domingo, 29 de junho de 2014

SONHOS

Esta noite adormeci ouvindo um som de relaxamento e sonhei muito, acordei lembrando dos sonhos como é difícil acontecer. Lembro de vários sonhos que vou escrever por ordem.
Em um deles eu estava no centro do Painho que não era o mesmo, a casa era outra, parecia mais antiga, a sala onde ficava o altar tinha o chão daqueles tacos de madeira e fora havia uma grande varanda coberta que era onde corria as giras. Eu via a moça que tem  o Exú Tiriri e algumas outras e elas cantavam para uma moça receber uma pombagira e eu recebia a Padilha muito forte na sala e saia e ia dar atenção a uma moça do centro que estava lá fora. Eu via a Padilha vestida com um vestido preto e vinho, no meio o vestido era vinho, era acinturado e depois se abria embaixo. 
Em um outro sonho eu via o mesmo centro com uns homens muitos estranhos, eram só homens e a principio me pareciam exús pq eu via um deles sentado em um trono, primeiro o lugar era o mesmo desta varanda do centro depois se transformava em um lugar fechado e o homem que eu via sentado estava de roupa toda preta, mas a roupa estava com aspecto de velha e já desbotada e ele usava capa e chapéu. Um dos homens estava na janela e dizia hoje é dia de lua cheia, e todos os homens iam se transformando, eles já tinham um aspecto de zumbis, com a pele cinzenta e primeiro ficavam muito peludos como se fossem uns lobisomens, depois se transformavam em macacos e por ultimo em uma espécie de zumbi mesmo, eles não tinham mais nenhum tipo de pelos nem de roupas, só pele que era amarelada e um deles me pegava pela mão e dizia que ia me comer, aliás a intenção deles era comer literalmente as pessoas, mas eu não via mais o conjunto, a esta altura era pessoal e era só este homem e eu. Ele falava algumas palavras que a mim me pareciam desconexas. Que Cristo era um só e não condenava ação nenhuma, como se não fosse condenar a ação dele e ele iria me comer para matar a fome e isto não era condenável. Em momento nenhum eu tinha medo deste homem, só ódio. Eu lembro que ele segurava minha mão com força e ia me dar a primeira mordida quando eu dizia: isto acaba aqui, eu te odeio com todas as minhas forças e aqui eu acordo! E acordei... ainda sem medo, só me recordando do sonho macabro e do homem amarelo que queria me devorar... literalmente! rsrs
Depois sonhei de novo com o centro neste mesmo lugar que eu visualizei, neste sonho era uma gira de Exú, a principio eu não sabia a gira que era e havia chegado mais cedo e fiquei lá ajudando. Em uma determinada hora eu me via "acordando" de um transe e eu estava toda vestida de branco, mas de relógio, lembro que quando eu saia do transe eu forçava a vista para ver as coisas a minha volta que estavam embaçadas e estava claro, o dia claro e eu via todos vestidos de preto e vermelho mas não me pareciam os espíritos e sim os médiuns e achava aquela visão feia e pesada. Quando eu olhava o relógio ele marcava 3:00hs e eu me espantava muito. Primeiro pq eu não acreditava que tinha sido "apagada" totalmente, segundo pq eram só 3hs e estava claro como dia, e terceiro por ter ficado tanto tempo virada, uma tarde e uma noite toda. Aí eu perguntava as meninas do centro e elas diziam que foi a Padilha que veio eu fazia mil perguntas sobre o que ela fez, se havia falado com alguém, e elas diziam que sim que ela ficou pelo salão falando com a mulherada. E também mandou um recado para uma amiga minha, que existe mesmo na realidade e não é nem do centro e nem do blog.... mistério! De novo no sonho eu me espantava com a minha incorporação totalmente inconsciente, será que eu vou conseguir chegar lá ou é só algum tipo de desejo inconsciente?
E do último sonho que me recordo, eu estava em um ônibus com painho e o povo do centro, minha filha estava junto e íamos a uma espécie de evento, mas me parecia uma viagem guiada e a principio eu achava o passeio tedioso, até que o homem que parecia um guia começou a falar que íamos a um lugar muito importante culturalmente e a falar do idioma romani, ai me interessei, ele falava de missas e rituais que eram feitos em romani e que este idioma não era exclusivo dos ciganos e tinha um pais de origem, enfim, eu não lembro qual era o pais que ele falava, mas ele discursava sobre isto até chegarmos no local. Eu estava com um vestido preto colado e muito curto e morria de vergonha pq eu não sabia exatamente para que lugar iriamos e eu falava nossa eu to morrendo de vergonha pq vcs me deixaram vir com esta roupa ridícula e ninguém opinou! O vestido nem era feio e no sonho eu estava com o maior corpão mas mesmo assim eu achava vulgar. Quando descíamos do ônibus o lugar parecia um templo, entravamos, o lugar, a parte de dentro era a céu aberto, descíamos umas escadas ladeadas de água e depois andávamos e passávamos para um outro lugar através de um caminho que também era cercado de agua, depois disto houve uma festa e desta parte eu não me lembro de nadinha, só me recordo de depois estarmos todos do lado de fora de um lugar que entramos para comemorar, conversávamos eu via várias pessoas do centro e via painho todo animado sentado um pouco distante. E havia uns bichinhos esquisitos, temáticos que ficavam andando pelo lugar, me pareciam fantasias, eram sapos e outras coisas mas não sei pq toda vez que eles se aproximavam eu me sentia intimidada, várias vzs eles se aproximavam de mim e eu ficava sem saber o pq daquilo e me sentia incomodada, até que uma hora ele se aproximou de novo e lembro do painho ter me olhado e feito aquela carinha que ele costuma fazer como se falasse: dê atenção! Aí o monstrinho verde que eu fiquei sem ter muita certeza se era um sapo, mas parecia um, pulava como um, kkkkkkk, (a figurinista no sonho que não deve ter sido muito boa nos detalhes), parou na minha frente e se transformou em um homem, mas dava para ver que ele tirava a fantasia, ele estava todo vestido de uma roupa cor creme, estava com uma taça da mesma cor na mão, que me parecia antiga, embora o aspecto fosse de nova, ele me dava esta taça, que estava cheia de minúsculas sementinhas que eram de uma tonalidade vinho, da cor do vinho mesmo. Ele dizia esta taça está cheia de sementes de flores. É uma taça preciosa cuide bem dela. E eu ficava admirando a taça que parecia ser de pedra e tinham vários desenhos do lado de fora que se pareciam com uvas. E ele falava, esta taça é mais do que uma taça. Ela é o simbolo e receptáculo de um mestre, que ainda lhe dará muitas coisas boas. Este mestre já lhe deu, mas até agora sua vida estava evoluindo para o período de calmaria, já chegou quase ao período de calmaria, depois deste período virão as recompensas e os presentes que ele tem para lhe dar são muitos. Ele não mencionava o nome deste mestre mas eu sentia ele como Wladimir, e mesmo que não seja ele, eu o vejo e sinto como meu intermediário com o plano divino, aquele que mais particularmente vela por mim, é assim que eu vejo  sinto este cigano/guia/mentor/amigo/enfim ele é mais do que um amigo, mais do que um filho e mais do que um mentor, ele para mim é a representação do amor divino, do amor maior, pois só mesmo existindo o plano divino para poder ser agraciada com a presença mágica e especial deste mentor adorado! Muito grata ao Universo por todos os amigos, por todos os dons, inclusive o de sonhar e por cada dia e cada oportunidade que tenho de me aperfeiçoar como pessoa e este blog é uma das grandes ferramentas que me possibilitam isto, esta nossa integração, mesmo que "invisível", é simplesmente maravilhosa! Amo vocês! Ótimo domingo para todos!

8 comentários:

  1. Obrigada para vc tb. Bjs
    Solitaria

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo domingo pra vc tb Cigana do meu Core! Bjosss
    Renovada Reiki

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha, tem algo sobre acordar esse horário 3 da matina? Eu sempre acordo, do nada, e algumas vezes demoro a pegar no sono novamente. :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, este horário é um horário apropriado para fazer uma certa mandinguinha do mal. Dizem os entendidos que acordar a esta hora é proteção para que vc não esteja dormindo e mais vulnerável a magia! beijos

      Excluir
  4. ciganinha boa tarde meu nome e marcia,pois sonho demais com casa velha mto ruim isso mas e sempre e sempre ninguém consegue decifrar isso e eu tenho uma cigana em casa cigana da estrada pois não sem nem cuidar dela so acendo incenso,sou uma pessoa depressiva sofro de pânico nem namorado tenho minha vida e totalmente parada já fui casada tenho três filhos e e isso fiquei mto encanta com seu blog um grande bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa velha em sonho é presença de Omulu, tem a ver com a saúde, pede que soluções sejam tomadas sejam elas em que setor de sua vida fôr, observe mais em que circunstâncias costuma sonhar com isto e que tipo de conotação teria se só espiritual ou se te indicando que algo em sua casa física (corpo), sua casa mental (projetos, estudos, saber), ou sua casa material (casa mesmo, familia) precise ser focado no periodo em q sonha, beijos

      Excluir
    2. como posso uma consulta coma senhora sou do rio de janeiro
      tem como pessoalmente!bjss marcia

      Excluir
    3. Marcia envie e.mail para wlagone@gmail.com.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...