terça-feira, 10 de junho de 2014

PROSPERIDADE DE MAIO / ALTAR DE CANELA

 
 
 
 
 
 
 





 
 
 
 
 
 


 



 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
Eu estava querendo fazer um altar de canela fazia tempo e esta foi minha primeira tentativa.

 
As energias da canela são: Amor, sucesso, cura, poder, prosperidade, espiritualidade.
O seu planeta regente é o Sol e o seu elemento é o Fogo.
Nesta magia eu usei a canela no prato amarelo tentando reproduzir um girassol. Justamente para potencializar esta energia. Usei a vela de canela untada com essência de canela, e nem precisava pq ela já é aromatizada com canela. Coloquei os nomes que eu não consigo fotografar sem que sejam identificados, tentei de várias formas mas fica complicado, a minha maquininha antiga me dava melhores recursos para disfarçar os nomes e aqui por incrível que pareça ainda não instalei o photoshop para consertar estas coisinhas. Então tive que mostrar cobertos, cobri os nomes com açúcar mascavo, depois com os pós e depois com  canela em pó. A volta eu coloquei as 7 velas de coração perfumadas que eu havia comprado em SP e estava aguardando uma ocasião para usar, coloquei as velas dentro das pulseiras, propositalmente, para elas estarem dentro de um círculo. A moeda grande em formato de Euro eu trouxe das minhas andanças e estava querendo usar faz tempo, e ofereci ao Cigano do Ouro e as velas em formato de coração as ciganas do amor, sem especificar nenhuma, pedindo junto com as sete rosas coloridas, que o amor, a união, a paz e o equilíbrio estivessem presentes na vida de todos nós. O girassol tbem tem a energia solar, e a bebida de canela ofereci para as ciganas do amor. A vela amarela agiliza as energias positivas e traz prosperidade. Enfim eu fiz a mentalização como citei hoje e por isto pedi a vcs que fizessem para dar continuidade a esta energia tão gostosa... e ficou um cheiro mais do que bom!!!!! Imaginem que delícia este cheirinho maxi de canela!! rsrs e eu aprendi com uma cigana e não jogo nadinha fora, eu deixo estas magias um tempo grande no altar, mas o máximo que posso otimizar de material que aproveite, quando as ervas são secas ou no caso desta mistura, eu faço uma queima depois e utilizo para defumar, o açúcar mascavo tem um cheiro divino, tá certo que comprar açúcar mascavo para fazer defumação é luxo demais, mas neste caso eu quis mesmo comprar ele, que é muito bom também para fazer banhos! Enfim que nossos caminhos se iluminem com esta energia do sol, que a energia do fogo possa queimar toda a negatividade e restaurar nosso equilíbrio amoroso, material e espiritual!
 

5 comentários:

  1. Ahhh Rosa que lindo que ficou essa magia, que pena não participei dessa, acabei esquecendo na correria de trabalho,faculdade...enfim...mas só de olhar senti uma energia mto bacana...bjos!

    ResponderExcluir
  2. É muito capricho! Por isso a energia é maravilhosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!
    Que você seja abençoado com o sal, com o pão e com o ouro!

    Optchá!

    Flor

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Que lindo tudo isso!! Cigana vc eh mto caprichosa!! Faz td c tanto amor e carinho q fica impossível nao se sensibilizar ou emocionar.. Até arrepia!! As vibrações são mto boas e o site tb passa uma energia que nao sei explicar.. To mto feliz por ter encontrado vc e poder fazer parte das ciganinjas aki do site.. Que Deus continue a brilhar s a
    Iluminar o seu caminho! Obrigada por tudo q faz por todas nós!! :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo e caprichado, pra variar só um pouco.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...