quarta-feira, 30 de julho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas!

Continuo bem corrida tentando colocar minha vida prática em dia para voltar a aceitar as magias, hoje vou me dividir em jogos e em postar algumas fotos, mas vim contar um sonho que tive e nem foi hoje, foi ontem, mas pode ser que tenha a ver com alguma de vcs, pq comigo eu sei que não tem.
Sonhei que eu estava deitada na minha cama e tinha um homem deitado do meu lado. Ele era branco, alto, corpo médio, nem magro nem gordo, com cabelos escuros e fartos. E ele me perguntava o que eu sentia por ele, demonstrando gostar de mim. Eu respondia assim mesmo: esta minha mania de falar a verdade ainda vai me complicar mas eu não consigo falar nada diferente daquilo que penso, eu não gosto de vc, não quero ficar com vc e não creio que vai ser bom para nenhum de nós dois ficarmos juntos. Ele não revidava, se levantava, entrava no meu banheiro e catava umas poucas coisas dele que estavam por lá, creme de barbear eu lembro exatamente que ele pegava isto e mais alguns objetos que não me recordo. Depois eu via novamente o meu banheiro e parecia um deposito destes sabonetes perfumados que comprei para sortear. Tinham vários do chão até uma altura grande empilhados, em pacotes lacrados com uma quantidade grande. Ele abria um com um sabonete que a embalagem era parecida com a deste sorteio mas era totalmente branca, só que o nome do sabonete era AMARILIS... o nome da cigana! Eu olhava e dizia este não, este é o que eu gosto mais, pode levar um pacote destes lacrados cheios, eu ia te dar mesmo, mas este eu prefiro que fique. Ele então ia embora dizendo que ia se dedicar a abrir um negócio. Depois eu estava com minha filha passeando e encontrava este mesmo homem em uma rua movimentada e ele dizia que tinha conseguido realizar o que ele pretendia e me mostrava um restaurante-bar com o nome de ABSINTO, na verdade o nome que estava lá escrito não era este era outro mas na minha cabeça ficou este, vai entender né! rsrs
Enfim, eu não conheço nem conheci nenhum homem com estas caracteristicas, então deduzi que deve ser enredo de alguma de vcs. Achei interessante ver tantos sabonetes e mesmo não tendo este estoque, devo ter mais uns 4 ou cinco por aqui e trouxe mesmo para este propósito de sortear nas magias, vou seguir esta linha do portal das flores e procurar o sabonete de Amarilis para as nossas próximas magias. Ele se apegava a esta energia e eu quase que tirava o sabonete dele, rsrs. Mas no sonho ele demonstrava sentir por mim um sentimento que eu não correspondia e nem iria corresponder futuramente e no final quando eu o encontrava depois de um tempo ele estava sozinho e como se esperando que eu pudesse ter mudado de idéia. Achei também interessante pq ele estava deitado do meu lado, como se estivesse mesmo interagindo comigo enquanto eu dormia e nunca tive hábito de sonhar assim, mas agora de vez em quando sonho isto com alguém deitado do meu lado e conversando comigo. Enfim, não consegui identificar muitos sinais neste sonho, mas como o sabonete que vi era muito parecido com o desta magia de união, pode ser que seja enredo de uma de vcs. Será que alguma tem um bofe com estas caracteristicas físicas? Se tiver tentem absorver o que pode ter de mensagem neste sonho! E se eu puder auxiliar em algo mais... estou as ordens!
Que nossas estradas continuem irradiada pela perfume de tantas flores ciganas! Beijos!

3 comentários:

  1. Apesar de não ser o meu traste, que é branco,cabelos fartos,mas baixinho e fortinho rsrsrsr eu tb tive uma experiência ontem com esse cidadão minha Cigana do Core, acho que ele deve estar atrás de uma costela pra se esquentar kkkkkkkk. Acordei no meio da noite (ou sonhei que acordei não sei), com alguém me abraçando, dormindo ao meu lado e me abraçava, era um homem branco e magro, mas estava com taaaanto sono que nem me preocupei em saber quem era, me virei novamente e voltei a dormir.
    Te adicionei já.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um bofe assim !
    Ele é um amor , apaixonado por mim . Mas eu nao sinto nada por ele !!!
    Apenas carinho e respeito.
    Ele me perguntoi o que sinto por ele e eu disse a verdade !
    Disse tb que essa minha mania de ser sincera demais soh me traz problemas , mas que sou assim !!

    Sera que sou eu !? Hahaha bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa não sou eu, mas confesso que a magia da união já me deu resultados.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...