sexta-feira, 4 de julho de 2014

ENGANADA?



Olá boa tarde, segue meu relato.....

Em janeiro desde ano conheci este rapaz pela internet, trabalhamos na mesma empresa mas nunca nos conhecemos pessoalmente. Ele se mostrou muito interessado, super gentil e dizendo que um dia queria muito me conhecer pessoalmente.... Comecei a me interessar por ele, e fui percebendo que ele estava tipo se afastando, sempre me dizendo que estava trabalhando muito. Só tinhamos contato pelo face, mais nada.... tive uma ideia de comprar um presente pra ele pois seria seu niver, ai seria uma oportunidade de eu conhecer ele pessoalmente... estava tudo bem, sempre nos falando, mas nada dele tocar mais no assunto de me conhecer....Cheguei nele e comentei que tinha uma lembrança pra ele, um presente... nossa, ele tipo surtou... falou que não queria presentes, que odeia presentes, que nao tinha tempo prá mim e nem pra minha amizade.. resumindo, ele me bloqueou do face dele e não tenho mais acesso a ele... E gostaria muito de voltar a falar com ele, de conhecer ele, que ele gostasse de mim.... Tem algo a ser feito???
Me indicaram uma vez o encantamento, eu paguei para a pessoa e até hoje não fizeram nada e me enganaram por duas vezes... não quero ser enganada de novo, se não tiver jeito ok.


OBS: Não cheguei a conhecer ele pessoalmente.....tinhamos contato somente pela Internet....

Grata

RESPOSTA:

Mocinha esta resposta eu tinha que colocar aqui.
Por mais que possa te doer, admitir que nesta história toda não houve ninguem que possa ter te enganado mais do que vc enganou a si mesma é o melhor remédio. Pelo que pude perceber no seu relato, jamais houve deste moço um interesse real em vc e vc foi viajando nas asas da ilusão como inúmeras mulheres fazem nesta internet, que se traz muita coisa boa, ilustrativa e positiva, também acaba alienando ainda mais as mentes já limitadas. O que vc precisa é de cultivar mais sua auto estima para que consiga evitar problemas futuros iguais a este. VC com certeza está bastante carente e viajou feio na possibilidade de ter algum envolvimento com este moço. O que pode ser pior do que isto, é que alem deste primeiro erro, vc deu sequência a ele e a sua ansiedade procurando alguém para restaurar o que nunca houve. Sinceramente? Não vale nem um pouco a pena vc se rebaixar mais do que vc já fez e não estou falando deste moço nem das pessoas que vc julga que te enganaram, não vejo assim, vejo unicamente que vc mesma se permitiu enganar e é mais uma que foi usada pq quando vc se poe como vitima e procura alguem para solucionar seu problema vc está sujeita mesmo a ter o que vc teve pela frente, mas isto é o de menos, te serviu de lição e espero que este aprendizado se some a tantos outros que vc ainda precisa ter. Se ame mais. Se vc tiver facilidade em ter este mesmo comportamento, em se ligar a pessoas que conhece virtualmente e colocar nelas suas expectativas amorosas, vale muito a pena procurar ajuda psicológica, pois se continuar neste nível de carência e ilusão, isto tende a aumentar e te trazer problemas maiores. Espero que consiga rever seus conceitos e verifique que antes de vc ter esta pretensão de amar alguém é preciso que vc tenha mais amor próprio. Boa sorte! beijos.

5 comentários:

  1. Vixeeee. Concordo com a Rosa. E q esta ciganinha tenha mais sorte.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu estive pensando, e resolvi perguntar a vc: Eu fui avisada pela espiritualidade que eu posso perder o meu marido por morte. Eu acho que pode ser por acidente ou por causa do uso da farda. Bem, eu sei que quando chega a hora, nao adianta, mas nao custa tentar... Bem, foi falado que pode, mas Deus e que sabe. O que vc me aconselha... Algum tipo de oracao ou firmeza, sei la... Estou com o meu coracao apertado. Eu tenho um bebe de quase 9 meses. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, vc diz ter sido avisada pela espiritualidade, de que forma??? Se foi por outra pessoa questione eu não acredito que o espiritual te alerte desta forma para te desesperar, não acredito neste tipo de aviso pois os poucos que tive desta forma assim a pessoa até hoje esta viva e muito viva e já se passaram dez anos ou mais, e tambem tive um outro "aviso" de uma mãe de santo que disse q eu corria perigo de vida por acidente, ser atropelada, acidente de transito, enfim, mesmo não questionando a espiritualidade eu questiono muito as pessoas, então se vc recebeu diretamente um aviso atraves de suas entidades, repense, se recebeu atraves de uma outra entidade e não foi diretamente para vc, procure outra opinião, como se fosse um doente procurando por um outro medico que possa lhe auxiliar melhor, desespero não leva a nada e é por isto que eu não acredito em avisos desta natureza pq o espiritual não vem até nós para nos assustar e nem desesperar e sim para auxiliar, então reflita bem sobre a natureza deste aviso e depois procure ajuda em alguma pessoa de confiança, que seja diferente de quem te deu o "aviso", vale mais, pq eu ja fui alertada de varias formas e as "pessoas" que me alertaram erraram feio, então não acredito em tudo que me dizem não, repeito as entidades, mas reconheço neste universo espiritual muitos médiuns despreparados.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...