quinta-feira, 10 de julho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Acabei chegando um tanto tarde ontem do centro, não pq tivesse ficado lá até muito tarde, mas depois dos trabalhos acabamos indo comer alguma coisa e conversar e quando demos por conta a hora já havia passado. Tenho que contar a experiência de ontem para vcs verem como a espiritualidade é fantástica. O pai de santo leu alguns trechos e a aula era de desenvolvimento, mas ninguém sabia o que sairia neste desenvolvimento, nem ele próprio. Só que ele acendeu um triângulo de velas amarelas e acabou invocando o raio dourado, justamente o raio que estamos trabalhando em nossas magias, que todos nós estamos trabalhando conscientemente ou não! Então ele colocou uma música e pediu que todos relaxassem e mentalizassem o raio dourado e ao final acabou vindo uma uma energia de um mestre e quando tudo acabou ele pediu a cada um que contasse suas experiências pessoais, o que viram, sentiram etc etc. Bem eu não vou descrever a sensação de todos mas a minha e de uma outra mocinha que estava lá que ajudou e complementou uma energia que apareceu já para nós dentro de nossa magia. Eu visualizei uma luz dourada se transformando em uma mulher totalmente dourada com roupas bem leves e esvoaçantes que dançava por todo o comodo tbem com muita leveza, na verdade ela parecia levitar e dançar no ar e a cada um presente ali ela materializava algo também de cor dourada e ofertava e a mim eu vi ela ofertando uma rosa dourada agradeci mentalmente e continuei observando, depois disto eu só via o dourado muito intenso, mas do meio deste dourado iam saindo como se brotasse, várias formas de flores, muitos formatos que iam se sucedendo, de uma em uma flor, deste tom azulão, até que em um determinado momento ao invés de ser uma flor foi um buquê imenso de rosas e as flores continuaram depois como unidade até que as flores se tornassem só o raio azul de um azul muito intenso, azulão, mas sempre envolvido pelo raio dourado, este raio azul se manteve, alternou para um azul mais leve e depois se transformou só no dourado. A minha experiência foi esta. E depois em um outro determinado momento senti uma mão nas minhas costas e ouvi um tilintar metálico em forma de melodia, como se fosse um sino dos ventos, mas era uma melodia tocada nestes metais e abri os olhos achando que tinham colocado música no ambiente mas não havia música alguma.
O raio dourado é um raio de sustentação que eu utilizo MUITO, pq sem sabedoria, sem iluminação, nada acontece, porem o meu raio de ação, é o azul, por isto a postagem anterior para que vcs que se afinizam ou gostam de informações sobre a fraternidade branca possam ter mais respaldo e conhecimento sobre os raios. Uma outra moça lá do centro teve a senação do raio dourado e depois ela se viu como a cabeça sendo um sol, e eu imediatamente lembrei da imagem formada na vela da Tati, pois um ser elemental do raio dourado pode perfeitamente se apresentar assim, enfim fiquei maravilhada pq eu esperava um desenvolvimeto muito mais voltado pra umbanda mesmo e não para este lado esóterico, eu sigo muito mais esta linha de magia esotérica do que a Umbanda, nos meus rituais, mas elas acabam se misturando e também se alternando. Enfim.. respostas, mil respostas, e cada vez mais lindas e eu fico extasiada com tudo isto.
Mas eu tenho observado uma outra face minha, nos sonhos e não sei se tem a ver com as entidades que estão se apresentando para fazer desmanches e para lidar com energias mais pesadas. Só sei que tenho observado os sonhos e eles mudaram para umas visões bem mais "feias". Ontem eu tive um sonho onde eu via uma casa um tanto humilde com 4 crianças e eu via uma mulher em uma cama sendo esfaqueada e depois o marido chegava e chorava muito encima daquele corpo, e eu estava ali como se fosse para auxiliar no resgate daquele espírito da mulher, mas eu sentia muita pena especialmente crianças, de um modo muito especial senti compaixão daquelas crianças, mas o sonho foi estranho. Hoje tive muitos sonhos, alguns com viagens, passeios, locais que eu visitava, enfim, mas teve um sonho que tive por ultimo com tanta riqueza de detalhes que eu acredito que foi um destes desdobramentos e que o lugar não era nadinha harmonico espiritualmente. Eu via um comodo de uma casa, com detalhes os azulejos, a posição do vão da porta e haviam várias estantes destas de ferro, e vários instrumentos de magias e macumbas que se amontoavam desordenadamente, encima destas estantes haviam várias ferramentas daquelas de ferro, muitas, mas estavam envelhecidas e enferrujadas como se tambem tivessem jogadas ali por muito tempo, o tempo todo havia um bebe uma criança que eu via no chão, mas parecia que antes de eu ter esta visão eu estava brigando com algo que ameaçava esta criança, quando dei por mim que olhei a criança, ela era um bebe masculino e devia ter um ano mas era esmirrada, quando eu olhava para a criança ela estava toda mole e como se estivesse desnutrida e eu parava um enfrentamento para dar algo a ela pq a impressão que eu tinha era que ela ia morrer, eu conseguia dar uma mamadeira para esta criança e jogar uma energia nela e ela parecia estar bem saudavel, a cor a a expressão dela mudava, mas de repente eu olhava e ela estava com uma faca enorme cravada na cabeça, não havia sangue mas a faca estava lá e neste momento eu via uma moça lá do centro do meu lado como se ela fosse receber uma pombagira e ela dizia não dá pq eu não tenho a dona sete e nem as pombagiras que podem desmanchar isto, tem que ser outra pessoa para vir desfazer estes trabalhos. Mas no sonho era como se aquele lugar fosse um ponto onde se faziam magias negras e pesadas e espiritualmente tivessemos ido desativar mas eu só me lembro de uma fração, pq quando sonhamos o que lembramos dos sonhos é uma fração e não um todo. Mas este foi rico demais em detalhes e eu via e ainda lembro até dos azulejos do lugar, por isto tenho certeza que estive lá em desdobramento, mas não sei onde, não faço idéia do que possa ser, nem se tem algo a ver com alguem que esteja ligado diretamente ao meu cohecimento ou foi só um trabalho espiritual. Sei que estou surpresa, não digo assustada pq nestes sonhos eu nunca sinto medo, é como se eu fosse imune ao medo e soubesse que estou ali para realizar um trabalho, uma função, mas foi interessante. Como acabei indo dormir tarde e a preguiça se instalou eu fiquei murrinhando na cama sem querer levantar e acordei com um estouro, rsrs, na marra, como se fosse um barulho de fogos, fiquei sem saber se tinha caido algo, pq foi um barulho estranho, sendo que nada caiu, nada estourou enfim, foi um barulho astral e eu disse ok pessoal to levantando já vi que não querem que eu durma mais... rsrs...
E assim está indo a vida da bruxa cigana viu meninas e meninos, mas depois desta postagem onde as flores azuis inundaram de perfume nossas magias, vamos perseverar e que nada de negativo consiga nos vencer em nenhum propósito, vou me dedicar as magias hoje pq tem algumas mocinhas mais afoitas e com razão e no final do dia farei alguns jogos. Beijos a todos e vamos que vamos! Aqui está chovendo e o dia está sem graça sem cor, mas temos que colorir internamente esta nossa paisagem! Sejamos luz!!!!

14 comentários:

  1. Assim que comecei a ler, tbm lembrei da vela da Tati. :) Rj amanheceu alá Sp, chove o dia todo. rsrsrs

    DRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Dri,eu tb logo associei a minha vela,tamanha a perfeição do desenho q ela formou e o q aconteceu no centro da cigana...só tenho mto a agradecer a luz e energia da espiritualidade cmg.bj

      Excluir
  2. Rosa, te mandei um email muito importante. Quando puder, dá uma olhada para mim!

    ResponderExcluir
  3. Tb lembrei da minha vela assim q comecei a ler sobre o centro ontem...fiquei maravilhada com as msgs q o espiritual está me enviando...bks

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Rosa,
    ontem envie um email p/ senhora da uma olhada.
    obrigado!!!
    Su

    ResponderExcluir
  5. Rosa, boa tarde!
    Esses dias eu não consegui fazer o banho de mel q vc fala na magia da prosperidade, só fiz os banhos que vc indicou do primeiro dia, que por sinal são mto bons....senti uma energia maravilhosa e a pele tbm ficou muito macia rsrsrsrs, só estou fazendo a mentalização e oração sempre que posso no trabalho mesmo. Tem algum problema de não fazer o banho de mel? Bjos!!! A.K.L.B

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Rosa!! Gostaria de saber um ritual para passar em concursos,eu já havia lhe falado antes e vc disse que tinha ...preciso mto passar me ajude.

    ResponderExcluir
  7. Estava doida para escrever, mas acessando pelo celular, fica mais difícil.
    Sobre a magia da Prosperidade, me senti muito bem, leve, terminei o banho cantarolando como se tudo já estivesse resolvido, e creio que está, o universo já recebeu e aceitou meus pedidos. A esfoliação de mel me deixou com a pele maravilhosaaaa ... minha mãe tb adorou,estamos fazendo o dever de casa direitinho. Ela gostou tanto que quer a magia da transmutação o que ela descreveu como "a magia mais importante de todas pq transmuta nosso carma e pensamentos". Minha vela da prosperidade formou um coração, pena que não tirei foto pra mandar, entendi como união e aliança no setor profissional, não é?
    Vou te enviar um e-mail com o assunto CALDEIRÃO, trata-se de um assunto complicado familiar que precisarei de sua orientação, estou com receio de que isso nos traga consequências graves ... preciso agir.

    Estou a algum tempo pra te perguntar algo, vou perguntar aqui, pq pode ser a dúvida de outras.Como proceder durante o período menstrual em relação a rituais, magias e banhos? Dizem que o corpo está aberto e que não devemos magiar, outros dizem que o sangue é força, poder e que a mulher está mais forte e poderosa e aí? Pergunto isso por causa do tratamento espiritual que não quero cortar por conta da menstruação que provavelmente virá no próximo fim de semana (quase na terceira semana de meu tratamento), e pode bater com a data caldeirão por exemplo ... e aí? rsrsrsr. Bjosss luz !!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Rosa Madalena.

    Mandei um e-mail dias atrás, relatando um problema que estamos passando na minha família com meu irmão. Gostaria da sua ajuda e orientação e também participar da magia do "caldeirão". Você o recebeu?
    Por favor, se possível agradeceria e muito se recebesse uma resposta sua. A situação é grave.
    Obrigada. Que Deus abençoe a você, sua família e a todas meninas do blog.
    Att. Ká

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!O q devenos fazer com o copo de agua com mel e os pedidos da magia da prosperidade?e quem te passou os nomes da magia da uniao junto com nomes das outras magias no começo do mes precisa passar de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Se vc tiver uma planta onde possa colocar esta água seria melhor, mas senão pode despachá-la na torneira mesmo, abra e mentalize que o que possa estar impedindo a sua realização foi neutralizado por esta água e que só o melhor de energias ficará no seu caminho. Se vc já enviou um e.mail com os dados de todas as magias já foi tudo salvo, não é necessário que envie outros, foi para este propósito mesmo que foi feito desta forma, para evitar gasto de tempo meu e de vcs, se já enviou os dados e recebeu resposta do e.mail estará participando de todas as magias! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...