quinta-feira, 24 de julho de 2014

BOM DIA!


Distribua com graça o dom que pela graça divina recebeu!

E.mail que recebi:
Boa tarde, esqueci de dizer sua magia da cabeça está super barato, achei quem me cobrou 300,00 reais e ainda pediu os materiais !!!


Meninas existem várias formas de se trabalhar, e eu sei que eu cobro muito barato, mas na verdade eu não cobro, não lucro digamos assim... eu considero uma TROCA pelo meu tempo, mas sei que não paga o que faço principalmente pq não existe dinheiro nenhum no mundo que pague a fé pq ela não tem preço. Eu tenho me lembrado muito das previsões de uma moça que conheci e jogava para mim e que faleceu este ano, ela sempre me falava que a minha fé ainda ia servir de exemplo e que ia fazer diferença na vida de muita gente, mas na época que ela começou a falar isto eu nem sonhava em fazer este blog, enfim.... cada um tem suas necessidades e prioridades. Trabalhar na fé exige dedicação, mas cada um tem sua forma de atuar. Conversando com uma bruxinha lá do centro ela disse o mesmo que esta moça: Que isso! Vc cobra barato demais! Pelo menos 70 reais vc deveria cobrar um trabalho, e no mínimo 50 reais mais o material, vc trabalha de graça! Eu não trabalho de graça, apenas ponho graça no meu trabalho.. mas em virtude disto algumas pessoas desvalorizam, eu considero uma TROCA, pela minha dedicação, mas não um pagamento, pois se eu fôr racional, não existe lucro, meu tempo seria melhor aproveitado por mim se eu não tivesse este blog e só curtisse a vida? Sim seria... a minha casa não viveria de pernas pro ar, eu teria mais tempo para me dedicar aos meus filhos, dormiria mais e melhor, comeria melhor (pq as vzs nem como de tão absorvida que fico), pegaria vários trastes desavisados (ui que delicia!!) kkkkkkk, enfim, viajaria muito mais (isto é do que mais sinto falta), mas minha alma não estaria assim tão feliz! Eu confesso que cansa, e nem é o cansaço físico, mas um cansaço mental que as vzs o corpo está mais cansado do que se eu tivesse feito exercício o dia todo. Quando vejo a quantidade de e.mails para responder (nunca dá tempo de responder todos) e verifico que um dia de 24 hs me rendeu tão pouco, as vzs desanimo, mas é algo momentaneo, não é o desanimo em relação ao que faço e sim de saber que o tempo é pouco e parece que não rende. Então eu reconheço sim que eu cobro barato, mas eu já mencionei aqui diversas vezes que eu não vivo deste $, se ele vier eu tenho um a mais para gastar nas oferendas e gastos mesmo que envolve manter esta estrutura mesmo que pouca, está me auxiliando agora pq acabo me locomovendo para o centro e isto tambem envolve gastos enfim, mas nada que me faça depender deste $ para viver, com ou sem esta atividade meu nível de vida não se modificaria, e sei que muitas pessoas vivem desta habilidade e cobram mais ou menos por elas e não estou aqui para julgar ninguém, cada um com as suas ESCOLHAS. Eu fiz a minha e para mim é prazeiroso demais ver vcs desabrochando... é a melhor parte de tudo isto e realmente, não tem preço! E também tinha consciência que depois que eu fosse para o centro a coisa ia pegar pro meu lado pq o tempo ia render ainda menos... mas escolhi assim, driblo indo um dia e respeitando meu cansaço quando não consigo ir nos estudos, mas não faltei a nenhuma sessão desde que realmente me decidi por entrar na casa, e sei que ajudo pouco pois mesmo que ajude materialmente com uma coisa ou outra eu não sou uma pessoa presente e atuante lá, tem pessoas que estão sempre presentes e dão mais de si mesma ao centro, mas cada um faz aquilo que pode, esta sendo muito importante para a minha evolução, mas eu sempre deixei muito claro que não iria abrir mão do que eu já faço aqui em casa em virtude do blog e pretendo continuar assim. Enfim tudo na vida são escolhas e assim como temos as nossas temos que saber respeitar a de cada um! Mas de vez em quando eu preciso roubar um dia ou outro da semana para MIM, coisa rara, mas umas horas pelo menos eu consigo! Hoje será um destes dias... vou com a minha filha na ultra da nossa cria mais preciosa do momento! Neste intervalo, na ida e vinda aproveito para comprar mais umas coisinhas que preciso de material, mas quando sairmos de lá vamos comemorar o sexo do bebe e comprar algo para ele/a já mais direcionado, tomara que hoje este baby esteja de bom humor e nós dê uma resposta positiva e nos revele o sexo! Eu estou curtindo muito esta fase fabulosa que é sentir um ser crescendo dentro da barriga de uma FILHA! Nossa isto é tudo de mais fantástico que pode existir e espero ainda poder continuar por aqui tempo suficiente para acompanhar um pouco a evolução destas almas. Mas, para as pessoas que acham que eu perco meu tempo me doando e fazendo as magias "de graça", saibam que a recompensa maior é o resultado, o que eu SINTO, não tem dinheiro nenhum no mundo que pague, então que a graça... sim de um modo diferenciado possa continuar fazendo parte dos meus dias e de cada um de vcs que consigam também evoluir mentalmente e colocar um tanto necessários de graça em suas vidas!! Muitos beijos e bom dia para todos!

21 comentários:

  1. Bom dia cigana amada e assim o que você por nos, e feito com amor e dedicação e isso não tem preço. A felicidade da gente e a sua e maior do que qualquer preço.

    ResponderExcluir
  2. Aplausos, aplausos e aplausos.

    Dedicação, amor, respeito e transparência. Bendita seja você por nos ajudar e não nos iludir.

    Um grande beijo e super parabéns, vovó!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. ROSA o que é "quizila" de orixá?? Ha 10 anos atrás o pai de santo do meu pai disse q sou de oxóssi e ele não gosta de mel.quer dizer que não posso fazer nada c mel??ou só não posso botar na minha cabeça.. E tanta coisa q escuto morena(n)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxóssi não gosta de mel e sim de melado de cana.....por exemplo, se algum dia alguém lhe fizer um trabalho e usar mel vai dar problema, entendeu?

      Excluir
    2. Daniela .então quer dizer que qualquer trabalho que eu fizer que levar mel eu tenho que substituir pelo melado de cana?pq a rosa aqui na maioria das vezes ela usa mel.eu participei da prosperidade ate banho de mel fiz deu certo...só que uma vela de adocamento não... Mas dizem que o problema e o mel na cabeça

      Excluir
    3. E como vou saber se sou filha de Oxossi??

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. AP, não acredito nisto não... se fosse só isto todas as pessoas do mundo que nasceram em uma terça feira seriam de Ogum, muita limitação, o dia pode ter a radiação do Orixá, mas não quer dizer que a pessoa tenha, eu não creio nisto... mais adiante veremos pq a tal "confirmação" de orixás e guias eu ainda não tive, mas não me guiaria por este site não.... tem pessoas tbem que fazem o calculo de odú e confundem com Orixá regente, eu sugiro que quem não trabalha com o espiritual diretamente espere o tempo de maturidade espiritual para descobrir estas energias com mais firmeza e não pq leu em algum lugar que é...

      Excluir
    6. Me desculpe Rosa, como a anonima queria saber o seu orixa, coloquei esse site, pois a um tempo a atras fiz uma pesquisa sobre o dia q nasci e la apareceu essa informação.
      Mas eu não sigo ele pois eu ja fiz magias com mel que deram certo, e vc mesma ja fez para mim, e tbem deu certo.
      desculpe minha confusão, não vou mais colocar esse tipo de informação.

      Excluir
    7. Não precisa se desculpar... é só para vcs não se apegarem tanto a isto, entende? Eu não me aborreço com nada meninas... fique fria AP, rsrs beijossssss

      Excluir
  4. Muito emocionada Rosa com essa sua declaração,pois sua dedicação é imensa e tudo é feito de coração e com vontade de que dê tudo certo e quer antes de tudo o nosso bem, acolhe a todos como se fossem seus filhos e até dar puxões de orelhas quando há necessidade.Só posso dizer q te admiro mais ainda por essa declaração e pra vc tiro o chapéu.
    Bjos e que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. Por isso vc é tão abençoada...usa o dom que Deus lhe deu para ajudar quem mais precisa..obg por nesse mundo cheio de picaretas q se aproveitam do desespero alheio ser essa pessoa caridosa e honesta..q seja protegida sempre!!Parabéns pelo anjinho a caminho..bj

    ResponderExcluir
  6. Voce é iluminada cigana !!
    Papai do ceu vai te dar tudo em dobro .
    Obrigada por tudo !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cigana,minha mãe tem mediunidade mas nunca trabalhou com isso e nem aceita muito bem...ultimamente ela tem calafrios e principalmente mto frio,por mais q se agasalhe nao passa...ja pedi pra ela tomar uns banhos mas tb nao aceita.Tem alguma oraçao ou vela q eu pudesse fazer pra ela pra isso passar?bj

    ResponderExcluir
  8. Os jogos da cigana jade estão demorando mt? Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga tdo bem?Precisava tirar uma duvida pode ate parecer boba mais preciso ter certeza e se algumas das ciganinhas quiserem me falar sobre isso agradeço tbém eu comecei a fazer um chamamento aqui do blog que to adorando é CHAMAMENTO DE TORTURA DA MARIA PADILHA,tem uma parte nesse chamamento que pede pra chamar o nome dele 7x e nessa hora amiga eu fecho o olho e mentalizo e menina me da uma abrição de boca rsrs mais é so na hora de chamar,as vezes acontece no meio mais nem tanto qto no chamamento dele e hj senti uns leves arrepios mais nada ahhh entendeu mais a boca abre que é uma coisa o que é isso amiga,é bom ruim.Bjos e obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Olhe Madrinha é por isso que DEUS a escolheu, pela sua bondade pelo seu carinho de mae para com suas filhas. um beijo nesse coraçao enorme. Mary***

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh Rosa, sua linda!!
    Que declaração singela, sublime e cheia de amor e carinho!! Por isso sua vida é tão farta e tao rica.. e o espiritual te retribui tao bem!! Vc MERECE!!
    Se todo mundo recebesse seus dons e bênçãos dessa forma..
    Qdo entramos aki no blog já sentimos todo esse calor e comprometimento... Vc poderia mto bem lucrar, como a maioria faz! Mas vc se preocupa conosco e quer nos ajudar da melhor maneira possível..abrindo nossos olhos e ouvidos!!
    Que Deus continue a te iluminar e proteger!! HOJE E SEMPRE!! Bjossssss SGB

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...