quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONSCIÊNCIA



Oi Rosa

Hoje quando acordei, um dos primeiros pensamentos que tive foi sobre minha ansiedade, insegurança e falta de fé. O quanto eu ser assim trava minha vida. Que eu tenho que mudar isso em mim. E quando chego em casa que vou acessar o blog dou de cara com aquele post.
Estou muito envergonhada por ter sido tão ridícula. Eu precisava mesmo de todas aquelas palavras pra acordar. E acordei. A partir de hoje minhas atitudes serão diferentes. Vou mudar meus pensamentos e comportamentos. O que vc disse realmente mexeu comigo. Muito obrigada.
Fica aqui também meu sincero pedido de desculpas.
Vc é muito especial.
Abraço,
Boa noite.

Mi

Bem mocinha, eu nem sei do que vc está pedindo desculpas, mas o importante é que vc se reconheça como falha, todos nós somos, o julgamento deve ser vir para nossa melhoria e crescimento e não como impedimento pq o primeiro passo sim é reconhecermos onde podemos e devemos melhorar, se alguma coisa dentro de vc te sinalizou esta necessidade de mudança, já houve um alerta do seu mental de que o equilíbrio precisa ser restabelecido, aproveite esta fase e renove sua consciência, mergulhe dentro do melhor de si mesma e refaça os passos, reconstruindo o que pode realmente crescer e aproveitando esta lua minguante e jogando fora tudo e todos que não te servem mais, muitas vezes precisamos desapegar de plantas velhas e murchas e plantar novas sementes! Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...