sexta-feira, 18 de julho de 2014

ADOÇAMENTOS



Aqui adoçamento para a chefe e um problema no trabalho.




Aqui adoçamento para o traste.




Pedidos para Iemanjá.

Mocinhas vou deixar um breve relato aqui pq esta não é a primeira ciganinha que conta história semelhante, eu vivo falando aqui que a briga de farofa é muita e que TODA mulher adoraaaa uma macumba, ou seja, é claro que o traste que tem duas ou mais mulheres está no meio do tiroteio e mesmo assim ele se acha O esperto (coitadinho!). Enfim esta ciganinha magia o traste faz tempo, porém ele sempre fica dividido entre uma ex e ela. Agora a "ex" não tão ex assim pq se fosse não ia ser "amiguinha" do traste, veio com uma novidade contando para o traste que foi numa macumba e soube que a nossa ciganinha fez amarração e macumba ele, ela só deve ter esquecido de contar os detalhes das macumbas que ela faz prá ele também.... kkkkk, pois bem, isto serve para vcs todas! Os homens são mestres na arte de mentir, então pq não aprendermos com eles? Se o traste aparecer te acusando de algo, negue com a cara mais santa do mundo e se ofenda!! Sim fique ofendidíssima, não crie caso, brigue, alardeie, enfim, nada de pagar mico, mas toda pessoa que se cala muito admite uma culpa, então fale sim, mas fale afirmando negando e se ofenda e questione o seguinte: o que a outra foi fazer na macumba? Pq é claro que alguém que se preocupa tanto com um "ex" pode estar jogando contra e isto é óbvio! Então cade a esperteza do traste? Eles só se "acham" espertos pq se fossem mesmos iam saber que mulher não fica quietinha como eles acham, esperando pela boa vontade deles... então, nada de se acusarem, de se trairem, questionem o pq dela estar tentando usar destes argumentos e NEGUE sempre com firmeza, nada de titubear pq mesmo que ele diga que vá a algum pai de santo saber a "verdade", pai de santo algum é dono da verdade, no máximo vai dar o ponto de vista dele e a espiritualidade trabalha em conjunto, então, faça o seguinte, fale para seu traste, aproveita que vc vai lá no pai de santo pergunta das minhas macumbas e das dela também ok?? Jogue!! NEGUE!!! E fique fria!! Pq vc vai com certeza confundir os dois... mas não se intimide jamais, que mulher frouxa é esta que quer macumbar mas não quer segurar a onda???

Isto me fez lembrar de um ponto da Maria Navalha que descobri aqui e amei!!!

Quem foi que disse que mulher não briga bem 
Quem foi que disse que mulher tem que chorar 
Firmo meu ponto na folha da Marambaia 
Corto demanda me chamam Maria Navalha

Ou seja nada de se acovardar vamos levantar esta cabeça e parar de dar xilique e ataque pq o traste foi dar ouvido prá outra pq muito do que acontece deste ponto em diante depende da sua reação.

12 comentários:

  1. amiga poderia me tirar uma duvida sie que to no post errado mais me perdoe eu estava acendendo uma vela por dia pra rosa vermelha e pra rosa caveira mais hj a lua mingua eu paro ou não tem problema de fechar os 7 dias mesmo sendo minguante.bjos e obrigado

    ResponderExcluir
  2. kkk essa é a segunda vez que leio um conselho assim se vc magia seu traste negue ate morrer como a mais ofendida das mulheres. bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosa,
    Vai continuar postando os adoçamentos??? Vai enviar por email a comunicação de feito??Obrigada. beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Adorei!!!!
    Concordo!!! Concordo muito bem concordado com vcs. Vejo sempre gente assim fazendo as coisas que quando são mostradas no baralho mostram cortes que não deveriam ocorrer naquele momento, mas que são feitos geralmente porque alguma safada entra na história destrindo família, sonhos, uma vida fixa e para tirar, reconstrui tudo isso demora. Negue sempre mesmo!!! E caso já tenham contato façam igual já fiz: Por amor a vc eu parei, foi por amor a vc. O cara se acha e é e sempre que eu preciso rs rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engracado na ultima vez tirei a carta apareceu esta do nd. Vou tirar com a Jade quero saber disso. Solitaria

      Excluir
  5. obrigada, Rosa!!! VC tem razão, como sempre. Infelizmente a dúvida reina na cabeça e no coração dele! Homem como poucos ele é carinhoso, atencioso, trabalhador tenta sempre agradar. E fora tudo isso me ajuda em tudo!!! O pior defeito dele é essa dúvida q as vezes vejo nos olhos dele. Mas tenho fé que logo logo vai acontecer o que disseram as cartas, quando joguei com VC!!! ;) lembra?! Obrigada Rosa, mais uma vez não sei nem como agradecer a paciência!!! Bjux

    ResponderExcluir
  6. Cigana, mandei um email com a imagem do resto de uma vela que acendi agora pouco... Bjs, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  7. Rosa magiar..macumbar vicia????rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Sim vicia.. rsrs quanto mais vc vê resultados mas quer continuar a ver... eu sou suspeita mas acho que é um vício bom, não sendo para matar nem destruir ninguém.... adoçar umas almas não faz mal ....

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc, quanto a negar as magias. Eu não vou parar as magias, esta muito bom e já começou a melhorar a minha vida. Só falta eu ter sorte na magia união. Rosa, eu fiz o banho da canela, mel etc e sonhei com ele, conversando comigo super bem. Em sonho esperava que me beijasse, mas em pensamento vinha que ele não queria. Ele nunca foi muito beijoqueiro rsrsr. O que quer dizer, que vou conseguir? Fiz a invocação e pedi a Rosa Vermelha que me desse um aviso, foi esse. Antes de participar da magia da união eu havia lido esta invocação e sonhei recebendo uma rosa vermelha. Vou alcançar o meu objetivo? Bjs Solitária

    ResponderExcluir
  10. Oi cigana ja fiz o pagto do caldeirão e envie os nomes com fotos, ok bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...