sexta-feira, 13 de junho de 2014

PQ UMA METADE É DÚVIDA E A OUTRA... TAMBÉM!!

 
Rosa, bom dia!!!
Como faço para desfazermos a magia da cabeça que fizemos para o (x)? Está complicado continuar...
Aguardo sua resposta!
Beijos
 
Bem vcs já perceberam que eu amanheci um pouco surtada né? rsrs
Seráaaaaaaa que isto tem a ver com as mil ciganinhas que mandam mil e.mails e ficam perdidinhas já antes de chegarem aqui e querem me deixar perdidinha também?? Ahaaaa, mas não vão mesmo! Se vcs não sabem... eu tenho minhas próprias loucuras viu! Não preciso acumular as de vcs!! kkkkkkkk . Mas compreendo que nada nesta vida é por acaso, só sendo muito doida mesmo para lidar com tantas maluquetes!! Deus me livre da completa sanidade pq sem uma dose extra de loucura a vida fica insuportável! E eu já estou sentindo abstinência de sair, e principalmente de viajar, nem que seja um final de semana por perto, sou movimento, mas um movimento que as pessoas não entendem, pq meu movimento não é o movimento conjunto e sim um movimento interno, algo que possa fazer meu relógio interno vibrar o tanto que me motive a continuar cada objetivo! Vamos lá! O que é que eu faço com esta ciganinha doida?? Ela queria o bofe, eu fiz a cabeça da Oxum, ela está com a aliança no dedo e agora não quer mais?? O que fazer? Eu já sabia que a moça não tem menor perfil da moça "para casar", só ela que ainda não descobriu isto e agora parece estar descobrindo por si mesma, nada como a vida para nos trazer sabedoria e sim, só aprendemos errando!  Faz parte, todos nós temos estes surtos de quer/não quer e isto só prova que queremos muito mais satisfazer nosso ego do que  realmente temos um objetivo, pq se não queria não devia ter deixado chegar aí neste ponto, porem, a história agora é outra. Vc tem duas opções, mas eu vou ser bem ruinzinha. Para desfazer alguma coisa eu vou cobrar o dobro do que eu cobro para fazer ok? Pq aí pode ser que vcs resolvam pensar duas vezes antes de fazer de novo. Como foi a minha energia que ajudou, é mais fácil desfazer pelas mesmas vias e não vou me negar a fazer, mas vou ter que dar um puxão de orelhas!! Sei que nem precisa, pq só a saia justa para sair da situação já é castigo suficiente, mas parece que tudo que passamos de ruim na vida é igual a dor de barriga, quando passa nós esquecemos e lá vamos nós fazer a mesma coisa de novo! rsrs eu to rindo aqui meninas, pq chorar dá rugas e vcs me deixam doidinha!!
 
Olha nós aqui!! Mulheres!!! kkk
 
Bem eu tinha que aproveitar este e.mail para um post pq as que mudam de idéia e de trastes não são poucas, ela só está servindo de inspiração para a postagem ok? E aí anjinha ... quem será o próximo bofe magiado depois que vc conseguir tirar esta aliança do dedo??

4 comentários:

  1. É por esse motivo que eu tenho medo de fazer amarrações.... Dizem que quem amarra é que fica amarrando.. Será??? Eu morro de medo dessas coisas pra mim no máximo fazer algo p aproximar o bofe p ele fuçar atrás essas coisitas assim que a gente pega ate vicio de fazer.. Pra mim ha esta bom..BJ boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Vai entender...tem que pensar bem antes de fazer, eu não me arrependo de nada do que eu fiz ate agora, pelo contrario.. Mesmo assim boa sorte pra essa ciganinha. Bjo, lu

    ResponderExcluir
  3. Como assim??? Q ciganinha doida kkkkkkk
    Te mandei email, cigana... help mee rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Rosa, eu estou esperando a resposta do meu email... por favor, me ajuda!! Já se passaram umas duas semanas... rs
    Beijos , M.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...