quarta-feira, 23 de julho de 2014

DESAMARRANDO NÓS






Esta magia eu fiz para uma ciganinha (Drikinha) que quer desamarrar o traste das mandingas que a ex fez para ele. Partindo do principio que este casal mesmo estando separado oficialmente pela lei dos homens pode ter uma função maior um com o outro que esteja além das leis humanas, faça todos os seus pedidos ciganinha, usando a invocação que postei anteriormente, porém peça com sabedoria e pense e pese também se vc não está pedindo para desatar um nó da vida dele e optando por dar um nó na sua. Friso isto pq independente do nosso desejo e do nosso querer, muitas vezes irracional, onde colocamos nossas expectativas acima de tudo, acabamos gerando para nós problemas, que se mantivessemos o equilíbrio, nos pouparia de muitas lutas futuras que travamos contra nós mesmos. Pois bem, pedi especialmente à Maria Navalha, que no fio de sua navalha, corte toda feitiçaria, demanda e o que tiver vindo direcionado desta pessoa para o moço que vc citou e para quem encomendou a magia e sendo assim vc deve solicitar na invocação o mesmo direcionando a ela o pedido desta intenção por sete dias a contar de hoje, mentalizando os dois se afastando definitivamente!

INVOCAÇÃO:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/desamarracao.html

OBS: AINDA NÃO ESTOU ACEITANDO PEDIDOS DE MAGIAS!

DULCE, para vc que encomendou a magia para Xangô e no caso do seu marido também fiz esta, só não dá para eu postar as fotos agora, mas pode ir fazendo a invocação, tenha fé e não desanime pq só recebemos de acordo com nosso merecimento e nem sempre o que julgamos ser o melhor para nós é realmente o melhor, beijos!

16 comentários:

  1. Cigana do o meu Core, como vc está? Melhorou das dores?
    Só queria te pedir um posicionamento em relação a oferenda dos Exús. Sonhei novamente com Seu Tata Caveira hj, onde ele disse que eu precisava me libertar, para o movimento acontecer.
    Toda orientação que me deu está surtindo imenso efeito, inclusive energias contrárias tentando me derrugar com doenças mil, mas como sou teimosa GRAÇAS A DEUS rsrsrs, continuo firme e com bastante fé.
    Luz ! Saúde ! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi gente e a primeira vez k venho aki,como faco para ter meu ex de volta? Me Ajudem to sofrendo muito "canceriana triste"

    ResponderExcluir
  3. Rosa na invocação e pra trocar o nome da maria Padilha pela da maria navalha? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Navalha trabalha do lado de Maria Padilha.. ent é para colocar o nome das duas, só acrescentar o da Maria Navalha.

      Excluir
  4. Também tinha pedido uma vela pra xangô, mas n me chamo Dulce.
    Então vou na minha confiança de que na hora certa e que vc puder vc fará.
    Farei minhas lições de casa, comprarei as ervas e uma vela marrom, aproveito e acendo para ele. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Cigana eu não esqueci do seu pagamento viu. Amanhã quando eu depositar mando o comprovante viu.

    ResponderExcluir
  6. quando vai aceitar novas encomendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Alessandra, provavelmente mês que vem.

      Excluir
    2. Humm boa pergunta pois estou na fila das cabeças e das velas..bjs morena (n)

      Excluir
  7. A audiência oi um sucesso. Pessoas que não esperava depuseram a meu favor. O advogado estava iluminado, tudo foi ao contrário do que imaginava. Mas ainda vai passar por mais duas avaliações e ser julgado pela corregedoria, pra definir se eu retorno ou não ao trabalho. Foi interessante que até a pessoa que me prejudicou e "armou" confessou e pediu que eu fosse inocentada. Obrigada mesmo! Mas a animaçao durou pouco pois assim que cheguei de uma audiência ele me esperava aqui pra audiência com o advogado do divórcio. Visivelmente transtornado. Não dá pra não ficar triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não dá, nada como um dia após o outro, continue CONFIANDO e pedindo, pois o final só existe quando o último ator sai de cena.. então, desesperar jamais!! Se vc resistiu até aqui continue lutando, nada de deixar a peteca cair agora! rsr beijosssssss

      Excluir
  8. Cigana amada depois que passa os 7 dias na magia da união, a pessoa está cortada na vida da pessoa e ? E com quantos dias mais ou menos a pessoa volta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Magia de União mesmo você não tendo mais contato com a pessoa, faz ele pensar em você?

      Excluir
    2. Alguém pode me tirar essas dúvidas?

      Excluir
  9. Oii Rosa! Ainda bem que mês que vem.. esta bem pertinho rsrsrs
    No aguardo, na fila...rsrsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...