segunda-feira, 14 de julho de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

A semana começou ótima! Pois graças à Deus estou com disposição... e espero que vcs todas estejam animadíssimas pq nosso ânimo é mais do que metade das nossas conquistas, sem este impulso da alma não se faz nada!
Tenho que me desculpar com algumas pessoas que marquei jogo ontem, mas passei o dia todo com uma dor de cabeça chatinha que só foi passar à noite, acordei com ela hoje novamente, a minha sorte é que ela resolveu me dar uma trégua pq perturba demais ficar assim refem desta dor chatíssima. Aproveitei e saí para comprar as flores para a oferenda de hoje e de amanhã, pq amanhã irei para o centro fazer uma oferenda para os ciganos, então para quem eu não consegui jogar ontem, vou transferir os jogos para quarta feira. A ordem de hoje é fazer a magia de união. Calma mocinhas que eu ainda não vi nem respondi os e.mails, então não precisam ficar ansiosas pq irei ler e responder, ninguém vai ficar de fora ok? Se eu conseguir escrever os nomes todos, pq são muitos.... amanhã eu vou colocar dentro de um pote de mel com flores para os ciganos, senão eu peço assim mesmo na intenção de todos nós que já estamos unidos em uma mesma egregora por partilharmos sempre esta sintonia boa, então quem puder amanhã se sintonizar com os ciganos seria ótimo e antes de pedirem por favor agradeçam, pq eu vou agradecer muito por tantas conquistas e até pelas não conquistas não só minhas como também de vcs, pq por mas que vcs custem a entender isto, nem tudo que pedimos é o melhor para nós, muitas vezes, e não posso deixar de citar que a grande maioria delas, não sabemos pedir, pedimos por mania, por carência, por acomodação, por capricho, enfim, por mil motivos, mas não pedimos com razão, com sabedoria nem com bom senso e por isto não alcançamos nossos pedidos, temos que saber pedir para alcançar, pq nem tudo que queremos nos convém e ainda bem que não somos atendidos quando temos passos vacilantes, pq por mais que doa estar refém desta teimosia e não ter o traste desejado, vai doer muito mais se a sua alma continuar cega indefinidamente, então por favor vamos crescer também em mente e espirito para aprender a pedir, aí quem sabe seremos mais atendidos, não é? Eu só tenho a agradecer, muito mais sempre a agradecer do que pedir! Peço saúde, disposição, que não me falte fé e coragem sempre, o restante a esta altura do campeonato, rsrs a esta altura da minha vida eu tenho muito mais à agradecer do que pedir e isto por sí só já é uma benção. Enfim eu vou fazer uma oferenda que procuro fazer anualmente mas acabei não fazendo ano passado pois nesta data eu estava viajando, então farei amanhã, dia de São Wladimir, santo da Igreja Ortodoxa Ucraniana, onde estive oportunidade de estar ano passado (Ucrânia), para quem me conhece de longa data sabe da grande importância que esta data tem para mim e do quanto eu fiquei feliz e maravilhada por poder ter realizado este sonho, mas foi também nesta data a sete anos atrás que eu fiz a minha iniciação cigana. Enfim, eu vou ver se tiro as fotos da oferenda no centro e coloco aqui para vcs verem.... para poderem também partilhar deste momento.
Hoje tem sessão no centro e será de Exú, então tenho que me organizar direitinho para fazer as magias e seguir para lá, primeiro vou dar uma olhada nos e.mails e organizar a caixa de entrada referente a magia de hoje, pode ser que eu não responda outras pendências hoje ok? Eu entendo que algumas pessoas enviem e.mails repetitivos pq ficam no aguardo de uma resposta, mas assim que eu fizer a magia eu retorno o e.mail de vcs.
Para quem vai participar da magia de hoje, como eu não coloquei nenhum preparo anterior aqui, podem fazer o banho com canela, mel, cravo e um perfume da preferência, o mais importante é entrar na sintonia, para quem preferir pode comprar uma rosa vermelha e tomar um banho mais incrementado na sexta feira, ou hoje mesmo, pq sei que nem todas tem disponibilidade.
O oferenda será realizada novamente com um padê para Rosa Caveira, Rosa Vermelha e farei algumas em separado para as pombagiras de umas moças que estão querendo abertura na vida amorosa. À dona Rosa Caveira peço que tire os impedimentos que estejam perturbando estes relacionamentos, a Rosa Vermelha que aproxime, harmonize, adoce, enfim, que encante e amadureça estes relacionamentos, cada uma de vcs com seus propósitos, que acabam sendo diferenciados, mas a magia atende a todos nós, pq eu também me incluo nestas magias, rsrs, estamos todas juntas e misturadas.... sempre! Adoro ...
Vou pedir a vcs a gentileza de que coloquem aqui as dúvidas imediatas para evitar os e.mails ok mocinhas? Vamos que vamos ajustar a nossa voltagem hj no 220 pq quero ver muito ânimo em todas vcs ok?? Beijos e até amanhã, mas hoje ainda pretendo postar as fotos da prosperidade e da magia de união!!!!!!






Vai minha ROSA VERMELHA, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (fulano) meu nome (fulana). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja  junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (fulano) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (fulano) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (fulano), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim, pois meu nome (fulana) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir  (fulano) de caminhar até a minha presença (fulana). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando fôr necessário e  escureça as vistas de (fulano) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (fulana) deseje. Que o seu leque mova os 4  ventos e afugente tudo o que possa estar a volta de (fulano) que o impeça de chegar até a minha presença (fulana). Que o sol seja para (fulano) um bálsamo quente e renovador como são nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (fulana) e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (fulano) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (fulano) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (fulano) possa percorrer o traga até mim (fulana). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de fulano, para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA  exale para ele (fulano) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (fulana) logo como quem tem sede procura um oásis no deserto! Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me traga respostas dentro de sete dias! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (fulano) e traga respostas! Gracias minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

23 comentários:

  1. Bom dia Cigana.... da uma olhada no seu email... acabei d te mandar um com o comprovante e os dados pras magias... bjusss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cigana ,
    Andei atolada e esqueci que a magia era hj !
    Te mandei o email com os dados
    E irei fazer o deposito logo lgo .
    Se puder apenas me avise se estou participando para eu nao depositar a toa !!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Cigana, te mandei o email semana passada com o assunto " MAGIAS DE JULHO - DADOS E COMPROVANTE" . Não sei se você chegou a ver, como não recebi o seu "ok" de volta... só passei pra vc nao esquecer de mim!!rs
    Obrigada pelas palavras no fds! Eu sou aquela doida desesperada que estava pedindo pra voce ver as cartas (ainda quero fazer isso) mas hoje estou bem mais calma!!
    Ainda bem que vc não me deu bola, nao adianta nada se desesperar, nada como um dia após o outro ne?!
    Eu queria saber qual invocação é melhor no meu caso... eu sou a M.N.Y.E... a situação tá bem difícil viu? Aguardo resposta!!
    Obrigada por tudo. Beijos, Mayara YE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May eu to rindo aqui pq vc mesma se reconheceu na sua excessiva ansiedade, veja bem se eu fosse dar ênfase a cada desesperada do blog eu nem dormia mais, nosso objetivo maior aqui é encontrar justamente equilíbrio, sabedoria, sensatez, dar passos mais firmes e concretos e onde a cegueira e desespero impera os resultados não podem ser bons, por isto as vzs silencio para que vcs tenham oportunidade de se encontrarem e crescerem dentro deste silêncio, sei que a situação está dificil, mas nada que vc não tenha a capacidade de superar e é isto que deve buscar, Faça a que vc se identificar ou na falta dela ainda prefiro que use seus sentimentos e palavras.. beijos

      Excluir
    2. Obrigada Cigana!! Você tem toda razão!! Eu ja sou ansiosa por natureza, pisciana, a situação nao ajuda... imagina o caos...kkkkk
      Você viu o email? La mandei todos os dados, fotos pra todas as magias e o comprovante... Hoje é aquela que vou participar a parte, ne?? Vou fazer meu dever de casa certinho!! Beijos

      Excluir
  5. Rosa fui a um centro q minha irma conhece e lá uma preta velha me indicou por três dias seguidos um banho com pinhão roxo para descarrego e em seguida o de perfume p limpeza, nesse caso ao invés de fazer só o de perfume posso fazer esse q vc recomendou ? Bjus Rosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça nos dois primeiros dias como ela indicou e no terceiro faça este aqui da magia, beijosss

      Excluir
  6. Cigana
    Não recebi sua confirmação, te mandei o email na sexta. Beijos

    ResponderExcluir
  7. rosa que cor de vela posso acender para rosa caveira?vou acender uma vermelha para rosa vermelha e que acender uma para ela tbém

    ResponderExcluir
  8. As velas podem ser acesas dentro de casa? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Posso fazer a invocação da Rosa Vermelha hoje? Comprei a rosa vermelha, posso colocar o nome nas pétalas e depois entregar na encruzilha vermelha? Que horas posso fazer o agradecimento ao povo cigano? Posso acender a vela branca ou vermelha para a Rosa vermelha no cruzeiro do cemitério? Obrigada Solitária

    ResponderExcluir
  10. Minha pergunta... A invocação eu faço de que horas e como eu faço, eu nunca fiz nenhuma invocação ? E assim eu nao moro perto de encrusilhada entao como eu posso agradecer ao povo cigano? Ju

    ResponderExcluir
  11. Assim pensei eu vou fazer a invocação no horario de 9 horas da noite, está certo pois nao quero ficar sem fazer a invocação hoje. Ju

    ResponderExcluir
  12. UHUUUU!!! Minha estreia na magia da união. Passei 10 meses pacientemente consertando a casa (pra não dizer "arrumando a bagunça imensa que estava a minha a vida" kkkkk) e agora chegou a hora!
    Trazendo muita energia positiva pro nosso acampamento virtual... rsrs...
    Vamos que vamos!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Rosa,
    Já fiz meus agradecimentos ao povo cigano e também fiz o meu pedido, afinal tenho muito que agradecer rsrs. Como é o banho incrementado com a rosa vermelha? Posso fazer quarta ou quinta feira e na sexta feira fazer o banho com canela,mel etc? Bom trabalho e boa sorte a todos nós, Bjs Solitária.

    ResponderExcluir
  14. As velas, o banho e a invocação é pra fazer ate que dia? Ate sexta? Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na postagem, dá uma olhada lá.
      Bjs
      Solitária

      Excluir
  15. Pode fazer a invocação duas vezes no mesmo dia no horário de vênus ? Ju

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...