segunda-feira, 21 de julho de 2014

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Hoje tem caldeirão!!

Acabando de mergulhar os últimos nomes em nosso caldeirão.... quem ainda não recebeu a confirmação, fique fria pq estou acabando de ler e responder aos e.mails....
Hoje eu já tive uma prova e tanto e morri de vontade de rir. Amanheci toda dolorida, querendo ficar gripada, com a vista irritada, mole, doí tudo parece que passei em um moedor de carne, mas com ou sem esta leseira eu vou fazer o caldeirão... só que o traste que não me ligava faz muito tempo, ligou e falou em uma palavra que foi o que me fez ter vontade de rir: PIMENTA, rsrs, achei interessante ele ligar hoje e mais ainda falar no nome de nossa amiga, mesmo que inconscientemente, enfim, já foi um sinal! Hoje tem uma sessão cigana no centro e eu vou nem que fique lá sentadinha olhando, pq estou muito caidinha, vontade mesmo é de ficar na cama, mas não posso pq vai ser pior, se eu deitar não levanto mais e tentando ficar ativa pelo menos me movimento e vou driblando o mal estar. Já tomei remédio para gripe, de resto só ter paciência. Enfim, vamos apimentar a nossa vida de várias formas possíveis, pq ficar parada nem pensar!!!
O caldeirão será feito no horário de Marte: 17 às 18 hs, faço e saio correndo para o centro, pq senão me atraso...


A invocação para nossa adorada Maria Pimenta é esta:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

40 comentários:

  1. Já estava preocupada contigo Cigana do meu Core.
    Melhoras, depois de umas espirradas com a pimenta quero ver se essa gripe não vai embora rsrsrsrs.
    Vamos castigar esses trastes, ansiosíssima com meu primeiro caldeirão ebaaaaaa !!!!!!
    Milhões de beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Cigana, ainda da tempo?? Te mandei um email agora com os dados completos!! Esse email tem todos os nomes e as fotos que consegui!! Ja tinha mandado um email antes, mas esse acrescentei uns nomes... :)
    Por favor, da uma olhadinha la...
    E Vc viu meu email com a imagem da vela?
    Obrigada!! Bjs M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  3. Cigana Boa tarde, se eu quiser pode acender vela para Maria Pimenta, reforçando meus pedido? Qual Cor de vela se eu não tiver vermelha?
    Obrigada
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acender a vela branca comum.

      Excluir
    2. Posso fazer em outro horario, pois eu trabalho. Tentei fazer hj mas eu nao consigo me concentrar, mt gente falando. Fui ao banheiro o mesmo problema. Me oriente, bjs solitaria

      Excluir
  4. tambem consegui fotos estou enviando

    ResponderExcluir
  5. Tb te enviei um email...quero participar...
    Ray

    ResponderExcluir
  6. Rosa, irá fazer a cabeça de pimenta?

    ResponderExcluir
  7. Rosa te mandei email c dados e comprovante. Animada pro meu primeiro caldeirão. No próximo devíamos fazer um em conjunto pra eles brocharem. Q VC acha? Rsrsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Caldeirão neles, hoje é niver do meu traste, e este sera o presentinho pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. UUUhhuuuulllll...anciosa com esse caldeirão, vamos botar pra ferver. Rosa....melhoras pra vc...Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Rosa, faz a cabeça dessa vez também, ja que nao teve da última!!!

    ResponderExcluir
  11. Cigana, como vou saber se os nomes foram se o email não foi respondido? Se der, responda só com um Ok pra gente saber...

    ResponderExcluir
  12. Posso fazer fora deste horario 17 as 18 estou trabalhando. Solitaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na tabela planetaria, faça no horario de marte

      Excluir
    2. Nao e o q esta no texto acima?

      Excluir
  13. Eu enviei um e mail confirmando os dados na madrugada de sábado e já são 16 horas o caldeirão e as 17 ainda não recebi a confirmação sera que estou participando.Morena(n)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não recebi confirmação nenhuma e mandei email tem um tempo já... to preocupada!

      Excluir
    2. Tbm estou aguardando a resposta Morena. Acredito q a Rosa não deve estar bem devido a gripe. Deve ter se deitado um PCO.As vezes ate mude o horário da magia. Somos seres humanos, de vez em qdo a maquina da uma estragada. Rsrsrs

      Excluir
  14. Tb ainda nao recebi a confirmaçao cigana

    ResponderExcluir
  15. Gente , calma !
    Ela coloca todos os nomes fiquem tranquilas .

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Fiz minhas invocações. Q esse caldeirão seja o bicho pegando. Rsrsrsrs
    Rosa tem um email sobre um lembrete pra hj q VC pediu p te relembrar de fazer a desamarracao hj. VC viu? Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Rosa vc nao me respondeu e nem confirmou , os email que mandei, das magias tanto de uniao e caldeirao e outro email tambem ....to anciosa e querendo ver o traste fervendo rsrs bjs

    ResponderExcluir
  18. ALGUEM FICOU SEM TER CONFIRMAÇÃO DO CALDEIRÃO?? SE SIM ME ENVIEM E.MAIL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana, vou te reenviar o email que te mandei com os dados completos! Nenhum dos dois emails que tinha mandado foi respondido. Fiquei preocupada agora, porque na Magia de União eu também não recebi resposta. Bjs M.N.Y.E.

      Excluir
    2. Rosa, mandei um email tem mais de 20 dias com todos os dados para nao ficar mandando email toda hora, achando que estava tudo ok, e pelo visto não participei de nada. Mandar varios emails para lembrar, toda hora parece que "funciona". To chateada Rosa. Vai ter a devolução do valor então? Luz.

      Excluir
    3. Já mandei vários emails e nada, inclusive com nome e tudo e nenhuma confirmação sua e nenhuma resposta de nenhum email, pelo sorteio do sabonete vi que fui incluida pois minhas iniciais estavam lá, mas as outras magias de união e essa do caldeirão nada, mandei email ontem e nada.

      Excluir
    4. ROSE eu respondi e até dei prioridade aos que percebi que o assunto eram MAGIAS OU CALDEIRÃO UNIÃO ETC, para facilitar quando o assunto for uma magia especifica vcs devem mencionar no assunto ok, eu ainda estou catando lá o seu pq vi aqui, se vc mandou muito antigo eu posso não ter respondiso, mas o mais provável é que vc n tenha reenviado ou que não tenha mencionado assunto, mas de qualquer form, peço que reenvie e coloque seu nome no assunto que vou saber que é vc, beijos

      Excluir
    5. ROSE eu respondi e até dei prioridade aos que percebi que o assunto eram MAGIAS OU CALDEIRÃO UNIÃO ETC, para facilitar quando o assunto for uma magia especifica vcs devem mencionar no assunto ok, eu ainda estou catando lá o seu pq vi aqui, se vc mandou muito antigo eu posso não ter respondiso, mas o mais provável é que vc n tenha reenviado ou que não tenha mencionado assunto, mas de qualquer form, peço que reenvie e coloque seu nome no assunto que vou saber que é vc, beijos

      Excluir
  19. Eu tive confirmação do caldeirão. Só não tive da magia em separado q VC disse q iria fazer ontem e VC me pediu p t relembrar. Ta lembrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou calma q tudo vai ser feito...

      Excluir
    2. Sim estou.. calma que tudo vai ser feito

      Excluir
    3. OK Rosa. Tem um email com os nomes, data de nascimento e fotos. Eu perguntei aqui pq achei q VC n tivesse visto o meu emai. Pra essa magia especifica tem algum dever de casa p mim? Bjos

      Excluir
  20. Oi rosa aqui é a morena (n) acabei de reenviar os e mails que te mandei na madrugada de sábado. Eu não recebi a confirmação do caldeirão. Da uma olhada lá e CE se VC botou esses nomes .se VC não colocou não precisa estornar deixa pago p outro mês. Mas se botou avisa p eu saber obrigada e bom dias.

    ResponderExcluir
  21. Oi Madrinha !!!!! bom dia proc!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Cigana, se a magia do Caldeirão foi feita ontem... colocando os nomes, fotos depois nao adianta nada?

    ResponderExcluir
  23. NÃO É PRECISO QUE ENVIEM E.MAIL A TODA HORA COMO CITA A CIGANINHA E SIM QUE SAIBAM ENVIAR E QUE ATENTEM PARA COLOCAR NO TÍTULO O ASSUNTO: CALDEIRÃO, MAGIAS, ETC PQ AÍ SIM EU ACHO O E.MAIL COM FACILIDADE... A MAIORIA SE DESTRAI E ATE ENVIAM SEM TITULO, NORMAL PQ A ANSIEDADE ACABA SOBRESSAINDO MAS VAMOS LÁ, VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ E APRENDENDO, COLOCANDO A RAZÃO JUNTO DA ANSIEDADE (Ô COISA DIFICILLLLLLLLL) BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer em outro horario de 17 as 18, pois trabalho. Posso fazer.mais de uma vez, bjs solitaria

      Excluir
    2. PODE... PODE... PODE!! rsrss vcs podem tudo, só não podem ser tão inseguras assim... beijos

      Excluir
  24. GENTE CALMAAAAAAAAAAAAAAA.............KKKK....TD VAI DA CERTO....HA ALGUM TEMPO EU JA PARTICIPEI DO CALDEIRAO,HJ JA NAO PARTICIPO MAIS PQ JA ESTOU COM MEU TRASTE E NAO PRECISO MAIS PARTICIPAR DO CALDEIRAO...MAS É COMO A ROSA SEMPRE FALA,TEM Q TER CALMA,FE FORÇA E FOCO Q SE FOR DA VONTADE DE DEUS E DE TODO O UNIVERSO A MAGIA FUNCIONA ,SE NAO FUNCIONAR É PQ NAO CHEGOU A HR....E EU SOU O EXEMPLO DISSO PARTICIPEI DO CALDEIRAO UMAS 3X E TD SE RESOLVEU...E JA TEM MAIS DE ANO Q A TEMPESTADE PASSOU E EU ESTOU FELIZZZZZZZZZZ....ROSA OBRIGADO MAIS UMA VEZ!!!BJOSSSS
    PS:MENINAS NAO ESQUEÇA DO Q A ROSA FALA SEMPRE FORÇA,FÉ E FOCO SEMPREEEEEEE.
    APAIXONADA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...