervas do chá, não encontrei nada muito específico desta frutinha, mas o planeta regente é Vênus, então está tudo em casa, vamos que vamos, abalar estes trastes com nossa natureza feminina e intensa, que mudem os trastes, contanto que eles não nos faltem, rs, mas que permaneça em cada uma de nós, nossa chama de amor intenso por nós mesmas, pela nossa alma feminina!

Bem as essências adicionais eu não vou divulgar quais são, porém uma delas é uma das muitas utilizadas pelas pombagiras, e serve para encantar, seduzir e apaixonar.
A outra para mim era um mistério desconhecido até que ela me apareceu com ela no sonho e fui pesquisar, mas serve para limpar a negatividade da aura feminina e dar a mulher auto estima, ajuda nestes casos de amores "eternos" que são doentios e que não progridem, enfim, é um impulso para a libertação da alma feminina e para que o amor seja vivenciado de forma positiva, espero poder fazer um perfume com estas essências, mas se não conseguir vou usando nas magias que já será de muita valia!

OBS: Todas as meninas que participaram da magia de união, já estão com seus nomes no mel... rsrs pq muitas estão enlouquecidas, geralmente quando alguem me pede para colocar o nome neste mel eu acendo uma vela vermelha comum imantada com essência, com o nome da mulher ou dos pombinhos dependendo de cada caso e faço meus pedidos por esta pessoa, mas quem participou da magia já está com o nome e a aura bem melada por esta mandinguinha ok?

17 comentários:

  1. Adorei Rosa. Já ouvi falar q hibiscus e uma flor de pombogira. Rsrsrs Eu queria meu nome mais do amado mel. Tem como? Te mando os nomes por email?Ahhh t mandei um email no sábado de resposta ao seu. Aguardo resposta. Rsrsrs. To viciada no blog. N só pelo meu pedido mas p aprendizado tbm. Bjos. Drikinha.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Drikinha é viciante mesmo...Rosa tbm queria vc colocasse o meu nome e o do traste, eu comentei no post anterior que vc fala em fazer outro desse, é só pra frizar mesmo. Participei dessa magia, vc já tem o meu nome e o dele, minhas iniciais são AKLB. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas ou rosa.me esclareça uma dúvida? A magia de união é um tipo de amarração?? Sim ou não?? Quero fazer mas não sou muito a favor de amarração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meninas, amarração não existe!! Ninguém fica preso nem alienado a ninguém a n ser no nível mental por isto que dizem que quem fica amarrado é quem magia! A magia tem um efeito em todos os corpos sutis dos nossos amados trastes, porem.... como em tudo na vida, tudo tem um prazo de validade, eu já expliquei aqui em posts antigos que não acredito nadinha na imagem que algumas mulheres tem que vão fazer uma amarração e ter o homem na coleira, isto não existe! NÃO MESMO! Mas a magia serve para que? Sim é uma amarração! Mas uma amarração no sentido mais certo da palavra! Vai limpar e fazer intensificar o que já existe, é como vc pegar uma prata envelhecida e ter que polir até ela reluzir, a magia vai fazer isto, tirar o que estiver impedindo o caminho e trazer de volta o positivo naquele relacionamento, então vai: atrair, harmonizar, adoçar etc etc, porem, pq muitas pessoas tem resultados e outras não?? Pq se não houver a intenção o desejo, etc etc, não há o que ativar, aí vc pode até conseguir reverter a situação mas vai requerer muito mais tempo, empenho, energia, ou... consciência, pq após um tempo tentando magiar sem ter respostas, respondido estará! O Universo a esta altura esta te apontando outro caminho e insistir em cultivar passado vai ser cultivar sofrimento desnecessário, então, temos que saber diferenciar, não custa tentarmos, magiar e principalmente elevarmos nosso padrão vibrátorio pq sem isto não existe magia que funcione, mas temos também que usar um tanto de razão aliado a emoção!!! Vamos
      magiar!

      Excluir
    2. A lindona (ROSA) fez um ritual com a "CIGANA DO EGITO", se não me engano, em janeiro de 2013. Pois bem, até hoje essa magia tem feito efeitos.

      Excluir
    3. Lembrei-me que você comentou que faria o mel da Padilha. Este mel ficou bem interessante, esses trates ficarão todos loucos e melados...rsrsrs

      Excluir
    4. Opa Cigana! Faz esse Ritual novamente, também para as ciganinhas que estão afastadas de seus bofes! :)

      Excluir
    5. Acredito que se houver algum sentimento de ambas as partes as magias funcionam bem, estou certa Rosa?
      Bjs Solitária

      Excluir
  4. Eita!!!!!! Que ver todos os bofes, docinhos, docinhos!!! Ahahahaha!
    Dri.

    ResponderExcluir
  5. Ui, ui, ui ui ui....

    Mas como eu adooooooooooooooooooooooooooro!!!

    Kkkkk... Bjs...........

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela resposta ROSA ..então vamos magiarrrr

    ResponderExcluir
  7. Cigana tbm quero nossos nomes no mel da Padilha!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rosa, essa sua resposta me deixou ainda mais feliz e confiante, pq sei que tudo o que está acontecendo entre eu meu bofe,não é apenas por causa da magia,mas sim também pq existe o sentimento e a intenção como vc falou. A magia só está realmente auxiliando (e muito por sinal)....Feliz demais!Vc é mto iluminada pode ter certeza disso...Merece tudo de melhor!!! E vamos magiar...hehehehehe!

    ResponderExcluir
  9. ô ciganinha! tambem quero viu? to precisando dele docinho docinho...rs, Lerinha

    ResponderExcluir
  10. Ciganinha, vc pode por o meu nome do meu bofe,rrrsss no Mel da Padilha também???
    Posso enviar em sue email??

    Bjs,Vladi.

    ResponderExcluir
  11. Que magia lindaaaaa , ah eu também queria meu nomezinho no mel ..mais eu não tenho um par ...rs Beijos Cmel

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA!
    PODE COLOCAR O NOME DELE TAMBÉM DENTRO DO MEL?
    GRATA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...