sábado, 7 de junho de 2014

NOVATHA AGRADECENDO!

Oi cigana!
Boas notícias!!!
Mesmo antes de receber a ótima notícia de que minha carteira será assinada e eu efetivada no trabalho, senti no meu coração a vontade de fazer uma oferta de agradecimento pelos resultados da PROSPERIDADE! Não é muito pois é o primeiro mês e imagina como estou com contas a pagar e urgências a comprar... Não deu nem pra participar do caldeirão e prosperidade do mês passado e nem desse também, maaaaaaaaaaaaaaassss........... logo vai melhorar!!! Segue anexo de comprovante de depósito! Estou muito feliz! Obrigado por todos os puxões de orelha rsrs! Que tudo o que você faz para nosso bem, seja retribuído em generosas doses com tudo de melhor na sua vida! Abraço da sua ciganinha nem tão mais,"Novatha" rsrs.

Mocinha custei a responder seu e.mail, fico muito feliz que esteja realmente prosperando pois seu último e.mail falava da venda dos bonecos, e da soma do trabalho, espero que seja efetivada e que esta nova fase só aumente, agradeço a contribuição no valor de R$ 30,00 e farei o seguinte com este $: Vou agradecer por vc acendendo uma vela de sete dias amarela e pedindo que seus caminhos continuem abertos e com o restante do $ eu vou comprar algum material e levar para o centro pq lá tudo é doado desde o papel higiênico até as velas, então toda ajuda será bem vinda, eu prefiro levar alguma coisa ao invés de doar em $, toda vez que eu vou lá levo uma coisinha, um café, velas, descartáveis, enfim, pq assim não fica pesado para ninguém, então agradeço muito a contribuição! Beijos e que continue tendo caminhos a cada dia mais promissores, mas saiba que isto só esta acontecendo pq vc se permitiu e melhorou seu padrão vibratório, senão nada teria mudado, se queremos resultados diferentes, precisamos mudar! E não deixe de participar da prosperidade deste mês, não precisa pagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...