segunda-feira, 16 de junho de 2014

SONHOS

Bom dia Rosa tudo bem ??

Queria te contar uns fatos inusitados q aconteceram cmg.. estou participando da magia da prosperidade, e como vc instruiu, coloquei meus pedidos num pote com melado (segui minha intuição e substitui o mel) e dentre eles, como tenho sono perturbado pedi bons sonhos.
Além de estar dormindo bem, tranquila, estou tendo alguns sonhos que nunca tive... na primeira noite sonhei q estava numa floricultura pra comprar pétalas pra tomar banho e frisava bem q tinha q ser pétalas amarelas somente (sou filha de Oxum).
Ainda não tive $ pra comprar, mas estou doida pra providenciar isso.
Mas o mais inusitado foi essa noite.. sou de centro, vc sabe... mas sonhei q estava num centro q não era meu, incorporada com um Exú diferente do meu (sei q era Exú pelas mãos e a voz mas não o meu pq o meu usa capa com capuz) e ela fazia um trabalho de amor pra mim... isso msm.. amor....ele num me ensinava nd, apenas fazia.. e nem citava nome de ninguem tb, nem do bofe q estou fazendo algumas coisas ultimamente.
Ele usava velas de 7 dias rosa e velas brancas... e pedia azeite de dendê e uma vela preta com uma fita vermelha amarrada pra tirar a negatividade...bem doido isso.. mas o trabalho ficou super bonito.
A pergunta é: Exus fazem trabalho de amor tb??
Me ajude a clarear as ideias.
Essa semana tento depositar e marcar nosso jogo.

bjs
 
RESPOSTA:
 
Bom dia!
 
Fazem sim e usam exatamente estas cores! rsrs
Amiga temos uma visão muito limitada do trabalho do espiritual justamente pq insistimos em seguir formulas, eu sou mto diferenciada, por mais q eu tente estar dentro de um centro n consigo, eu SINTO e sigo o que SINTO e n o que me ditam os homens, tentei demais estar em um centro mas acho que ainda não vai ser desta vez, nada contra a casa enfim, sou eu mesma q n me adequo e a limitação neste caso é minha, amo a cada dia mais o espiritual e vejo respostas em todos os lados, como esta sua... a Padilha que me ensinou isto, estas cores, exus, tanto femininos quanto masculinos, são amigos e guardiões e nos atendem em TUDO segundo nossa intenção e merecimento, pq seguem a uma lei maior. Eu vejo a todos os guias com o mesmo amor e não os diferencio e observo demais, todas as limitações e pequenez são dos humanos e não deles, pois mesmo o mais atrasado dos exus é guiado e guardado senão não estaria na condição de trabalhador, ele segue uma escala no trabalho evolutivo e estes amigos são os mais próximos de nós que temos! Eu fico muito feliz que vc esteja tendo suas respostas... preciso saber como vc é fisicamente, pois tenho alguns questionamentos do espiritual com as ciganinhas "sonhadoras" de nossa egregora e vc esta se somando a elas agora, bem vinda a este maravilhoso mundo espiritual que vc aos poucos vai descobrir que é muito mais amplo do que as paredes do seu centro e que está presente de forma mais ampla dentro de vc... no que eu puder auxiliar, estarei as ordens! beijosssss

Um comentário:

  1. Cigana linda..obg pelo carinho..tenho ctz q foi a magia da prosperidade q aflorou isso em mim..mta luz..bjs Tatinha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...